Faça você mesmo: 8 Cabeceiras pra deixar a cama linda

>> segunda-feira, 17 de agosto de 2015

Essa história de mudança me fez tirar vários projetos da gaveta para enfim colocá-los em prática.Um deles é ter uma cama com a cabeceira mais alta.

Como eu sei que deve ter muita gente aí querendo dar um up na cama também,vou dividir com vocês algumas das minhas pesquisas. Confiram uma seleção dos tutoriais que achei mais legais :

Cabeceira rústica de tecido (ou papel adesivo)
Fiz uma pesquisa rápida e parece que existem aí no Brasil tanto o tecido com estampa de madeira (clique aqui) quanto papel adesivo (clique aqui) com uma estampa parecida com a de cima.

Cabeceira feita de quadros de tecido e tiras de couro


Cabeceira mix de materiais (corda+metal)

Cabeceira super alta de travesseiros

Cabeceira de moldura de madeira e corda colorida
Essa não tem um tutorial bem explicadinho mas vendo a imagem dá pra captar como foi fetito ; os furos na moldura de madeira servem para prender a corda com um nó.Aí é só tensionar bem a corda do outro lado e ir fazendo a teia.Fonte

Cabeceira escama de tecido

Cabeceira estilosa feita de pegboard (placa perfurada)

Cabeceira de capachos de borracha
Essa já apareceu aqui no blog mas merece um replay! Tutorial aqui

Unknown  – (18 de agosto de 2015 às 06:25)  

Se tem uma coisa que adoro, é ver tutoriais de cabeceiras! Tenho uma que já era embutida qdo me mudei para o apê, e customizei com renda! Adoro!

Beijos

Casa Design Studio  – (18 de agosto de 2015 às 06:54)  

Olá Rafa!

Adorei as suas dicas, principalmente a primeira e a segunda, estou pensando em criar uma cama com pallets e uma cabeceira iria dar um up no visual! =)
Beijos! Thamyrez

Unknown  – (19 de agosto de 2015 às 14:24)  

Amei as dicas!!! essa de corda e metal é minha favorita.
bjuxx
Casa Cherry

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner