6 Ideias para usar Velcro Adesivo

>> terça-feira, 14 de janeiro de 2014

Tenho a mania de comprar certas coisas pensando numa necessidade futura,aconteceu isso com esse velcro auto adesivo.Fiquei com ele guardado por um bom tempo até aparecer a oportunidade de usar.

Thomas,meu caçula,está sendo alfabetizado portanto logo vi a necessidade de ter algo mais interativo para ele ir se familiarizando com os deveres da escola.

Foi então que surgiu a ideia da "parede de palavras"!Toda semana a professora manda uma nova lista de palavras e com ajuda dos minis velcros, a gente vai trocando.Funcionou perfeitamente,o pequeno está super bem na escola e a mama aqui fica super orgulhosa!
homework on Make A Gif

Como sobraram alguns dos velcros,logo fiz uma pesquisa marota pra me inspirar em outras peripécias e acabei encontrando muita coisa boa por aí! Olha só:




#Pra quem gostou e quer mais dicas pra usar velcro,dê um pulinho nesse post aqui:
13 ideias: organize e decore com velcro

Cíntia Cavagnolli  – (14 de janeiro de 2014 às 08:39)  

A decoração lição de casa tá de mais, mas as canetas coloridas me fizeram suspirar. Vou incorporar essa no quarto do filhote :D

Beijos
Decorando Assim

Gigi  – (14 de janeiro de 2014 às 08:41)  

Quantas ideias boas! Adoro vir aqui, sempre encontro coisas legais

Coisas de Ceci  – (14 de janeiro de 2014 às 13:01)  

Adorei a ideia dos temperos, tenho vários que estão ocupando a bancada e vou utilizar esta ideia.
Estou tentando acessar a loja virtual da Casa montada e não consigo ! Queria ver os modelos de papel contact p aplicar numa parede do meu banheiro.

Juliana Leal Valera  – (14 de janeiro de 2014 às 14:31)  

Ótimas idéias! A dos temperos é uma que eu usaria em casa!

Marcela Nicioli  – (15 de janeiro de 2014 às 02:10)  

Amei a dica 4! Será que dá pra fazer o display usando lata de atum?!

Marion  – (15 de janeiro de 2014 às 08:43)  

Também tenho essa mania... e olha, geralmente chega o dia em que aproveito o que me pareceu interessante. Esse velcro ainda não usei - mas a fita dupla face, aquela mais grossa, nossa, já usei muuuuito! Mas esse é legal, pois permite tirar e recolocar! Abs.

Unknown  – (15 de janeiro de 2014 às 17:30)  

maravilhosa a ideia do velcro adesivooo, e q gracinha seu filho fazendo a lição de casa hehe, mais lindo ainda pois eh td em inglês, q gracinhaaaa hehehehe

lindooooo blog, adorei =)

beijosss

http://meudoceamadocantinho.blogspot.com.br/

Nana  – (15 de janeiro de 2014 às 18:08)  

Bem legal mesmo!
Bj e fk c Deus.
Nana
http://procurandoamigosvirtuais.blogspot.com.br/

Fabiana Ocampos  – (20 de janeiro de 2014 às 03:39)  

muito bom esse post! com certeza aproveitarei várias ideias.
abraços!

Unknown  – (10 de julho de 2016 às 22:00)  

Adorei a ideia do velcro para ajudar na lição da escola!. Vou tentar fazer aqui em casa também. Muito legal!!
http://guriasdeideias.blogspot.com.au/

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner