1 Ambiente, 3 Estilos. Qual é o seu?

>> sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

A IKEA faz sempre esse tipo de publicação e eu adoro.Sugere vários tipos de estilos em um mesmo ambiente mostrando como é possivel transformar completamente um lugar mudando alguns detalhes.

Uma grande demonstração do poder das cores,texturas e formas!

Pra quem fica meio perdido na hora de decorar,esse é um ótimo exercício.Se você  prestar atenção em cada detalhe que foi mudado vai conseguir entender muito mais como se harmoniza um ambiente.



Estilo glamuroso tem um ar feminino e romântico. Tecidos mais encorpados nas cortinas,mantas e tapete bem felpudo.As cores desse ambiente dão uma sensação de aconchego,né?

O estilo zen tem um toque oriental. As persianas,o contraste entre o preto e branco e as linhas retas transmitem esse ar clean.Dá uma vibe de tranquilidade...Coisa boa!

Esse coloridão já é mais descontraído.As cores e todo despojamento me passam um sentimento de casa com vida!
Bom,eu admito que gosto dos três e me vejo em todos eles!E você?Qual desses estilos teria em casa?

Sandra Lima  – (17 de janeiro de 2014 às 07:05)  

Sem dúvida, o terceiro! Diversão, sempre.

Cíntia Cavagnolli  – (17 de janeiro de 2014 às 07:45)  

Também sou fun.. Adoro o efeito colorido no detalhes da decoração :D

Beijos
Decorando Assim

Juliana Leal Valera  – (17 de janeiro de 2014 às 11:39)  

Também, os três, viu!
Adoro o Ikea, vivo xeretando o que está em promoção nas lojas...
Beijos,
Ju
http://www.voucontarpravoce.blogspot.com

Su  – (17 de janeiro de 2014 às 12:06)  

O zen para mim embora considere que os 3 têm o seu charme.

Sabrina Mix  – (17 de janeiro de 2014 às 17:06)  

Sem dúvida sou glam!

Mas adoro também o estilo fun, mas não pra minha casa.

Beijos e sucesso!!!

Anônimo –   – (18 de janeiro de 2014 às 08:20)  

Gnt, to precisando de ajuda para arrumar minha sala, o meu sofá é cinza, qual a cor de poltrona e tapete ficam melhor?

Unknown  – (18 de janeiro de 2014 às 16:28)  

Oi Rafa,
Menina, faz anos que não passava pelo Casa Montada, e assim que voltei para a vida "bloguistica" passei para ver você, e o Casa tá LLLLEEEEEEEENNNNNNDDDDOOOOO demais da conta!!! Parabéns!
E poutz que idéia linda! :D Um sofá que pode ter tantos estilos!!!!! >D Super bacana!
Vale a inspiração, sempre!
Beijocas, querida!
Espero conseguir vir sempre!
Carol Santana
http://inspiracaodacasa.blogspot.com

Mirys Segalla  – (20 de janeiro de 2014 às 05:34)  

Poxa... e eu que achava que era 100% zen, me vi escolhendo o estilo GLAM! Logo eu!!! Sério??? Mas, fiquei feliz de "me descobrir" assim.

Bjos e bênçãos.
Mirys
www.umabaguncadeliciosa.blogspot.com

Espeloteada e Patricinha  – (20 de janeiro de 2014 às 07:54)  

Amo todos kkk, acho que acabo misturando um pouco de tudo :P

http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner