4 Formas de Usar um Aparador

>> quarta-feira, 8 de janeiro de 2014

Já falei o quanto gosto de dar novos usos as coisas,né? Sempre posto sobre o assunto,acho super válido compartilhar porque não vale a pena nos prender a regras bobas,que muitas vezes,não nos deixa ver soluções simples bem debaixo do nosso nariz.

Às vezes nos apegamos a certos mandamentos do tipo, isso só fica bom em tal lugar ou a função disso é exclusivamente essa.Por que,minha gente?

 Vamos abrir a cachola e pensar  outside the box! :)

O aparador,por exemplo, é um móvel coringa que permite mil ideias de uso em qualquer cômodo da casa.Definitivamente existem outras formas de usá-lo além de encostado numa parede 'aparando' somente uma plantinha!

Se liga nessas 4 dicas super criativas:

1-No quarto,basta adicionar um espelho,banquinho ,organizar os apetrechos de beleza e você terá uma penteadeira!

2-Na entrada da casa é bem usado,né? Mas a ideia é realmente criar um lugar para organizar correspondências e itens que precisamos ao sair e ao chegar em casa.

3-Também pode ser usado como uma mesa auxiliar no home office

4- Umas bandejas bem bonitas,porta garrafas,balde pra gelo e voilà!Você criou um barzinho!
Ainda posso imaginá-lo num banheiro ou até numa cozinha!E você também tem alguma ideia de novo uso para um aparador?

Fonte:HGTV

amandandre  – (8 de janeiro de 2014 às 07:14)  

Eu uso o meu na cozinha e fica lindo!!

Karine Possari  – (8 de janeiro de 2014 às 08:45)  

Também gosto de inovar dando novo uso às coisas. Acho que este aparador ficaria lindo como bancada de banheiro.
bjk

Unknown  – (8 de janeiro de 2014 às 09:13)  

Eu já vi aparador na cozinha, fica uma graça. mas acho que a ideia que eu mais gosto é uma penteadeira!

Beijos.

Jéh Moreira  – (8 de janeiro de 2014 às 15:07)  

Simplesmente adorei todas as dicas e todos os modos de usar o aparador! O que eu mais gostei foi o barzinho! Ficou muito lindo! <3

www.luvlar.com

Marcela Nicioli  – (9 de janeiro de 2014 às 05:23)  

Rafinha, adoro aparador na entrada da casa. Pena que na minha não cabe.....

Unknown  – (9 de janeiro de 2014 às 06:28)  

Boa, sempre bom inovar!! Fico com a opção do bar, acho lindo!!!

Beijinhos! ♥

http://suellen-ll.blogspot.com.br/

Cíntia Cavagnolli  – (9 de janeiro de 2014 às 09:41)  

Quanto amor!!! Todo mundo merce um aparador como esse :D

http://decorandoassim.blogspot.com.br

Anônimo –   – (9 de janeiro de 2014 às 11:53)  

Oii, a loja foi desativada??

Rafaela Fajardo  – (9 de janeiro de 2014 às 12:09)  

A loja virtual está fora do ar por uns tempos pois estou mudando de plataforma.
Quando voltar eu aviso no blog e nas mídias sociais,ok?
Beijos

LaReK  – (13 de janeiro de 2014 às 11:39)  

O meu aparador funciona como rack e apóia a televisão, video game e alguns enfeites! :D

LaReK  – (13 de janeiro de 2014 às 11:47)  

O meu aparador funciona como rack e apóia a televisão, video game e alguns enfeites! :D

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner