Uma cozinha de quem colocou a mão na massa

>> terça-feira, 2 de julho de 2013

Nem sempre é preciso de um quebra-quebra geral para fazer grandes transformações num ambiente.
Com um bom olhar sobre as coisas,boa vontade e um pouco de dindin já se pode fazer muita coisa.

O casal Alysha e Matt que o digam!Eles compraram uma casa super bonitinha mas que gritava por uma reforma!Foi então que arregaçaram as mangas e fizeram tudo com muita criatividade,bom gosto usando as próprias mãos.Confiram o resultado:

Eles mantiveram muita coisa porém o que foi mudado fez muita diferença:
♥ Substituiram os armários superiores por prateleiras
♥ A instalação de uma ilha deu mais espaço de bancada e também mais lugar para guardar utensílios
♥ Pintaram a geladeira com tinta lousa deixando o ambiente mais moderninho
♥ Os azulejos  (subway tiles) e parede brancas tornaram a cozinha mais clean
♥A luminária pendente super linda  no centro fez toda diferença 

-O passo-a-passo da transformação da geladeira você vê aqui 
-Todo o processo de como foi feita a bancada da ilha aqui

-Eles mostram aqui como revestiram a parede com madeira 
-Nesse post ensinam a fazer esse banco lindo

Depois de ver transformações assim não te dá uma vontade enorme de mudar sua casa também? Pra mim é sempre uma injeção de ânimo! A-d-o-r-o!!!!


Vanessa L Real  – (2 de julho de 2013 às 08:24)  

Fala sério!!! Adorei a ilha! Não gostei muito da geladeira, pra mim dá o aspecto de suja. Mas a ilha ficou muito legal e simples de fazer.
Rafa, to com saudade de ver suas "arteirices"! Adoro suas idéias com papel contact.
Um bjo grande!

www.quadrosvintage.blogspot.com.br

Rafaela Fajardo  – (2 de julho de 2013 às 08:40)  

Oi Vanessa!
Tb adorei essa ilha,menina! Se tivesse espaço faria uma pra minha cozinha.
Quanto as minhas "arteirices" é só vc dar uma olhada nos posts anteriores que vai achar um monte de coisa nova!!! :D
Beijossss

Flavinha Gomes  – (2 de julho de 2013 às 13:12)  

Ficou linda, Rafa. Adoro mesinha na janela, pegando luz natural.
Bjus

Marcela Nicioli  – (2 de julho de 2013 às 19:03)  

Amei essa parede revestida com madeira! Luxo!!!

Meu Mundo Meu Quarto  – (3 de julho de 2013 às 07:35)  

Olá!
Ameeei a cozinha e o seu blog!
Se puder dá uma passadinha no meu e deixa um comentário?
Meu mundo, Meu quarto

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner