Comprinhas para organizar a casa

>> sexta-feira, 12 de julho de 2013

 Tenho um péssimo hábito de empurrar com a barriga pequenos problemas,confesso. Esse são os piores pra mim,porque os problemões logo arregaço a manga e trato de resolver  mas os probleminhas acabam muitas vezes sendo deixados pra resolver depois.

Vou exemplificar para vocês entenderem melhor do que estou falando; quando mudei pra essa casa,o banheiro  me incomodava imensamente aí rapidinho  dei um jeito de resolver (antes e depois aqui) porém algumas pequenas coisas começaram a desagradar com o passar do tempo.Vejam só,já tem quase 2 anos que mudei e eu fazendo a egípcia esse tempo todo,tocando minha vida como se nada tivesse acontecendo! 

Bom,dia desses me cansei disso tudo e fiz uma lista de pequenos itens a serem resolvidos aqui em casa e analisando bem cheguei a conclusão que 60% deles eram ligados a métodos errados de organização.
Comecei a mudança no início dessa semana pelo meu banheiro,quarto e closet e já posso dizer que estou super satisfeita!!

Nesse vídeo de hoje mostro o início dessa saga → Os produtos que comprei para organizar!! =)

Catarina  – (12 de julho de 2013 às 11:29)  

Adorei o vídeo...nossa adorei esses espelhos adesivos! bjo

Unknown  – (12 de julho de 2013 às 11:40)  

AMEI SUAS COMPRINHAS....DEPOIS QUERO VER COMO VC VAI USÁ-LAS NA SUA CASA.

BJKS E BOM FIM DE SEMANA.

Camila Ferracino  – (12 de julho de 2013 às 13:44)  

hahaha... qdo eu gravo minhas receitas, fico lutando com minha filha que adora aparecer...
Adorei suas compras... deve ser bom ter acesso a um mundo tão grande assim...

http://www.tofrita.net

Flavia Genio  – (12 de julho de 2013 às 15:02)  

Adorei tudo, que invejinha de morar longe dessas lojas, a gente tem que se contentar com os homecenters daqui mesmo rsrsr. Ansiosa pra ver o resultado. Bjo.

Sessa Derger  – (12 de julho de 2013 às 15:30)  

Arrasou no video hein! Mas e esse quadro aí de traz... ai que tudo! Bjaum

Renata Oliveira  – (12 de julho de 2013 às 15:52)  

Aqui também vou deixando os pequenos detalhes pra arrumar depois e surge milhões de outras na sequência e acabo não resolvendo nada.kkkkk
A-M-E-I todas as suas comprinhas.
Queria tanto uma IKEA aqui no Brasil...rsrsrsrs

Dora Pagliarani  – (12 de julho de 2013 às 17:02)  

De todos o que mais gostei foi os espelhos... dá para fazer muitas coisas com eles né?

Sheila Montenegro  – (12 de julho de 2013 às 20:15)  

Também estou fazendo umas mudanças aqui em casa, depois do seu vídeo fiquei mais empolgada ainda...rs... Adorei as compras, principalmente as caixas! Bjs.

Gisleine (Brasil) –   – (13 de julho de 2013 às 13:48)  

Olá Rafaela, sou Gisleine seguidora do seu blog já algum tempo.Resolvi rsrsrsr, sair do anonimato para lhe prestigiar. Sempre que possível faço uma visitinha, pois adoro os assuntos, dicas que são muito bem vindas, etc. Vc está de parabéns em todos os aspectos, e meu muito obrigada, em disponibilizar o seu tempo para nos inspirar, e ajudar no dia a dia.
Bjkas, Gi(Brasil - MG)

Unknown  – (13 de julho de 2013 às 15:57)  

Que legal suas comprinhas Rafaela. Gosto muito de seguir teu blog, tem sempre novidades e várias ideias pra nós.
Agora é só aguardar as mudanças. Estarei ligadinha como sempre.

Quando quiser e puder dá uma passadinha para conhecer meu blog sobre organização. Quem sabe você não dá umas boas dicas por lá, rsrs.
O link é: www.adrianalira.com.br

Bjs.

Unknown  – (14 de julho de 2013 às 16:33)  

Oi Rafaela

Comprinhas mára !!!
Adesivo de espelho ?? Adorei, tomara que funcione. depois nos conte, amo espelhos.
estou com obras a minha casa e, vou ter um closet, então estou aproveitando muito tuas dicas,

bjs
Mana

António Je. Batalha  – (15 de julho de 2013 às 10:14)  

Estou alegre por encontrar blogs como o seu, estive a ver e ler algumas coisas,
reparei que aqui há uma pessoa artista,e como aprecio pessoas com arte
fiquei mais um pouco para ver melhor.
Posso dizer que gostei do que li e vi desde já quero dar-lhe os parabéns,
decerto que virei aqui mais vezes.
Sou António Batalha.
Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

Marcela Nicioli  – (16 de julho de 2013 às 09:24)  

Lindona! Arrasando como sempre!!
Tô doida para ver o resultado dessa organização! Bjão querida!

Eliane  – (16 de julho de 2013 às 12:19)  

Oi Rafa! Tudo bem? Adorei seu vídeo! Obrigada, faça mais por favor. Bjs.

Jesus puro amor  – (16 de julho de 2013 às 18:31)  

Parabéns pelo blog.
Deus ajuda quando passamos por momentos financeiros difíceis.
O coração do homem planeja o seu caminho, mas o SENHOR lhe dirige os passos.
Provérbios 16:9
O que atenta prudentemente para o assunto achará o bem, e o que confia no SENHOR será bem-aventurado.
Provérbios 16:20
A ninguém devais coisa alguma, a não ser o amor com que vos ameis uns aos outros; porque quem ama aos outros cumpriu a lei.
Romanos 13:8
O SENHOR, pois, é aquele que vai adiante de ti; ele será contigo, não te deixará, nem te desamparará; não temas, nem te espantes.
Deuteronômio 31:8
[cântico dos degraus, de Salomão] Se o SENHOR não edificar a casa, em vão trabalham os que a edificam; se o SENHOR não guardar a cidade, em vão vigia a sentinela.
Salmos 127:1
O meu Deus, segundo as suas riquezas, suprirá todas as vossas necessidades em glória, por Cristo Jesus.
Filipenses 4:19
Leia 2 Reis 4.1-7

Rosana  – (27 de agosto de 2013 às 17:17)  

Rafa, eu gosto muito das suas dicas e estou colando algumas em prática rs. Amei essa tela que está em sua sala...vc sabe me dizer se consigo alguma réplica aqui no Brasil?
Parabéns!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner