Vídeo: Como organizei e decorei o meu banheiro

>> segunda-feira, 22 de julho de 2013

A história do banheiro pequeno  que ficou só pra mim foi contada aqui,lembram?
Enfim,comecei a 'transformação' ano passado e só agora posso dizer que finalizei a organização e decoração dele!Pelo menos por enquanto.... rs

Posso dizer que estou muito satisfeita com o resultado,não apenas visual mas principalmente funcional.Meu banheiro  antes ficava bagunçado com muito facilidade mas agora estou conseguindo manter a organização mesmo nos dias de corre-corre! Consigo encontrar tudo com facilidade pois tudo tem seu lugar certo.Tô amando,gente!

Tem fotos e vídeo bem detalhado mostrando tu-di-nho!! =)
P.S: no vídeo eu digo que o papel adesivo está na parede há quase dois anos, na verdade tem 1 ano que apliquei.Foi mal,falha minha! :/

*Você encontra os modelos de papel adesivo na minha loja virtual AQUI
**O vídeo de produtos favoritos é esse AQUI 

Marta Melo  – (22 de julho de 2013 às 13:29)  

Adorei o video a decoração, você é linda, muito criativa.Parabéns!

Unknown  – (22 de julho de 2013 às 13:40)  

super dicas, amei.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2013/07/testei-blush-smooth-mineral-sandy-rose.html

Laly Suri  – (22 de julho de 2013 às 13:56)  

Seu banheiro está muito lindo, estilo banheiro luluzinha mesmo! Adoro seu blog, parabéns pelo lindo trabalho. Bjs

Anônimo –   – (22 de julho de 2013 às 14:31)  

Que lindo seu banheiro, um luxo.
bjos

*ಌ* Adriana Galvão *ಌ*  – (22 de julho de 2013 às 14:43)  

Oi linda! Que decoração mais fofa... parabéns ficou lindo!!!
Gostaria de saber o nome correto do perfume Burberry com cheirinho de bebê que vc mostrou no vídeo! Eu tenho bastante problemas com cheiros e sempre busco os que tem cheirinhos suaves e o de bebê é o que eu mais amo!!! rsrsr Um Bj e obrigada!!!

Rafaela Fajardo  – (22 de julho de 2013 às 14:49)  

Obrigada meninas! Esse banheiro é o lugar mais "luluzinha" da casa pq morando com 3 rapazes só sobrou lá para emperequetar mesmo! hahahaha

Adriana,
O perfume é Burberry Baby Touch ;)

Beijão!!

Eliane Lima  – (22 de julho de 2013 às 15:54)  

Rafaela parabéns ficou lindo beijos e uma boa semana Eliane Lima

Anônimo –   – (22 de julho de 2013 às 16:03)  

Saudade de vir aqui... saudade dos nossos papos, minha loira-linda-barbiesca-apresentadora-de-tv-pin-up-do-meu-coração!

Mas sua xarazinha tá me sugando! rs...

Lindo esse papel, lindo esses pincéis vermelhos... excelente organização!

Arrasando sempre nessa decô!

Te gosto muito!

Beijo enorme!

Sheila Montenegro  – (22 de julho de 2013 às 20:25)  

Amei!!!! Ótimas ideias de organização! Aproveitarei muitas delas. Obrigada por compartilhar. Bjão.

Marcela Nicioli  – (23 de julho de 2013 às 05:03)  

Rafinha! Ficou lindo e bem prático, né?!
Hj eu vou faxinar o meu banheiro e vou aproveitar para dar uma geral nele inspirada no seu vídeo!
Obrigada lindinha! Sempre genial!

Unknown  – (23 de julho de 2013 às 06:18)  

Muito bom, Rafaela. A dica para disfarçar a pia do banheiro manchada foi muito oportuna. Parabéns.

Bjs.

Catarina  – (23 de julho de 2013 às 06:23)  

Adorei o vídeo e ja me deu várias idéias rs
vo tentar organizar meu banheiro rs bjoo

Espeloteada e Patricinha  – (23 de julho de 2013 às 07:13)  

:O Que banheiro perfeeeito!
Quando tiver a minha casa dividirei o meu com o marido, vai ter que ser uma organização um pouco diferente, mas com certeza vou aproveitar muitas dicas. Lindo demais seu banheiro, me apaixonei. Parabéns!


http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

Anônimo –   – (24 de julho de 2013 às 12:44)  

Vc é muito caprichosa menina! Parabéns! Um mimo!

Anônimo –   – (24 de julho de 2013 às 13:06)  

Eu amo o seu banheiro. Onde conseguiu essas arandelas magníficas? bjs

Unknown  – (24 de julho de 2013 às 17:30)  

Rafa, lindo o seu banheiro..Amei esse armário com prateleiras de vidro.Onde vc comprou? bjs

Unknown  – (24 de julho de 2013 às 17:32)  

Rafa,lindo o seu banheiro.Amei esse armário branco com prateleiras de vidro.Onde comprou? bjs

Patricia Merella  – (25 de julho de 2013 às 05:48)  

voçe acerta sempre Rafa,ficou show,amei.
Inspirou-me muito,vou ver se acho este armario
no ikea,lindo dia,obrigada por compartilhar,beijinhos

Unknown  – (26 de julho de 2013 às 04:55)  

Oi Rafaela,
adorei a forma como você conseguiu resolver e dar charme ao seu banheiro!
bjos

Sabrina Mix  – (28 de julho de 2013 às 17:32)  

Ai, amei seu armário com porta de vidro. Adorei!

Linda, de onde são a sua maletinha de make, o pote onde guarda os pincéis e os potinhos de sorvete onde guarda os cotonetes?

Beijos e sucesso!!!

✿F@B! R!  – (31 de julho de 2013 às 08:43)  

aiaiai....cada publicação nova, e eu me apaixono por esse cantinhu...adorei

maysa parisi –   – (26 de agosto de 2013 às 12:18)  

Oi...onde compro essas caixas da IKEA ?

Maíra. –   – (14 de setembro de 2013 às 06:37)  

INSPIRADA... com uma vontade incontrolável de decorar o meu micro banheiro!

Menina na parte do vídeo em que você filma o espelhinho, parece muito que você está... nua! Kkkk...

Venho sempre e não perco um post, viciada no teu blog! Beijos.

Rafaela Fajardo  – (14 de setembro de 2013 às 07:35)  

Respondendo as perguntas:
As arandelas já estavam aqui quando aluguei a casa.
Fabiana,
O armário da parede é da IKEA.
Sabrina,
A maletinha,o pote e as tacinhas de sorvete são da Marshalls.

Essa foi boa,Maira! kkkkkkk
Mas eu estava de vestido,tá? :P

Beijão pessoal!! ♥

Unknown  – (30 de outubro de 2013 às 13:14)  

Nossa que delícia ver como vc decora e organiza respirando normalmente rs, parabéns Rafa, vou me inspirar em ti beijos.

Unknown  – (30 de outubro de 2013 às 13:16)  

Incrível como você decora e organiza tudo respirando normalmente, rs parabéns ficou lindo de viver!

Anônimo –   – (2 de dezembro de 2013 às 08:00)  

Rafa adoro seu blog e sempre me inspiro nele para organizar as coisas aqui em casa, estou esperando seu vídeo de como organizar o closet, preciso de algumas dicas, um beijo Patricia

Unknown  – (3 de janeiro de 2014 às 15:22)  

Adorei...mais não consigo ver a pagina da loja virtual

Unknown  – (5 de abril de 2014 às 19:31)  

Adorei tudo no seu blog!!! Dá vontade de mudar a casa iinteira...

Unknown  – (5 de abril de 2014 às 19:32)  

Adorei tudo no seu blog!!!!Da vontade de sair decorando tudooo

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner