Faça um walk-in closet no quarto sem levantar paredes

>> terça-feira, 30 de julho de 2013

Saber dividir ambientes é uma arte, inclusive, fiz um post sobre isso aqui . A ideia aqui é delimitar o espaço sem precisar construir paredes, usando apenas um armário para dividir o quarto.

De um lado você cria um closet  e o outro lado,na parte detrás do armário, vira a cabeceira da cama.
Fantástico,né? Eu me amarrei nessa ideia!



Essa mesa com rodinhas também é uma ótima ideia para quartos pequenos, pois tem mil e uma utilidades.

Veja os detalhes desse quarto no vídeo abaixo:

Unknown  – (30 de julho de 2013 às 17:30)  

Amei!!!!
Dividi o meu quarto com o armário - De um lado ficaram a cama e a tv e do outro fiz um "closet" meio homeoffice, porém estava com dificuldades em custumizar as costas do armário - Já tentei pappel, mas ... enfim.
Obrigada pela diquinha.
#Valeu!!!!!

Coisas da Lívia  – (31 de julho de 2013 às 04:14)  

Uma pena o quarto do meu apartamento ser tão pequeno...mas a ideia é incrível!!

Beijos

Andréa  – (31 de julho de 2013 às 06:04)  

Rafaela...eu simplesmente, amei essa idéia, quando fui deitar ontem, não conseguia pegar no sono, imaginando o closet que eu teria assim que eu acordasse e estou lá virando meu guarda roupa e criando um novo ambiente...o máximo...
bjs
Andréa

Rafaela Fajardo  – (31 de julho de 2013 às 06:20)  

Arcelina,
Tecido bonitão + cola branca nele! ;)

Andrea,
Agora eu que não vou dormir se vc não mandar a foto do resultado! hahaha

Beijos pra todos!

CRIA DA CASA DESIGN  – (1 de agosto de 2013 às 07:17)  

Muito bom...
Adorei, estou pensando em usar tecido em uma parede do meu quarto, agora me animei...
Bjs e parabéns pelo blog que eu adoro!!
Bjs!!
Soraya

Telma  – (2 de agosto de 2013 às 02:30)  

Oi Rafaela, essa dica é óptima para conjugar ambientes, gostei. Outra dica óptima foi a do post anterior: as cômodas em vez de cabeceira, fantástica dica! Um óptimo dia para ti. Beijinhos

apcavalcanti27  – (12 de agosto de 2013 às 06:31)  

O problema é que precisamos de boas metragens para por a ideia em prática :(

Fernanda Diniz  – (18 de agosto de 2013 às 15:21)  

Super amei. Nunca tinha pensado nisso antes. Amei mesmo.

Natália Sena  – (25 de agosto de 2013 às 17:55)  

Amei as dicas, mas nem tenho espaço no quarto para dividi-lo no meio :/

http://rockcomluxo.blogspot.com.br/

Unknown  – (26 de agosto de 2013 às 10:35)  

Já tinha visto essas ideias, são super praticas!
Beijo
http://byschmith.blogspot.pt/

Sheila Lima –   – (6 de novembro de 2013 às 16:42)  

Gostaria muito de saber qual a medida que tem esse quarto e quanto ficou a medida de cada espaço, meu quarto mede 4,25 x 4,25, será que dá? Mais ainda tem um detalhe, nesse mesmo quarto ainda preciso fazer um banheiro, pequeno claro. Me ajuda Rafaela...

Jeane Carneiro  – (30 de dezembro de 2013 às 12:47)  

Que massa. Amei tudo.
Bjos
www.blogdajeu.com.br

Unknown  – (31 de maio de 2016 às 17:34)  

Oi Rafaela! Amei as dicas. Que tipo de tecido posso utilizar para a parte de trás do armario?

Unknown  – (15 de junho de 2016 às 14:31)  

Olá Rafaella! Amei as dicas e quero muito tentar em meu novo quarto. Mas gostaria de saber que tipo de tecido e como aplicá-lo nas costas do armário..

Desde já obrigada! ;)

Unknown  – (26 de junho de 2016 às 22:52)  

Ola, vou tentar fazer no meu quarto e nas costas do guarda roupas colar papel contact. Beijos

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner