Cômoda de cabeceira-a melhor solução para o quarto

>> quinta-feira, 25 de julho de 2013

Continuando a saga da organização aqui de casa,mostro hoje  uma das melhores atitudes que tomei: trocar as mesinhas de cabeceiras por cômodas.
Arrumei lugar para organizar melhor nossas roupas e de quebra o resultado visual foi infinitamente melhor.

Claro que tive que mudar tudo de lugar ,abri mão das luminárias pendentes que ficavam na outra parede (acho que vou colocá-las na área externa da casa) e também movi a cômoda maior pra o outro lado do quarto.

Esse não é o resultado final,ainda quero arrumar a decor da parede,os enfeites também estão um pouco improvisados mas queria muito mostrar a grande diferença que já deu no quarto!!!
Fora que ainda vou fazer um vídeo mostrando para vocês toda a organização de dentro das cômodas e também no meu closet.Aguardem! =)
♥Gostaram do meu enfeite de cama?? ♥
A escolha da cor da cômoda também foi o ponta pé inicial para eu dar uma colorida no quarto,eu gostava do neutro anterior mas confesso que essa versão é muito mais a minha cara! 

As luminárias de cabeceiras foram um dilema só,adorei os dois modelos e trouxe para casa um par de cada para escolher um e devolver outro parzinho pra loja...Mas quem disse que eu consegui decidir??Na dúvida coloquei uma de cada lado e acabei ficando feliz com a assimetria! hehehe
A porta que vai para o closet abre para dentro do quarto e corria o risco de bater na cômoda portanto resolvi o problema usando um protetor de silicone adesivo:
Enfim,por enquanto é isso! Tô terminando a arrumação do closet para mostrar os detalhes procês!

Unknown  – (25 de julho de 2013 às 05:38)  

Olha só nessa olhadinha rápida do post jah "roubartilhei" três idéias, as das luminárias diferentes,o quadrinho de desenhos com a família e o protetor de silicone, para minha gavetas que também batem na porta. Oh! menina amada essa Rafa!

Rafaela Fajardo  – (25 de julho de 2013 às 05:48)  

Muito bom saber que ajudei Manu!!! :D
Beijão ♥

Rosely Archela  – (25 de julho de 2013 às 05:54)  

Parabéns! Lindo visual. Aguardo o Closet. bjs

Di Mello  – (25 de julho de 2013 às 07:14)  

Ficou lindo Rafa, parece até outro quarto, ficou mais alegre, mais vivo, parabéns flor

bjs
http://tudoqueeuseiegosto.blogspot.com.br/

Unknown  – (25 de julho de 2013 às 07:44)  

Adoro cômodas na cabeceira, Rafa! Na minha tem uma escrivaninha do meu lado e uma mini cômoda do marido!!!
Amei de paixão a cor que vc escolheu!!!

beijoca, flor!

VANESSA  – (25 de julho de 2013 às 07:49)  

oi aonde vc comprou esses protetores de silicone ?preciso deles!!

Marcela Nicioli  – (25 de julho de 2013 às 08:18)  

Ai, nem sei qual versão do seu quarto gosto mais!!!!
Tá lindo!
Parabéns!

Nubia fonseca  – (25 de julho de 2013 às 10:08)  

Adorei as comodas nesse espaço e também as cores! as luminárias ficaram lindas! bjos.
http://meudocelarnf.blogspot.com.br/

Dani&Flávio  – (25 de julho de 2013 às 14:22)  

ficou uma graça
mas o que mais gostei foi esse enfeite em cima da cama...rsrs pura fofura...hehehe

Coisas da Lívia  – (26 de julho de 2013 às 04:52)  

Achei lindas as comodas, realmente eu acho que pra quem tem pouco espaço como eu a melhor opção!!
Beijos

Espeloteada e Patricinha  – (26 de julho de 2013 às 07:16)  

ameei! tudo muito lindo! A ideia é muito boa, aproveita o espaço muito melhor!

;*

http://espeloteadaepatricinha.blogspot.com.br/

Gegê  – (26 de julho de 2013 às 10:17)  

Rafa, as luminárias são de onde? Da IKEA?
Ficou lindo!
=)

Rafaela Fajardo  – (26 de julho de 2013 às 10:34)  

Vanessa,
Comprei no home depot mas vc deve encontrar ai no Brasil,procure no google por "adesivo gota silicone"

Gegê,
As cômodas são da IKEA e as luminárias de mesa do Home Goods.

Beijos pessoal =)

Nina Braz  – (26 de julho de 2013 às 10:46)  

Oi Rafaela,
Ficou muito bonito seu quarto!
Beijos

Rosana Garcia  – (26 de julho de 2013 às 11:07)  

OI Rafa. Realmente ficou muito melhor. O lugar ficou mais iluminado. Parece que agora entra mais sol. O seu quarto tá lindo.
bju

Unknown  – (26 de julho de 2013 às 11:08)  

Alem de ficar com mais lugares para guardar as coisas, ainda ficou beeem mais claro o seu quarto! =*

Nana  – (28 de julho de 2013 às 06:39)  

Acabei de conhecer seu blog,ficou perfeita sua decoração.Parabéns!
Bjs Nana

Thyeme Figueiredo  – (29 de julho de 2013 às 09:27)  

Amei o "novo" quarto. Na minha opinião ficou mais com jeito de "decorado" que o anterior, pra ver como as cores influenciam né?! Achei muito legal o que você fez com as luminárias, sempre comento isso no blog e usando exatamente a mesma palavra: ASSIMETRIA. Tá de parabéns! Até compartilhei lá na página! Beijo

Mayara  – (29 de julho de 2013 às 19:59)  

Eu adorei o post. Amo minha comoda, tenho ela desde que nasci, casei e trouxe ela comigo. O ruim é que a preço popular não acha comoda bonita e de bom material pra comprar. Bjos

Josy Santos  – (22 de agosto de 2013 às 06:03)  

A mudança ficou ótima, realmente deu uma cor ao seu quarto e esse azul está lindo. Interessante que antes de ler, apenas vendo as fotos adorei as luminárias diferentes..rs. Ainda bem que você ficou com elas, pois ficaram ótimas.

Beijos,
Josy Santos
http://muraldajosy.blogspot.com.br

Fátima  – (24 de agosto de 2013 às 15:07)  

Lindo!!!! Como tudo que vc faz. Amei.
Aproveitando um pouquinho....
Rafa o meu quarto é todo em tabaco...eu tenho uma cômoda com 5 gavetas, 2 criados mudo com 2 gavetas cada e um guarda roupa com 6 portas....gostaria de revesti com contact...mas não sei a cor que usar... agora estou eu aqui....pedindo que vc me ofereça uma das suas idéias maravilhosas....pode ser? Kkkk obrigada, bjs e fica com Deus.

Unknown  – (15 de novembro de 2015 às 11:32)  

Eu amei a ideia da comoda no lugar de mesinhas. Estou procurando ideias para o meu quarto e realmente amei!!!
Beijos.

www.juizonacachola.com.br

Unknown  – (2 de fevereiro de 2017 às 05:22)  

Estou a procura para comprar esse estilo de comoda, para ter mas espaço no meu quarto mas já procurei na net, encontrei a sua matéria, vc pode me indicar onde comprou, ou tamanho desta comoda criado?

Unknown  – (2 de julho de 2018 às 08:10)  

oii amei, encontrei aqui o que queria, agora quero as medidas dessa comoda, me diga!! obrigada

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner