Vídeo: Preparativos para Festinha Angry Birds

>> sexta-feira, 2 de agosto de 2013

O pequeno está fazer 5 anos e vai rolar festinha por aqui! Dessa vez resolvi mostrar os preparativos contando mais dos detalhes de como faço tudo.
Gravei um vídeo falando um pouco de como estou planejando a decor e mostrando as comprinhas que já fiz para a festa que será no próximo sábado (10/08).

Vou tentar registrar todo o processo,vamos ver se dá certo! =)

Anônimo –   – (3 de agosto de 2013 às 06:21)  

Rafa, a festinha vai ser um sucesso! Amei as idéias :)) Luciana

Laila Dietrichkeit  – (3 de agosto de 2013 às 06:36)  

lindaaaaaaaaaa =)) vc me inspira em tds as festinhas q organizo
vai ficar linda de mais essa
bjos

Tamires Tenorio  – (3 de agosto de 2013 às 08:51)  

Vai ficar muito lindo tenho certeza
beijos
www.inspiresenoamor.com

Mayara –   – (3 de agosto de 2013 às 10:16)  

Uma graça! Mas onde você compra na internet as coisas para imprimir com o tema da festa?

beijos! Boa festa!

Marcela Nicioli  – (3 de agosto de 2013 às 14:46)  

A festa promete!!!! Seu pequeno vai amar!!!

Déia  – (4 de agosto de 2013 às 05:44)  

Nossa, que carinho e que criatividade, Rafaela! A festa vai ser demais! Tô te acompanhando pra pegar várias idéias! Meu filhote de 6 tbem adora Angry Birds! Bjsssss

Anônimo –   – (7 de agosto de 2013 às 06:45)  

Oie!!! Adorei suas ideias. Impossivel ter mais algumas pra vc incrementar rsrsrs Até eu gostaria de ir na festa do seu filhote para ver tudo de pertinho. Parabéns mais uma vez pro Thomas e pra vc tb!! (sou sua seguidora tb no FB). Estou aguardando ansiosa os demais videos. Adoooorooo!!! Bjs
Monica Tinoco

Ioná Augusta –   – (9 de agosto de 2013 às 15:35)  

Oi Rafa! Você é muito criativa e dá pra sentir sua alegria e o brilho nos olhos! Parabéns pro seu pequerrucho e pra você também!Está tudo muiiiito lindo!!

Teresa –   – (14 de agosto de 2013 às 01:52)  

Oi Rafa! Estou em pulgas pra ver as fotos do aniversário do seu filhote!

Unknown  – (11 de abril de 2014 às 13:46)  

A festa ficou linda parabéns!!!
Tenho uma pergunta onde vc comprou a grama falsa moro em Boston e da difícil de achar por aqui!!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner