Tv na Parede com Fios Escondidos

>> quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Sempre que posto a parede da minha tv, recebo muitas perguntas de como escondi os maledetos fios.A resposta é sempre desanimadora para quem recebe pois explico que aqui nos EUA as paredes são de drywall (gesso) e fica muito fácil embutir os fios por dentros delas.

O que sempre acontece aí no Brasil é recorrer ao painel,que acho uma boa opção.Porém nem todos gostam ou podem investir numa obra de alvenaria .Foi aí que encontrei na Casa do Suporte ótimas soluções para quem quer instalar a tv na parede e ficar feliz com o resulatdo!

 Suportes para instalar na parede e embutir os fios

Em forma de coluna ,passam-se os cabos dos equipamentos que podem chegar pelo rodapé ou pela parede da sala.Encontre esse produto aqui.


Na coluna montam-se prateleiras para acomodar os aparelhos do home theater de forma super clean! O suporte da TV é opcional entre vááários modelos oferecidos pela Casa do Suporte. 

Outra opção para quem quer esconder os fios é a dobradinha : Suporte de parede + canaletas

O "pulo do gato" está em pintar a canaleta da mesma cor que sua parede! ;)
Encontre esse suporte da foto e outros  mais AQUI.


*Esse post é um publieditorial

Unknown  – (26 de setembro de 2012 às 13:11)  

meu sonho, esconder todo o emaranhado de fios da minha casa!!

Dani&Flávio  – (26 de setembro de 2012 às 14:09)  

isso seria ótimo na minha casa...rsrs
acho horríveis os emaranhados de fios aparecendo

Eduardo Mendes  – (26 de setembro de 2012 às 15:39)  

To precisando de um suporte, valeu pela dica. Vou usar num painel que eu tô pintando. ;)

Eduardo
www.homensdacasa.blogspot.com

Andressa Domingues  – (27 de setembro de 2012 às 07:56)  

Rafa, tudo de bom isso! Amei tudo por aqui! Meu blog é recém-nascido "O Amor está no Lar", mas já estou te seguindo. BjuX

Leila Rossi  – (27 de setembro de 2012 às 15:07)  

Realmente uma boa idéia. Esses fios são tudo de feios...e do pc? Muitos fios...Obrigadapor td que posta. Eu adoro. Bjks

Pri  – (30 de setembro de 2012 às 12:07)  

Rafa, há muito tempo frequento seu blog e adoro suas idéias!!! Agora tomei coragem e montei meu espacinho na web, para compartilhar idéias para a casa. Passe por lá para conhecer: apaixonadosporcasa.blogspot.com
Bjos, Pri

Anônimo –   – (27 de fevereiro de 2019 às 06:35)  

Justo o que procurava sobre suporte para TV

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner