Tape na Janela - Cortina Adesiva

>> quarta-feira, 19 de setembro de 2012

O papel contact rendado deu o que falar e muita gente gostou da ideia,né?Quem não viu ainda clique aqui.
Hoje trago mais uma ideia para quem quer mais privacidade na janela ou até para quem quer substituir a cortina.

A Vivi ,do Decorviva!, fez uma cortina adesiva para a janela da sala dela.Isso mesmo,aplicou tape colorido no vidro.Eu achei tão simples,tão fácil, tão tudodibom! :)

O passo-a-passo está aqui 

Marta  – (19 de setembro de 2012 às 07:31)  

Que ideia ótima, tenho esse 'probleminha' aqui em casa também rs. Ficou super.

beijos*;

℘αły  – (19 de setembro de 2012 às 07:55)  

ola rafa,adoro seu blog
sou sua fã.
e otima ideia heim,e super facil de fazer
bjos paty

Anônimo –   – (19 de setembro de 2012 às 08:00)  

OI Rafa,

Ficou demais mesmo! O contact rendado é um luxo! Lindo de viver. Este mês já extrapolei minha cota de gastos. Espero que ainda tenha na lojinha no mês que vem...hehe
Beijo,

Deia

Anajá Schmitz  – (19 de setembro de 2012 às 08:00)  

Que legal, uma ótima ideia e protege de olhares indesejados. Obrigada por compartilhar.
Tenha uma ótima semana.

Snack Bentô  – (19 de setembro de 2012 às 12:34)  

Ficou muito legal, parabéns vivi! :)

Paula Kasas  – (24 de setembro de 2012 às 08:33)  

Oie,
Depois de ler esse post, já to passadno para um nonte de gente.
Muito legal mesmo.

Beijokas
Paula Kasas

Anônimo –   – (25 de setembro de 2012 às 09:45)  

Eu simplesmente amei essa idéia,beijinhos!

Sandra Lima  – (25 de setembro de 2012 às 10:25)  

Eu já tinha visto no blog dela e achado super legal. Adoro essas ideias simples e criativas!
Beijos

Criando com Design  – (25 de setembro de 2012 às 18:06)  

Ficou ótimo. O bom é que se enjoar é fácil de tirar e de fazer um novo.
Bjs!

Vivi Visentin  – (26 de setembro de 2012 às 12:54)  

Rafinha querida! Tô amando muito estar aqui na sua Casa Montada! Muito legal ver minha "cortina adesiva" por aqui e ter o Decorviva como blog super amigo do seu! Você é uma fofa e super talentosa e pra mim é uma grande alegria! Beijos mil pra ti e pra esses seus leitores e leitoras tudo de bom! PS. Só tem fera nessa sua listinha de "blogs que adoro" heim? Um dia eu chego lá kkkkkkkk

Andrezza Costa * Blog Decor Ativa*  – (24 de outubro de 2012 às 13:04)  

Gente!! cheia de ideia p minha casa nova esse blog!!!

Unknown  – (21 de fevereiro de 2014 às 04:26)  

Gostaria de saber onde você comprou essa fita

Janelas antirruido  – (27 de março de 2014 às 19:43)  

Oi, este papel contact já vem em tiras ou é aqueles comum que vendem em papelaria, ótima ideia!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner