Dica Boa a Gente tem que Dividir!

>> domingo, 30 de setembro de 2012

Por conta das compras da Loja Casa Montada (curte a fanpage?♥)já sou figurinha fácil pelos corredores da IKEA e mesmo estando lá pelo menos uma vez por semana ainda me surpreendo com as inúmeras ideias espalhadas pela loja.

Num só ambiente você pode achar muitas dicas para economizar,soluções para falta de espaço e novos usos para certos itens.Enfim,para mim é diversão pura e tenho certeza que para você,que curte decor,também é!

->Existe sempre uma maneira de fazer as coisas diferentes

->Pensando "outside the box"

->Respostas para as suas dúvidas 

->Substituindo o móvel sem perder a função
Bacana,né? Vou ver se consigo tornar semanal esse tag da IKEA porque dica boa a gente tem que dividir!;)

Muri  – (30 de setembro de 2012 às 14:35)  

Queria uma IKEA no brasil!!!! =(
Acho que vou ter q mudar pros EUA (ou outro lugar q tenha ikea!!)hahaha

Sini  – (30 de setembro de 2012 às 14:35)  

Eu tenho as garrafeiras e estou a pensar usa-las no WC! :)

Ateliê Atitude link  – (30 de setembro de 2012 às 14:43)  

Adorei as idéias principalmente a da cama.
tenha uma boa noite
beijinhos pink!!!

Anajá Schmitz  – (30 de setembro de 2012 às 16:03)  

Lindas sugestões, adoro quartos e esses estão perfeitos, legal o cabide na cozinha, adorei.
Tenha um ótimo início de semana.

Daniela  – (30 de setembro de 2012 às 17:24)  

Oi Rafaela, gosto mto do seu site, nao perco um post, e esse como sempre mto legal! Gostei mto daquele que mostrava os adesivos q serviram como papel de parede. Parabéns seu blog e 10, Daniela -Florianópolis/Sc

Lilya  – (30 de setembro de 2012 às 19:46)  

Oii...
falando em dividir dicas, dá uma olhadinha no meu blog!! transformarearte.blogspot.com.br
bjinhos
;)

Véronique  – (1 de outubro de 2012 às 04:12)  

Que pena que não tem IKEA no Brasil. Cada vez que eu vou na Europa, eu encho minhas malas de coisa da IKEA. Bom e Bonito e Barato.
Aqui no Brasil tem a Tok Stok....mas é muitoooooo caro. Uma pena.

Marta  – (1 de outubro de 2012 às 04:24)  

Super essas dicas. Amei a ideia do quarto.
beijos*;

Gracy  – (1 de outubro de 2012 às 04:35)  

Adorei as ideias.. todas super praticas...bj

Anônimo –   – (1 de outubro de 2012 às 08:18)  

Ahh IKEA é meeu sonho de consumo, tem muita coisa boa! pena não ter no Brasil, se tivesse tb os impostos tornaria tudo menos acessivel (só p/ variar rs)

Vi uma foto no Casa.com.br hoje que deve ser sua casa! confira lá no post 51 closets p/ organizar suas roupas

beijos
Ka

Dany Frever –   – (1 de outubro de 2012 às 09:44)  

Amei o porta toalhas...Essa loja é td de bom...Se virar post semanal vai ser sucesso!
beijos!

Sandra Lima  – (11 de outubro de 2012 às 09:35)  

Rafa, eu vi esse porta garrafas sendo usado para colocar rolos de papel contact em um ateliê. Achei sensacional!
Beijos

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner