3 Aquisições que Valeram a Pena

>> segunda-feira, 17 de setembro de 2012

1-Pipoqueira Elétrica a vapor = pipoca sem óleo
Sem dúvida alguma essa  foi uma das melhores aquisições dos últimos tempos!Meu filho mais novo é tão louco por pipoca que quando acorda, mal abre os olhinhos e já diz: "quero mamá,poporcon and movie".Acreditam?
Gamei quando soube que essa pipoqueira,toda trabalhada no retrô,fazia pipoca sem um pingo de óleo e levei para casa.Hoje em dia pipoca de microondas gordurenta não entra mais na minha casa.
E antes que me perguntem,já respondo : Sim!!! Tem na Loja Casa Montada. :)

2- Organizadores de plástico = coletores de brinquedos espalhados
Meu pequeno Thomas ama levar seus Angry Birds e quebra-cabeças de letras pra todo o lado da casa.Para acabar com essa história de brinquedo espalhado desenvolvi com ele um esquema de "coleta" de brinquedos perdidos pela casa.Esses organizadores com rodinhas,os com alcinha e os trasparantes foram perfeitas escolhas para essa missão.Bótima compra.

3-Mesinha lateral = mil e uma utilidades
Nunca achei que essa mesinha fosse ser tão útil!! Ela mora do lado do sofá mais precisamente encaixada nele porém passeia pela casa toda. Thomas usa para fazer algumas refeições e eu a transformo em "escritório da piscina" em certos dias ensolarados :)

Anônimo –   – (17 de setembro de 2012 às 18:53)  

mulher vc é chique a Beça!!!!

vida  – (17 de setembro de 2012 às 19:10)  

SOU APAIXONADA POR ELETRODOMÉSTICO,NÃO POSSO VER UM QUE SAIU ME ENDIVIDANDO,KKKKKKKKKK A CRIANÇADA ESTA LINDA E SUA CASA UMA DELICIA ADOREI TUDO, TENHAM UMA SEMANA ABENÇOADA,BJSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

Milena  – (17 de setembro de 2012 às 20:12)  

Menina, seu post veio na hora certa! Estou louca por uma pipoqueira e amei a sua!! Como estou aqui nos EUA vou dar uma procurada, mas se tivesse no Br. comprava na sua loja, claro!! Beijo!

Sessa Derger  – (18 de setembro de 2012 às 06:21)  

Linda esta pipoqueira hein! E os utensilios... nem se fale! Bjaum

* Pâmela *  – (18 de setembro de 2012 às 07:32)  

Ótimas dicas! Minha favorita foi a mesinha lateral, realmente um curinga na decoração!
Beijo

CamomilaRosaeAlecrim  – (18 de setembro de 2012 às 11:52)  

Adorei tudo, principalmente a pipoqueira! Show!
Beijos e te desejo uma ótima quarta-feira!
CamomilaRosa

Daniela  – (18 de setembro de 2012 às 12:21)  

Olá, querida! Passei aqui pra te avisar q está rolando sorteio lá no blog! Bjos!!

decorar e cozinhar  – (18 de setembro de 2012 às 13:53)  

RAFA QUERIDA,AQUI EM CASA TB TEM UMA DESSAS MAIS SINCERAMENTE ESTAMOS PENSANDO EM COMPRAR OUTRA A BICHINHA É MUITO DISPUTADA...
GOSTARIA MUITO DE RECEBER UMA VISITINHA SUA JÁ QUE SOU NOVATA ESSA HISTORIA DE BLOGUEIRA...
SEU BLOG ESTA NA LATERAL DO MEU BLOGUINHA PASSA LA.
BEIJOCAS,FIQUE BEM.

Marta  – (19 de setembro de 2012 às 07:15)  

Ah, eu quero uma pipoqueira dessa, amo pipoca!
beijos*;

Camilla  – (19 de setembro de 2012 às 19:18)  

Olá, adorei as dicas principalmente a da mesinha! Dei uma procurada em lojas virtuais, mas não achei nenhuma charmosa como a sua. Onde comprou e qual foi o valor??

Anônimo –   – (25 de setembro de 2012 às 11:56)  

Rafaela,

Gostaria de saber se você tem a pipoqueira da Coca Cola na voltagem aqui do Rio de Janeiro(110v)?

Fico no aguardo, ok? Estou muito afim de comprar uma.
(Luciana Amarante - l.amarante@ig.com.br)

Rafaela Fajardo  – (25 de setembro de 2012 às 17:59)  

Ola Luciana,
A voltagem da pipoqueira da Coca-Cola é 120v .
Bjs

Karina Portilho  – (16 de outubro de 2012 às 05:36)  

Também adorei a dica da mesinha aonde vc comprou a sua e o valor??? Obrigada.


karinaportilho@gmail.com

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner