Papel Contact para Janela e Novas Estampas

>> terça-feira, 11 de setembro de 2012

Tenho fobia de casas escuras,sem a luz do dia entrando,sabe?Deve ser por isso que,salvo no quarto,nunca fui muito fã de cortinas super encorpadas.Por esse motivo que na janela da minha sala de jantar,que dá para a rua,não existia nenhum artifício para me dar privacidade(a cortina branquinha é um faz de conta,vamos combinar!).

Pois então,de vez em quando aparece um ou outro na calçada passeando com o cachorro, fazendo um cooper ou o carteiro,o lixeiro,o padeiro,o motorista do ice cream truck...enfim!Vocês entenderam,né?Minha casa estava virando um Big Brother,todo mundo dava uma espiadinha. 
Foi então que descobri que a solução para todos meus problemas tinha nome e sobrenome; Papel Contact Transparente Rendado
A aplicação é super simples; só recortar o papel num tamanho um pouquinho maior que e área que deseja aplicar,colar e depois fazer o acabamento com estile. 
Resolvi o problema da privacidade sem tirar a luminosidade da sala!:) 

Dica super boa para portas também,né?

Privacidade e estilo de uma vez só!
1-Desenhos com stencil no papel adesivo 
2-Aplicação em faixas intercaladas dão um ar todo especial para a porta.
3-Outra dica é aplicar em portas de vidro de armários onde você não quer mostrar o que tem dentro

Encontre os modelos na Loja Casa Montada: Papel Adesivo Vidro Jateado e o Papel Contact Rendado Transparente

Falando nisso...
Tem estampas novas na Loja Casa Montada (inclusive a do papel que usei na parede do meu banheiro): Clique aqui para conferir 

Cida Alves  – (11 de setembro de 2012 às 22:33)  

Olá Rafa, primeiramente dizer-te que sou fã do seu blog! E por hora gostaria muito de saber quantos metros tem em cada rolo, fiquei super interessada, gosto demais desse tipo de papel.Compro aqui na minha cidade, não o contact, mas o vinil, que é chamado de Vinílico,mas só existe liso.Também já usei nas janelas e até portas de vidros, fica super legal! Moro em Joinville/SC, será que consigo comprar?? Aguardo informações!! Muito obrigada antecipadamente! Beijinhos da coruja!!

Cada Coisa  – (12 de setembro de 2012 às 04:51)  

Nossa Rafaela! Super ideia!
Fica charmoso e funcional!
Adorei!

♥ Elaine Veiga ♥  – (12 de setembro de 2012 às 05:29)  

Ficou lindo!
Como tudo que vc faz!
Aliás sua sala tá show,quero ver mais!
bj

♥Entre, a casa é minha!  – (12 de setembro de 2012 às 06:21)  

Nossa que lindo deve ser, rendado., nunca vi por aqui. Eu sempre faço a dona da papelaria perto de casa comprar novidades em contact, vou ver se tem esse. Adorei, beijinhos.
Mona...*

lansucci  – (12 de setembro de 2012 às 07:08)  

Ficou delicado e chique. Não vi ainda no Brasil.

lansucci  – (12 de setembro de 2012 às 07:08)  

Ficou delicado e chique. Não vi ainda no Brasil.

Samantha  – (12 de setembro de 2012 às 07:10)  

Rafaela, será que esse contact rendado fica bom numa parede branca também?? Acho que vai dar uma textura e não fica muito colorido, o que você acha??? Por que você não faz mais aqueles "casas montadas"? Em que uma leitora enviava uma foto e você ajudava com a decoração?
Beijo pra você

Jack e Cris  – (12 de setembro de 2012 às 07:32)  

Ficou Show, eu super adoro papel contact.Amei!!

http://disfarcaeolha.blogspot.com.br/

Unknown  – (12 de setembro de 2012 às 07:53)  

muito legal!!! curti a ideia.

http://anitamakingof.blogspot.com.br/2012/09/balcao-de-beleza-novidades-da-semana_12.html

Vivi Visentin  – (12 de setembro de 2012 às 08:54)  

Rafa, ficou muito bacana heim! Ainda por cima a estampa da renda é linda demais. Arrasou! Eu também encontrei uma solução bem bacana com fita adesiva para a janela da minha sala. Dá uma olhada:

http://www.decorviva.com.br/2011/10/blogueiros-convidados-gnt-tem-post-novo.html

Beijo grande pra ti, Vivi.

mesa posta  – (12 de setembro de 2012 às 11:10)  

Oi Rafa, ideia genial! Mas, fala sério, a estampa de renda é um charme só, hem? Parabéns. Bjs

Criando com Design  – (12 de setembro de 2012 às 11:16)  

Adoramos a idéia é super prática e diferente.

vida  – (12 de setembro de 2012 às 18:04)  

Que maravilhoso aqui no Brasil eu ainda não vi deste adoraria que tivesse sairia cobrindo tudo que e vidro aqui em casa,ameiiiiiiii,bjs querida

Anônimo –   – (12 de setembro de 2012 às 18:12)  

Oi Rafaela, adoro seu blog! Acompanho sempre suas ideias.
Escrevi uma notinha sobre você na minha postagem sobre ideias com papel contact, entre lá para conhecer o meu "mundinho", será um prazer!
www.meumundomeinspira.com
Bjs
Mari

Vaní Gonçalves  – (12 de setembro de 2012 às 19:11)  

É por isso que eu também sou uma amante assidua de Contact, eles são super simples de aplicar e ficam tão lindos, não é?!

Sua janela ficou delicada e é claro, linda!!!

Parabéns!

Flavinha Gomes  – (12 de setembro de 2012 às 19:55)  

Perfeito, Rafaela. Adorei a dica. Bjus

Unknown  – (12 de setembro de 2012 às 20:45)  

Amei, muito boa ideia, cada dia aprendo mais com essa vida de blogueira!!! rs Bjoks!Deus te abençoe!!!

Anônimo –   – (13 de setembro de 2012 às 05:13)  

Que ideia maravilhosa!!!! La em casa to com dois rolos de papel e ja usei em umas tres coisinhas hehe Vou copia essa ideia de certeza hehe beijao!

Anônimo –   – (13 de setembro de 2012 às 07:59)  

O blog está muito bom Rafaela!!! parabéns. Entrarei em contato em breve para propor uma parceria!

Roberta Danemberg  – (13 de setembro de 2012 às 08:45)  

Gostei da idéia para colocar no blindex do banheiro do corredor já que queremos usar o box para "depósito" porque só tomamos banho na suíte mesmo.
Bjs

legalmenteesposa.blogspot.com

Priscila  – (13 de setembro de 2012 às 11:09)  

Fala sério neeeh ideia perfeitaaaa! e Amooo rendas e assim ficaram lindaaas!!

Mari  – (13 de setembro de 2012 às 16:57)  


Seu blog é lindo, muito fofo mesmo*0* parabéns!! Já estou te seguindo amada =))

Convido voce e suas leitoras a conhecer meu blog

toobege.blogspot.com

Beijinhoooos ;**

Aryana Pagoto Vaz Pandolfi  – (13 de setembro de 2012 às 20:21)  

seu blog é lindo..adoroo muito suas dicas!! vc é muito criativa!!bjuss
ahh..para as meninas de plantão, tem sorteio de um lindo short customizado la no blog! vem participar!! bjinhuss
www.emporioarte.com.br

CamomilaRosaeAlecrim  – (14 de setembro de 2012 às 03:36)  

Amei estas ideias! Gosto muito de passar por aqui e ficar para ver as novidades que vc apresenta...fico passeando!
Parabéns pelas dicas e eu tb não gosto de casa escura e sem luz!
Bjs e um ótimo dia na sua casa!
CamomilaRosa

Dalva Panini  – (24 de setembro de 2012 às 18:35)  

Achei a ideia maravilhosa, cria mesmo um pouco de privacidade..to precisando aqui em casa. obrigada pela dica..bjs e bos semana.

Rosangela  – (29 de setembro de 2012 às 05:52)  

Adorei! Fiz isso em uma porta com vidros que dá acesso ao hall dos quartos aqui em casa. Mas usei o Vitral Fácil da Kapazi. Ele gruda no vidro por estática. Pode ser retirado e colocado várias que não estraga. Fazia um tempão que não passava por aqui, mas como comprei um rolo de contact, lembrei que você postou várias idéias bacanas! Vou por a mão na massa!

Unknown  – (27 de outubro de 2012 às 09:25)  

Muito legal!!! Vou fazer isso nas minha janelas e porta!!! Muito Criativo!!!

Anônimo –   – (29 de dezembro de 2012 às 02:39)  

Amei!!! estou precisando reformar algumas coisinhas e vc me deu ótimas ideias. Parabéns por sua criatividade.

Unknown  – (23 de janeiro de 2013 às 09:42)  

Rafaela olha que absurdo isso:

http://www.fozmulher.com.br/dicasuteis.php?id=98

Copiaram integralmente sua postagem, com uma menção ridícula em letras mínimas no final.
Sou blogueira também e fiquei indignada...

Concurseira apressada e desesperada  – (30 de janeiro de 2013 às 10:17)  

Olá, qual o tamanho do rolo? Parabéns pelas idéias!

Anônimo –   – (30 de janeiro de 2013 às 10:18)  

Olá, qual a metragem dos rolos?

Andrezza Costa - Blog Decor Ativa  – (31 de janeiro de 2013 às 15:16)  

Rafa, me interessei pelo contact, tava simulando a venda p ver se dava p parcelar no pagseguro, mas aí tinha q criar o pedido, então parei. O problema é q devo me mudar em fevereiro, e n tenho o endereço correto comigo ainda, como é um mês p a entrega... vc sabe se dá p parcelar? vou deixar nos favoritos! bjo!

Unknown  – (22 de abril de 2013 às 12:27)  

Olá, estou procurando um papel contact que tem uma estampa semelhante a granito travertino, vc sabe me dizer onde posso achá-lo para comprar. Obrigado.

Unknown  – (25 de abril de 2013 às 20:55)  

Oi rainha da criatividade!Estou até boba de tanto que adorei seu blog!Barbaridade menina,como vc é criativa e inteligente!
Agora me diga,eu posso usar papel contact no box do banheiro também?
Desde já agradeço.
Sônia

Unknown  – (25 de abril de 2013 às 21:02)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda  – (31 de janeiro de 2014 às 05:39)  

Bom dia, não estou conseguindo entrar no site da loja da casa montada.... Queria muito o papel contact rendado.Será que pode me passar o valor e um contato por e-mail????
Muito obrigada e fico aguardando
Fernanda
nanda_sbarbosa@hotmail.com

nada  – (22 de maio de 2014 às 15:43)  

Impressiona com seu blog..estou vendo tudokk não consigo parar de ver toda sua crtiatividade. Voce e de onde ? Estou tentando decorar minha casa mas as vezes falta inspiração kk..não estou conseguindo acessar sua loja.. cOmo posso fazer ?? Bjs Karine..meu email e o k.bahiense@Gmail.com

Unknown  – (25 de maio de 2014 às 15:57)  

Olá Rafaela, Adorei as persianas, difícil é escolher. Estou vendo as pessoas usando contact na decoração, eu também gostava muito, porém agora uso o adesivo de vinil automotivo. Você deve saber)
Muito resistente, aguenta chuva, sol, fácil de aplicar e o melhor: o preço! Ele tem duas medidas: 1m e1,10m de largura e custa entre R$ 7,00 a R$ 10,00 o metro. Usei nos azulejos da pia da cozinha e nos armários. Agora usarei nas portas da casa. encontrado em lojas de produtos para estofadores e decoradores. Vale a pena pesquisar, Agora vou voltar para o tutorias das persianas.
Obrigada!


Cecilia
ceciliaamil22@hotmail.com

CRIS  – (18 de dezembro de 2014 às 12:49)  

Como vc conseguiu esse contact tipo renda ? Eu entrei em contato com a Vulcan e eles disseram que não o fabricam. Quero muitoooo. Como faço?? Onde encontro ? Obrigada pelas dicas. Parabéns!!!

Anônimo –   – (3 de abril de 2015 às 17:02)  

Como faço quando quiser tirar o papel contact quando tiver estragado, sem ter que trocar os vidros das janelas?? Obrigada e parabéns pelo Blog.

Unknown  – (12 de dezembro de 2017 às 11:39)  

Adorei! É uma ótima ideia para se colocar em um vitrô, por exemplo!

Unknown  – (20 de julho de 2018 às 13:01)  

oi tenho umas dúvidas, gostaria de esclarecer, quero colocar o teu produto nas janelas aqui da minha casa. Uma num quarto todo caramelo ( os móveis),as paredes são em tons claríssimos de cinza e branco. O outro é todo branco (móveis) e paredes en cinza claro e branco. O que me sugere
meu e-mail rosmarimoschen@yahoo.com.br

Unknown  – (6 de julho de 2020 às 07:01)  

Aonde consigo comprar este papel contact rendado?

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner