Casa de Diversão

>> sexta-feira, 14 de setembro de 2012

 Sei que não vou contar nenhuma novidade mas vou dizer mesmo assim; decorar para mim é pura diversão.E vou além,não só o ato de decorar é divertido para mim como também decorar com itens divertidos.Deu para entender?

Por todo canto da minha casa existe algo engraçado,irreverente,gaiato.Sei que não é nada sofisticado e as vezes é até meio infantil mas não consigo me ver morando numa casa "perfeitinha" e intacta.Parecendo casa de gente grande,sabe?

Por exemplo,eu tenho um mini-barzinho camuflado...
Essas capinhas são térmicas e na verdade foram feitas para transportar garrafas e manter a bebida gelada.Mas quem disse que consegui deixa-las guardadas?Tirei as garrafas de bebidas do armário (essas sim ficavam escondidas) e as fantasiei de galo,tubarão e vasinho de flor.

Exponho itens que parecem ou realmente são brinquedos...
A primeira foto da esquerda já me entrega,né?Fui criança nos anos 80 e não faço questão de esconder isso.O mini saleiro que parace de boneca de tão petite,o calendário que lembra dados e o meu Pão de Açucar de mentirinha são itens que me deixam feliz ao olhar.


Brinco com as estampas e cores...
Misturar tudo é pura diversão para mim.Mudar as coisas de lugar e descobrir que poá,toile,arabesco ficam ótimos juntos me deixa alegre e faceira.


Invento moda :background para fotografar 
Lembram do pôster da minha sala?????
Virou fundo para várias experiências fotográficas!!Agora todo mundo que vem aqui em casa tem que tirar uma foto como se estivesse na ponte e levar de lembrança. :)

https://minimundomania.blogspot.com.br  – (14 de setembro de 2012 às 14:33)  

Adorei seu post.E me identifiquei com ele.Para mim é o mesmo que para você.Afinal nossas casas tem que nos fazer felizes e devemos nos cercar das coisas que gostamos e refletem o que realmente somos.Beijos.Lenira.

Unknown  – (14 de setembro de 2012 às 14:36)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Lú Assad  – (14 de setembro de 2012 às 15:21)  

Oie!
Adorei a idéia das capas de garrafa.
Beijos

Jaci Sales  – (14 de setembro de 2012 às 16:15)  

AMEI a ideia do background e essa foto que você escolheu está fantástica. Mas oq me chamou atenção mesmo foi aquela moldura amarela IGUALZINHA a que tinha no apto da Monica e Rachel, de Friends. Onde você conseguiu? Tem na sua loja virtual? Sou louca pra ter uma dessas!

mesa posta  – (14 de setembro de 2012 às 17:04)  

Olá Rafa,
As garrafas estão "cheias de charme"!! Amei bjs

Unknown  – (14 de setembro de 2012 às 17:08)  

adoro teu jeito de decorar e amo de paixão o poster da tua sala!!!

beijoca, florzinha!

Flavinha Gomes  – (14 de setembro de 2012 às 17:28)  

Rafa, adoro uma casa assim, pessoal, sem aquele jeito de "casa de loja". Parabéns, a sua é muito fofa. Bjus

Marlene Pires  – (14 de setembro de 2012 às 17:50)  

Oi Rafa amei o post, vc como sempre muito talentosa!!!
bjos e fique com Deus,
Marlene

Ellen Caliseo  – (14 de setembro de 2012 às 20:57)  

Adoreei.e penso assim tb.. nossa casa tem que refletir a alma do morador..adoro casas com vida...alegre e colorida..adorei as misturas de estampas na cozinha...e os brinquedos pela casa,por aqui é assim tb..
Bjs!

Snack Bentô  – (15 de setembro de 2012 às 06:18)  

Que divertido! Adoro coisas alegres que teoricamente nao batem com a minha idade! Dá uma olhada no meu blog que você vai entender haha :)

Anônimo –   – (16 de setembro de 2012 às 05:58)  

Guria, sua casa é MARAVILHOSAMENTE LINDA!! Como diriam os gaúchos aqui de Porto Alegre, RS, Brasil, TRI LEGAL!! Você tem um bom gosto juntamente com uma simplicidade de deixar tudo perfeitamente harmônico. PARABÉNS!! Espero q continue nos dando tamanha inspiração, sempre!! Beijocas, Bete

Joyce Martins  – (16 de setembro de 2012 às 14:20)  

AMEI OS GREMILINS NA DECORAÇAO faltou o E.t um dia terei um destesw em minha decor heheheh onde vc comprou?

Inaiê Dicas  – (16 de setembro de 2012 às 20:30)  

Adorei as capas das garrafas, alguém tem o pap para passar?

♥ Elaine Veiga ♥  – (17 de setembro de 2012 às 06:05)  

Sua casa é linda,divertida,estilosa...
Casa de verdade com alma.
bj☺

Michelle Bonfhim  – (19 de setembro de 2012 às 09:10)  

Uauuu que quadro mais perfeitoooo é super real!!

Bjussssss

Anônimo –   – (19 de setembro de 2012 às 16:45)  

Olá,

Adoro o seu blog, gostaria de saber que na loja do casa montada tem quadros do tipo que vc tem na sua sala.

Jessica Paiva
gimenezpjessica@gmail.com

Camila Barrochelo  – (29 de setembro de 2012 às 18:07)  

Oi Rafaela, tudo bom ?
Adorooo teu site, sempre com idéias criativas e maravilhosas.

Acho muito lindo esse pôster, tem alguma idéia de onde eu possa adquirir um parecido ?

Obrigada !

Cacau Barrochelo
ca.barrochelo@live.com

Beijos.

Cel  – (4 de outubro de 2012 às 08:29)  

Eu sempre achei o máximo esse seu quadro, mas partiu meu coração o seu pão de açúcar!!!! Ai que saudade da minha terrinha!!!

Obrigada, sempre.
Celena

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner