Viva! Tô viva!

>> quarta-feira, 11 de julho de 2012

Justamente por estar bem viva resolvi curtir "la vida loca" esse último mês.Decidi me presentear com esse tempo para cuidar de mim (voltei pra academia!huhuhu),curtir meus pimpolhos que estão de férias e passear um bucadinho porque ninguém é de ferro.


Mas meu erro foi não ter avisado que o blog estava pausado e não acabado.Eu fiquei com a impressão de que vocês iriam sacar, me acompanhando pelo perfil no Facebook ,que eu estava bem e feliz...porém nem todos me têm como amiga ou possuem conta lá,né? dãããã
Pra mostrar que tá tudo beleza comigo e me redimir do sumiço,vou mostrar uns cliques (alguns de celular) do que rolou por aqui,ok?

Fim de semana do meu aniversário 
Davi também fez aniversário! 11 aninhos de muita traquinagem!
Quarto da molecada adesivado!
 Luminária nova na IKEA
 Comprinhas no Fresh Market.Lindo lá,né?
Foto no banheiro descolado ( Hurricane Wings ).Quem nunca?
We Can Do It !!! #gym

Férias + verão + praia = criançada feliz ♥
Loja Anthropologie #proximopost

Dito (e mostrado) isso.Vida normal no Casa Montada.
Daqui a pouco tem post novo!

ANA PAULA ROCHA DE ALMEIDA  – (11 de julho de 2012 às 09:28)  

QUE BOM Q VOLTOU, ACHEI MESMO QUE O BLOG TINHA ACABADO, BJOSSSSSSS

Anônimo –   – (11 de julho de 2012 às 09:57)  

Que delícia hein??? felicidade sempre!!!
Beijinhos e lindo dia prá você!

Sueli  – (11 de julho de 2012 às 10:17)  

O importante é que seus dias foram muito bem aproveitados.
Bom retorno ao blog!
bjs

Anônimo –   – (11 de julho de 2012 às 10:18)  

Não suma mais assim, ôxeeee!!!!
Adoramos seu blog!
Lucia, Bia, Tati e Joana!
:))
Recife-PE

Angélica –   – (11 de julho de 2012 às 10:25)  

Que bom! Todo dia eu entro pra ver se há novidades!
Bem vinda de volta!

Aline Fernandes  – (11 de julho de 2012 às 12:24)  

Férias... todo mundo ´recisa delas!
Que bom q vc voltou!

Vanessa L Real  – (11 de julho de 2012 às 14:19)  

Ai que Delicia que vc voltou! Seus postes fazem falta. Vc inspira a gente! Que bom que se divertiu com a Família, não há nada melhor e mais importante que isso!
Bjinhos!

www.quadrosvintage.blogspot.com

mila  – (11 de julho de 2012 às 14:24)  

Oi que bom que esta tudo bem,estou com saudedes das suas postagens.
Que suas ferias sejam otimas bjokas...

Juliana  – (11 de julho de 2012 às 14:37)  

Oi Rafa, eu comento pouquissimo, mas estava sentindo saudade!!!

Cristiane Prezotto  – (11 de julho de 2012 às 16:15)  

Que bom, já estava sentindo falta!!!!! Beijoss
http://dicasdacandinha.blogspot.com.br/

vida  – (11 de julho de 2012 às 18:13)  

É ISSO AI QUERIDA ISSO AQUI NÃO PODE VIRAR OBRIGAÇÃO ,TEM QUE SER SATISFAÇÃO E PARA ISSO PRECISAMOS SEGUIR A VIDA LEVE E GOSTOSA,BJÃO APROVEITE ESTA LINDONA

Ruth  – (12 de julho de 2012 às 17:34)  

Senti sua falta mesmo.
Que bom que aproveitou as férias e por estar de volta tb.
Bjssssssss

Marcela –   – (13 de julho de 2012 às 12:47)  

Adoreii o adesivo de parede do quarto do seu filho estou procurando um assim bem diferente para colocar no quarto do meu filho!! Achei esse site aqui http://www.mobly.com.br/decoracao/adesivos-de-parede/ o que vc acha desses modelos? Adorei seu blog.. boas dicas!

Letícia  – (17 de julho de 2012 às 04:37)  

Ai que bom que atualizou o blog, eu acessava todo dia e nada de post novo rsrs, bom saber do que vc andou fazendo por ai, maravilha, tudo de bom!!! Bjs

Unknown  – (19 de julho de 2012 às 13:07)  

Você é que pensa que não sentimos sua falta!
Mas bom mesmo é saber que vc estava curtindo sua família em férias.
Ótimo agora que voltou posta bastante coisas para matarmos a saudade.
Bjus!!!!!!!!!!!!

Lucia Valeska - LuVa  – (26 de julho de 2012 às 11:45)  

OI, adorei a camiseta 'WE CAN DO'. Onde voce arranjou?

Lucia Valeska - LuVa  – (31 de julho de 2012 às 07:45)  

ôh, Rafa,
Vc não vai me responder onde voce conseguiu a camiseta 'WE CAN DO'do post?
Abs

Rafaela Fajardo  – (31 de julho de 2012 às 09:55)  

Oi Lucia!
Desculpa a demora da resposta rs
Eu comprei na Forever 21 ;)
beijão

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner