Banheiro para Damas

>> quinta-feira, 19 de julho de 2012

Sempre levantei a bandeira de que um casal deve ter banheiros separados.Quando for projetar minha sonhada casa,o quarto do casal,sem sombra de dúvidas, terá dois banheiros; um para a dama e outro para o cavalheiro.

Quase não aluguei essa casa por causa do micro banheiro da suíte porém fui convencida depois que meus meninos decidiram se apropriar do banheiro maior e deixa o mini só para mim.
Nos mudamos e o 'makeover' daquele recinto era certo.Infelizmente não pude ser radical,já que ainda não é minha casa e os donos são mais rigorosos  que os da casa anterior...Só que a gente,que é brasileiro, sempre consegue dá um jeitinho,né??Rá!


Para dar mais espaço tirei as portas do armário da pia.Sim,fiquei tensa com a baguncinha mas depois que organizei tudo achei que ficou muito mais funcional.Vou até lançar uma campanha : Livre-se das portas e torne-se uma pessoa mais organizada!
Na parede usei um papel adesivo meio psicodélico (viu como saiu nas fotos?rs) que achei num outlet (não tem na loja ainda,tô tentando o contato com o fornecedor) e no armário o Papel Contact Metálico.

O que é essa régua elétrica rosinha,gente?Salvou minha vida! 

O rolinho que sobra do papel higiênico sempre me ajuda a não perder os grampos.Lembra quando postei aqui?
A maquiagem fica toda separadinha aí na maleta

Detalhes...
  É isso,tá pronto o banheiro da Luluzinha! ♥

Carol  – (19 de julho de 2012 às 11:00)  

Estava com saudade de ver coisas que você faz em sua casa. Acho mais interessante.
Beijos

Ladies Chiques  – (19 de julho de 2012 às 11:15)  

amei demais. tenho um micro,micro banheiro gostei das dicas.

ANA PAULA ROCHA DE ALMEIDA  – (19 de julho de 2012 às 11:19)  

lindooooooooooo rafaela, vc é o máximo super bjo

http://art-fashionjf.blogspot.com.br/

Anajá Schmitz  – (19 de julho de 2012 às 11:26)  

Olá, que lindo ficou, eu também tenho que reformar um banheiro, mas esta tudo tão caro.
tenha uma ótima semana.

Unknown  – (19 de julho de 2012 às 11:39)  

Rafa... ficou lindo teu banheiro!!!
Sabe que aqui em casa, sou adepta dos armários sem portas. Inclusive dos quartos. Dessa forma, mantemos os armários SEMPRE organizados e arrumados. Ainda estou buscando uma solução pra manter os armários do meu quarto sem portas, até porque, Blumenau é úmido demais, mas nesse caso, não gosto muito da exposição. No quarto das meninas fica até legal, já que elas têm um quarto só para os armários.

beijo grande, flor!!!

Rosangela  – (19 de julho de 2012 às 11:46)  

Que lindo amo suas invenções se eu tivesse uma casa por ai alugava pra você e ela ia ficar lindona riss bjs flôr.

Vanessa Santos  – (19 de julho de 2012 às 12:00)  

Rafa!!! vc voltou meeeesmo!!! ehehe
adorei o banheiro... vc sempre inventa e fica demais! amei amei amei
beijos

joão guilherme  – (19 de julho de 2012 às 12:00)  

que lindo!!adorei,ficou realmente muito feminino e organizado!!valeu dica!!

Unknown  – (19 de julho de 2012 às 12:50)  

Perfeitos! aqui em casa construí tudo sem portas apenas as prateleiras e caixinha para organizar. Fim do mofo!
Ficou maravilhoso o banheiro!

Parabéns De♥coração

Unknown  – (19 de julho de 2012 às 12:56)  

Acho que não foi, mas vou escrever tudo de novo, kkkk!
Então, isso é que é! Transformação maravilhosa! Também acabei de mudar para uma casa de aluguel e não dá pra mexer muito no imóvel dos outros, né?! Mas como você disse nós somos brasileiro e a criatividade anda solta. Deus abençõe vc e sua família na casa nova.

Casa Studio  – (19 de julho de 2012 às 13:47)  

Concordo com vc! Dividir banheiro não dá! Sabe que é o meu sonho de consumo. Ficou muito legal o up que deu no banheiro. Adorei!!!

bjos

Iolanda  – (19 de julho de 2012 às 14:42)  

Ficou muiiiiiito lindo! Parabéns, vc é extremamente criativa.

fabiola farias  – (19 de julho de 2012 às 16:15)  

Ficou lindo seu banheiro heim e o melhor é que o banheiro é só seu...uhuuu!!!

Unknown  – (19 de julho de 2012 às 16:24)  

Meninaaaa to passada!
Parabéns mesmoooo... nem parece o mesmo lavabo! Ameiiii!

AHHH
Corre lá no blog que tem um sorteio de uma almofada super moderna rolando! Não deixe de participar!

http://comprandomeuape.blogspot.com.br/

Boa sorte!
Bjs

Irleyse Garcia Costa de Sa  – (19 de julho de 2012 às 17:09)  

Adorei o banheiro, mas como tenho mania de tudo fechado não sei se aguentaria tirar a porta do armario hehe. Mas ficou um sonho.
Bjus

Anônimo –   – (19 de julho de 2012 às 17:27)  

Nossa, eu também sempre tive a convicção de que seu me casar, o nosso quarto vai ter 2 banheiros, um pra mim, outro pra ele...
E ficou uma graça o seu banheiro... como tudo o que você costuma fazer, aliás...

Priscilla Araujo  – (19 de julho de 2012 às 17:43)  

Maravilhoso!!! adorei, ficou lindo demais!!! parabéns, você como sempre arrasa!!!! bjocasss

Layla  – (19 de julho de 2012 às 19:57)  

Lindo Rafa!! Fiquei curiosa com os quadrinhos, você quem fez ou já veio pronto? Fiquei querendo pra mim *-* meu banheiro é na mesma disposição que o seu e eu vivo achando que faltam enfeites aí acima do vaso hehe Bjus

Unknown  – (19 de julho de 2012 às 20:00)  

Ficou lindooo o seu banheiro. Que bom q vc voltou a postar.

beijo

Unknown  – (19 de julho de 2012 às 20:25)  

Como sempre ficou lindooooooo!!! Amei vc sempre se supera Bjkinhassssssss

Helena Garcia  – (19 de julho de 2012 às 21:21)  

Rafa querida...
Como sempre vc arrasando com seus Antes-Depois !! Adoro vir aqui...aprendo muito contigo...seu bom gosto e criatividade é demais!!
Beijão e um lindo fim de semana pra ti!
Helena
www.diaadiacorridinho.com.br

Gelia  – (20 de julho de 2012 às 05:15)  

RAFA, VC ARRASA SEMPRE, NÃO HÁ UM CANTINHO QUE VC NÃO CONSIGA MELHORAR.

AMEI

GÉLIA CARVALHO

licia dutra  – (20 de julho de 2012 às 05:47)  

Ficou ótimo,deu outra cara para o banheiro!Amei também aquela régua rosinha!Bjsss.

Anônimo –   – (20 de julho de 2012 às 05:49)  

Muitas idéias maravilhosas! parabéns, você é show!
Não sei se hoje é dia do amigo por ai... mas aqui é, então: Feliz dia do amigo!!!!
Beijinhos.

Jack e Cris  – (20 de julho de 2012 às 07:27)  

Lindissimo e inspirador, Parabéns !


http://disfarcaeolha.blogspot.com.br/

Sessa Derger  – (20 de julho de 2012 às 07:59)  

Adorei a regua de tomadas! Linda, nunca tinha visto! Ficou muito fofo o banheiro! Bjaum

Carol Maria  – (20 de julho de 2012 às 08:39)  

"Pra variar" ;) ficou lindo, Rafa! *-*

Carol Maria  – (20 de julho de 2012 às 08:41)  

Ah,é, quase esqueci de dizer: retirar as portas do armário e customizá-lo por dentro foi uma ideia de gênio! *-*

Miss Tressa  – (20 de julho de 2012 às 12:23)  

Rafa, você faz tudo ficar mais bonito! Podia vir fazer um makeover na minha casa inteira né!! Bjo

Ruth  – (20 de julho de 2012 às 16:55)  

Ficou lindo o banheiro.
Parabéns.
Bjs

Dai Azevedo  – (20 de julho de 2012 às 20:19)  

Lindoooooo, estou indo para minha terceira casa alugada e nunca tinha pensado em nada parecido.Parabéns pelo banheiro da luluzinha, ficou lindo, vu me inspirar nas suas ideias para minha nova casa . Quando tiver um tempinho venha conhecer meu cantinho ???

http://www.vidaaposdezoito.com/

BEIJINHOSSSSSSSSSS, AHH SOU SUA FÁ....

Ellen Caliseo  – (21 de julho de 2012 às 04:21)  

Oii..
Que 'invejaboa' um banheiro só pra vc..e vc arrasou como sempre do básico ao luxo em 3,2,1...
Adoreei!
Bjs!

BIDOCA ATELIÊ DE FESTAS INFANTIS  – (22 de julho de 2012 às 14:23)  

oi Rafa,acompanho seu blog a um tempão ,adoro tudo que vc faz,parabéns.Trabalho com decoração de festas infantis e amo tbm decoração de interiores,criei um blog para amigos e clientes,um mix dos 2 estilos de decoração,ele ainda está começando.....mas iria amar se vc desse uma olhadinha lá,vc é minha grande inspiração,bjim,gisele.

Carol Carneiro  – (22 de julho de 2012 às 17:24)  

Como os detalhes fazem diferença, né! Lindo banheiro!bjs: Carol Carneiro

Anônimo –   – (22 de julho de 2012 às 18:02)  

Lindo! E amei a régua elétrica também, quero uma com urgência! :-)

Letícia  – (23 de julho de 2012 às 10:45)  

Rafa adorei!! Ficou um banheiro personalizado, parece agora ter dono! Quer dizer dona!!! Lindo, bjs!

Ali  – (23 de julho de 2012 às 12:32)  

Adorei o post, ficou lindo o banheiro! Pra quem gosta de decoração, em Porto Alegre tem uma loja que gosto muito, a Occa Moderna. Lá tem objetos lindos, além da decoração da loja ser muito bonita também. Vale a pena dar uma conferida no site: http://www.occamoderna.com.br
beijos

Vivian  – (23 de julho de 2012 às 12:49)  

TO BESTA! Juro! Perfeito!

http://extrememakeoverdavivi.blogspot.com.br/

Anônimo –   – (23 de julho de 2012 às 19:42)  

Gente, que inspiração!! Hj estava meio tristinha e resolvi olhar seu site, que amo, e adorei seu novo post!! Seu bom gosto é DIVINO!!! Parabéns, seu banheiro ficou lindo, lindo, de Revista!!! Vou tentar algo nos meus banheiros e depois de conto. Abraços, Bete {POA, Rio Grande do Sul, BR}

Priscila –   – (25 de julho de 2012 às 11:09)  

Oi Rafa, parabéns ficou lindo.....mas me diz uma coisa.Aquela parte prateada do armario, como vc fez? já existia ou não?......vou fzazer isso no meu lavabo...o armario debaixo da pia é muito grande...não gostei.....novamente Parabens....

Fê Dutra  – (25 de julho de 2012 às 14:03)  

Super sua cara.
Tá um luxo.
Parabéns!

Sabrina Mix  – (26 de julho de 2012 às 07:11)  

Oi, Rafa!

Adorei sua Lady Room!

De onde você tirou essas imagens que colocou nos quadrinhos?

Beijos e sucesso!!!

Sini  – (26 de julho de 2012 às 11:44)  

Meu Deus, estou babada! Vou contratar-te!!

Cristiane Carvalho  – (27 de julho de 2012 às 08:52)  

Oi bom dia!!
Eu sempre passo por aqui mas nem sempre deixo minha marquinha hoje quando entrei no meu bolg e não vi comentários fiquei muito triste, pensando que não tinha recebido nenhuma visita, mas as meninas que me seguem me disseram lá no face que passam lá todos os dias, e senti como faz falta uma marquinha como essa aqui, então os blogs que passo diariamente, terão daqui pra frente meu pitaco, nem que seja um oi.
Quero deixar um carinho e bjinhos.

Anônimo –   – (30 de julho de 2012 às 08:22)  

Parabéns! O banheiro ficou E-S-P-E-T-A-C-U-L-A-R!!!

Helena B.  – (3 de agosto de 2012 às 10:02)  

Nossa, vc é muito criativa!! Parabéns, seu banheiro está lindo! Descobri seu blog há pouco e você acaba de ganhar uma nova fã! hahaha

Doce Leitura  – (14 de setembro de 2012 às 19:00)  

lindo..lindo..lindo!!!!!!
Adorei!
Vc. é das minhas, aproveita tudo, com muita criatividade.
Uma perguntinha,quanto ao rolo do papel higiênico,
como fez o fundo? achei bem legal!
Bjus
Dio
vejogostoepublico.blogspot.com

ladyhipo  – (29 de outubro de 2012 às 10:13)  

Amei !!! Onde vc comprou a maleta de maquiagens e o filtro de linha com rosinhas?

Summer  – (5 de dezembro de 2012 às 14:10)  

Achei tudo otimo. Aguardarei mais news tuas via email.Obrigada!

Anônimo –   – (19 de dezembro de 2012 às 19:14)  

Nossa o banheiro ficou lindíssimo! Parabéns pelo capricho e ideias!

Artesanattoetal  – (1 de janeiro de 2013 às 15:13)  

Que lindo! Amei o seu blog, é cheio de ótimas ideias!!! Parabéns ^^

Anônimo –   – (4 de janeiro de 2013 às 17:40)  

Liiiindo! Você bem que podia disponibilizar as imagens dos quadrinhos! Uma fofura!

Ellen Veloso –   – (5 de janeiro de 2013 às 15:30)  

Simplesmente A-M-E-I!!!!!!!!!

Aline –   – (12 de janeiro de 2013 às 05:35)  

Oi, parabéns ficou lindo! mas gostaria de saber se esse papel molha com facilidade, se estraga... Pq queria usar no meu banheiro mas como molha com facilidade tenho medo de que fique feio, estragado

Luiza Mallmann  – (14 de janeiro de 2013 às 10:30)  

Ficou muito bacana o seu banheiro! E não teve quebra-quebra! Amei...

Beijokinhas e excelente semana!

Luiza Mallmann
decorarsustentavel.blogspot.com

Unknown  – (22 de janeiro de 2013 às 08:49)  

olá começei a acompanhar seu blog hoje e meu deus não me canso de lert tudo, sua idéias são ótimas ...concerteza vou usar o papel de parede na minha casa sim .. amei o resultado..
beeijos
http://natinodari.blogspot.com.br/

Unknown  – (20 de setembro de 2013 às 09:10)  

Amei seu blog!!! Várias dicas maravilhosas...Parabéns!

Nati Rabelo  – (26 de outubro de 2013 às 13:34)  

Ficou lindo seu projeto!! E você tem razão, sem as portas nos obrigamos a ficar mais organizadas, já que vai ficar tudo exposto.

Beijos!

rose  – (30 de outubro de 2013 às 13:01)  

Nao consigo comentar no seu canal nao sei porque também compro coisas a akia adoro gostei muito bjs

Unknown  – (23 de janeiro de 2014 às 20:37)  

De qual marca é essa régua elétrica colorida? Onde consigo compra-la? Mt bom seu site!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner