Anthropologie - A Loja que é a cara dos Blogs de Decor

>> quarta-feira, 11 de julho de 2012

Já tinha tinha ouvido falar dessa loja, havia inclusive navegado por um bom tempo no seu website, porém não imaginava o quão linda ela era.Eu pirei,minha gente!Não sabia para onde olhar,não me perdoava por não ter levado minha câmera mas fui tirando fotos com celular mesmo.

Me chamou atenção de como a decor e os itens a venda fazem todo o perfil da blogosfera de decoração.Sabe todo esse estilo que vemos nos blogs gringos e no Pinterest?Estava tudo lá!Tudo com carinha handmade pra fazer qualquer uma de nós querer gastar todo o rico dinheirinho e encher nossa casa de mimos.

Corujas,lousa,cortininha debaixo da pia,pratos e canecas decorados.Você já viu por aqui e por aí,né? 

Fofuras e mais fofuras
Vasinhos com tecido e cactos de tecido
Roupas de cama super românticas


Louças delicadas,coloridas,diferentes...OMG!
No final das contas a minha conta nem foi tão alta pois não conseguia escolher do que mais gostava...nunca me vi tão indecisa!
Enfim,o gosto de quero mais ficou e já estou agendando minha volta a esse paraíso.Quem sabe dessa vez não rola um vídeo de lá?  

Unknown  – (11 de julho de 2012 às 16:52)  

Rafa!!!! que delicia de lugar!!
eu conheço o site, mas a loja... demais!!
bjs
Juju

vida  – (11 de julho de 2012 às 16:56)  

DA VONTADE DE FICAR MORANDO AI ,KKKK,BJS QUERIDA

Dora Pagliarani  – (11 de julho de 2012 às 17:02)  

Nossaaaaa... pirei nas prateleiras e caixas de feiras, nas colchas românticas. Meu Deussss, nem poço entrar numa loja desta, meu cartão de crédito estoura no vermelho...rsrsr!

Cristiane Carvalho  – (11 de julho de 2012 às 17:07)  

Oi amiga, eu sei que andei sumida, mas voltei, e já revirei o blog viu?
Vi as novidades amei cada post, e vc como sempre sabe bem gerenciar tudo isso por aqui rsrs, passei mesmo pra matar as saudades, e deixar um carinho cheiroso com gostinho mineiro, bjks e fica com Jesus...
Passa lá no meu cantinho tem bastante novidades...Cris

Fernanda Moura  – (11 de julho de 2012 às 18:01)  

oi Rafa que saudades de vc!
Eu tbem voltei, com um filho a mais..
arrumando tempo pra pqnas postagens..

Um grande Beijo

Unknown  – (11 de julho de 2012 às 18:11)  

Adorei Rafa realmente é dificil ficar sem comprar.
Beijos

Angélica Fontes  – (11 de julho de 2012 às 18:24)  

Antes de mais nada queria dizer que seu blog é lindo, encantador e, acima de tudo, simples, cheio de ideias possíveis. Eu também tenho um bloguito, mas não é tão "profissa" quanto o seu. O meu blog é: Café com Letras por Angélica Fontes
Um grande bjo e parabéns pelo seu lindo blog!!!
Angélica Fontes

Gelia  – (12 de julho de 2012 às 05:22)  

Oi Rafa ainda bem que vc voltou, estava com saudades e preocupada mesmo rsrs..

Bjs

Gélia CArvalho

Anônimo –   – (12 de julho de 2012 às 09:20)  

que doce de lojinha!
Beijinhos e lindo dia prá você.

Thiemi Okawara  – (12 de julho de 2012 às 10:13)  

oi, adoro seu blog. Sobre a loja onde ela fica. E entrega no brasil?

Ruth  – (12 de julho de 2012 às 17:36)  

Loucura, loucura, loucura !
Cada coisa linda .

Paula Kasas  – (12 de julho de 2012 às 18:06)  

OI Rafaela,
Voce falou e disse!..Essa loja é uma loucua..pena estar longe de mim.
BJus e muito prazer!

Vanessa Santos  – (15 de julho de 2012 às 08:46)  

Rafa!!! que bom que vc voltou, estava com saudades dos seus posts!
e voltou com tudo, mostrando essa loja linda para a gente!
adorei...
beijo

Leandra Cetrangolo  – (16 de julho de 2012 às 10:40)  

que lindas as fotos!!! que peças maravlhosas!!!!

eu quero!!!

www.cherryboomshop.com

fabiola farias  – (16 de julho de 2012 às 11:51)  

Que saudade que eu tava dos seus posts...Adoooro!!
Bjs mil.

Unknown  – (18 de julho de 2012 às 06:24)  

Oi Rafa tudo bem??? tenho entrado pouco pois tô com uma baby de quatro meses, meu tempo é todo pra ela... Mas hj vi essa loja maravilhosa que vc postou as fotos...amei tudo, coloque umas coisinhas dela na sua loja pro final do ano, vou amar. bjuxxx

Cris Castro  – (31 de julho de 2012 às 15:53)  

Gente que loucura!! Tudo lindo! Onde fica a loja?
Rafaela amei seu blog. Parabéns!! Abraços

Cris Castro  – (31 de julho de 2012 às 15:54)  

gente que loucura!! Amei essa loja!!
Rafaela parabéns pelo blog, tudo lindo e de muito bom gosto.
Bjo

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner