12 Projetos com Bolinhas de Ping-Pong

>> quinta-feira, 26 de julho de 2012


Vi essa luminária lindíssima no Pinterest e me peguei a pensar em quantas coisas legais podemos fazer com essas bolinhas!Nessas horas meus dedinhos nervosos entraram em ação,fico que nem doida vasculhando a internet procurando ideas e claro,acabo achando coisas sensacionais!Quer ver?Hã?Hã?



Não precisa de mesa nem muito menos de raquete para ganhar esse jogo,né?

Mi Hernandez  – (26 de julho de 2012 às 11:54)  

Idéias bem legais mesmo, nunca imaginei outro uso para essas bolinhas.Com certeza dá muito jogo...rsrs...
Besitos

Unknown  – (26 de julho de 2012 às 12:38)  

adorei as ideias ^^
vivernumt0.blogspot.pt

-  – (27 de julho de 2012 às 16:30)  

lindissima a primeira luminária! bem divertida as cores, enfim adoro seu blog... estou começando o meu, se quizer dá uma passadinha lá: http://casinhamimosa.blogspot.com.br

bjokas

Paula Kasas  – (27 de julho de 2012 às 18:52)  

Que fofo o lustre de bolinhas!!!!

Beijokas
Paula Kasas

Eliana –   – (30 de julho de 2012 às 20:19)  

Muito legal essas idéias, podemos usar as bolinhas também de desodorantes rolon elas tem quase o mesmo tamanho e ainda estamos reciclando, é só lavar bem, eu dou para meu gatinho ela adora brincar com elas, faz a maior festa...

Su  – (2 de agosto de 2012 às 06:54)  

Muito Bacana essas idéias...gostei...

http://serfelizeoqueimporta.wordpress.com

malu  – (2 de dezembro de 2014 às 16:39)  

ideias geniais , e com certeza o planeta terra agradece

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner