Juro que Foi a Luminária que mais me Chamou Atenção!

>> quarta-feira, 2 de março de 2011

Fui super injustiçada no Facebook,o pessoal não acreditou em mim!! As meninas ficaram com piadinhas de duplo sentido...não entendi! =p

Veja só essa mesa de madeira com bordas de metal (OMG!),essa luminária pendente d-i-v-i-n-a....como eu queria essa decor lá em casa!!! =D
Tenham uma ótimo carnaval!!♥♥
Bitocas,
Rafa

Anônimo –   – (2 de março de 2011 às 05:39)  

Sim, essa luminária no tanquinho ficou perfeita. ops mas já tenho essa decoração em minha casa,rsrsrrs

Rosana Francisco  – (2 de março de 2011 às 05:49)  

que LUMINARIA AMIGA?????KKKKKKKKKKKKKKKKK, bjaoooooo lindo dia ai

Unknown  – (2 de março de 2011 às 05:51)  

Eu tb,a luminária é tão grande e linda q chama muito a atenção!

bjo
http://blogdamirellagsousa.blogspot.com/

Um amor de casa  – (2 de março de 2011 às 06:08)  

Uai o poste fala sobre uma luminria, cade ela ?Não vi.

Deve vir nos proximo poste né amiga.....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Bj e ótima quarta!!!

Lookk  – (2 de março de 2011 às 06:23)  

kkkkkkk...mas de fato, a luminaria é linda..rs

http://www.karollourenco.com.br

Leitura Nossa  – (2 de março de 2011 às 06:40)  

Menina,

Que bom que você citou a mesa... só assim pra mim prestar atenção... eu amei a luminária, mas me desconcentrei no caminho...rss

beijos,
Dé...

Prycila Patrício  – (2 de março de 2011 às 06:52)  

uai, luminária? que luminária???

ahhhh sim, agora vi... essa luminária realmente ILUMINOU tuuudo neste post.... (risos)

Cê Vilanova  – (2 de março de 2011 às 07:03)  

a "luminária" que escolhi lá pra casa é nesse mesmo modelo, cor, textura, só que é um tanto mais redondinha, mas estou super satisfeita com "os resultados"!
bjs

Lenita Violato  – (2 de março de 2011 às 07:25)  

Ai, eu queria tudo o que tá nessa sala lá em casa... Tudinho!

Regiane Modesto  – (2 de março de 2011 às 07:32)  

Essa decor eu também queria lá em casa. Principalmente o mocinho aí, decorando a minha cama! Perfect! hehehe

Kelly Reis  – (2 de março de 2011 às 07:40)  

Da decoração toda só dispensaria a fotógrafa!!!
kkkk (que marido nao me ouça/leia...rs)
bjs

Loved This  – (2 de março de 2011 às 07:45)  

posso trocar a luminária pelo tanquinho? rsrsrs
bjs

Renata Simões Rodrigues  – (2 de março de 2011 às 07:55)  

Luminária? que luminária?
kkkkkkkkkkk
Beijos

Ly Mello  – (2 de março de 2011 às 08:12)  

Sei ... acredito!!!!!
Também amei a luminária encostada na bancada, ia fazer um sucesso lá em casa.


Bjs.

Psicopedagoga Adriana Aguiar  – (2 de março de 2011 às 09:15)  

Uma bela e interessante luminária!!!!
forte neh? quer dizer grande!!!!
Faça-me uma visita:

http://belasartesdaadri.blogspot.com

Adri

Jeaneth Menezes  – (2 de março de 2011 às 09:30)  

De que luminária vc.estava falando mesmo???kkkkkkkkk....bjussss

Anônimo –   – (2 de março de 2011 às 09:48)  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acredito em você sim Rafa! kkk
Amei a mesa gentemmmmm, a minha mesa que está fazendo será parecida com essa, estilo rústica, mas bem que eu queria esse metal do lado, pra quebrar a rusticidade... PERFEITA!

Isabella  – (2 de março de 2011 às 10:27)  

Ah tá, a luminária.... agora eu consegui ver....
Realmente toda a decor da sala está linda! Só a fotografa que está atrapalhando mesmo.... gostaria de analisar bem de perto essa luminária..mas acho que ela deve ficar meio quente, né?...kkkkkk
Quanta gente malvada heim.....rsrsrsrsrs
beijokas

Sobre o blog  – (2 de março de 2011 às 10:51)  

hahaha .. mas qual a mulher que não iria querer uma decoração dessas em casa ..
hahahaha muito bom este post ..
Bjinhuss

Angélica –   – (2 de março de 2011 às 12:37)  

Ô lá em casa...

Obviamente que tô falando da mesa e da luminária... =P

Tati  – (2 de março de 2011 às 13:21)  

Tinha uma luminária nessa foto?
kkkkkkkkkk

Ana Guarany  – (2 de março de 2011 às 14:27)  

Oi Rafa!
Que sucesso de postagem! Por que será?! Tantas postam mesas e luminárias que apesar de serem tão bonitas quanto essas não fazem tanto sucesso. Qual foi o "diferencial" que vc usou? Eu nem percebi... Bjs

Licia  – (2 de março de 2011 às 15:07)  

Eita luminária gostoso! Uma dessa ia iluminar minha vida...ai,ai.Bjss.

Anônimo –   – (2 de março de 2011 às 15:45)  

Luminária?AAAAh tá,aquela bem no meio da foto?Como eu não pude perceber antes?AAAAh tá,entendi.Tem uma "luminária" bem melhor na foto,e semi-nua!
A Rafa a luminária é linda mais não dava pra achar outra foto com outra pessoa que não me confundisse?

Manuela Nygaard  – (2 de março de 2011 às 16:06)  

juro que gamei nas cadeiras quadrads no cantinho da foto, quase nem dá pra ver!

Renata –   – (2 de março de 2011 às 17:05)  

Quem disse que uma luminária estilosa não combina na lavanderia (tanquinho)

Minhas filhas,minha razão de viver  – (2 de março de 2011 às 17:08)  

kkk!a mesa é divina,mas num intindi o tanquinho na cozinha hihihihi.bjs

Susi karin  – (2 de março de 2011 às 18:15)  

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
ah tinha coisas mais interessantes do que a lumináriA! KKKKKK

Anônimo –   – (3 de março de 2011 às 02:58)  

Essa foi muito boa Rafa adorei a luminaria um pouco aprecida com a da minha sala vc lembra?
passa la no blog para ver como esta a sala agora, quanto a foto so a fotografa esta mesmo atrapalhando
um bjjjj
Monica
http://coisasdaminhacasa.blogspot.com/

Débora Buarque  – (3 de março de 2011 às 03:31)  

luminaria? mesa? oi?
ha-ha-ha...eu só vi o gostosão da foto mais nada...ô lá em casa...eu lavava linda, minha calcinha naquela barriga de tanquinho..ui calor!

na cozinha da vó cidinha  – (3 de março de 2011 às 03:53)  

que luminária linda de muitooooo
bom gosto ,beijos até

Nalon  – (3 de março de 2011 às 04:18)  

Antes de casar eu também tinha uma luminária assim, mas depois ela foi adquirindo barriga. Estranho, acho que vou reclamar com o fabricante.... kkkkk...
Beijos!

Ana Paula  – (3 de março de 2011 às 06:25)  

Isso que é luminária, não é akilo que eu tenho lá em casa...hahahahaha

Ana Paula  – (3 de março de 2011 às 06:26)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Edna  – (3 de março de 2011 às 06:27)  

Que combinação mais linda...mesa, luminária e tanquinho...tô precisando de coisas lindas assim...

Vania  – (3 de março de 2011 às 07:21)  

Oi Rafa boa tarde !!!
QUERO URGENTE UMA LUMINÁRIA DESSA !!!
Que MARAVILHOSA....
kakaka.
Vc agitou mesmo heim? Gente maldooooosa ...
beijo.

Tutitati  – (3 de março de 2011 às 07:44)  

kkkkkkkk
eu tb juro que só vi a luminária e a mesa!!
beijinhos

Veronica F.  – (3 de março de 2011 às 08:16)  

Humhum!!!!! Saquei a luminária!!! Confesso que demorei de encontrá-la. Ha ha!!!!!

Bjs
http://princesaverenissima.blogspot.com/

Anônimo –   – (3 de março de 2011 às 08:42)  

Qual mesa Raficha??????
Acredita que meus olhos não acharam a luminária
rsrsrrsrrs.

Mas amei o post, há isso eu amei...
Que tanquinho viu...

Queira mesmo era a decor da cadeira kkkkkkkkk..

Beijokas.

Pink  – (3 de março de 2011 às 09:07)  

É... nem falo nada =x

aosiaosiaosiasoasi

Adorei a lumionaria e a mesa rsrs

Susana Delvan  – (4 de março de 2011 às 09:27)  

Olha não vi luminária nenhuma ai, muito menos mesa, tem certeza que tu tá bem???

Ateliê Toque de Arte  – (4 de março de 2011 às 13:25)  

Confesso que tive dificuldades de me concentrar olhando a tal luminária que você cita; mas, confesso, nem reparei na mesa. Tinha mesa?
... rs ... li postagens anteriores e achei bastante interessante suas dicas. Voltarei com mais tempo. De preferência, poste mais ... luminárias. Beijos,
Iray

Unknown  – (6 de março de 2011 às 15:51)  

Mas o que me chamou mais atenção foi o assento branco das cadeiras, lindoooooooooooooooooooooooo!!! rsrss

amoo seu Blog...

Me visite tbm, www.guriadecasa.blogspot.com

Cris Cords –   – (27 de abril de 2011 às 13:20)  

Essa é a primeira vez na vida (juuuuuuuro) q vejo um tanquinho iluminar um ambiente dessa forma. Dou graças ao ver o qto a tecnologia avança a ponto de facilitar e ao msm tempo alegrar a nossa vida. E ficou realmente lindo, nesse ambiente totalmente clean o detalhe da cor, kkkkk.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner