Enquanto a ceia não vem...

>> sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Estou aqui  embrulhando os presentes (eu?deixo tudo pra última hora?imagina!rs) e deu vontade de  mostrar um pouquinho do que estou aprontando. Como disse no post anterior  meu lema é a simplicidade e meu Natal será assim! 
Caminho de mesa fofo  e árvorezinha de madeira (ganhei do meu filhote!) !! A minha árvore adesivo  não chegou a tempo para festa (correio essa época é fogo!) ,então minha plantinha ganhou umas bolas coloridas!Pronto; simples e alegre! =)
Esse enfeite com trenzinho bem tradicional deixa meu pequeno tão feliz! Mais uma vez : simples e alegre!

Vou mostrar alguns presentes que vou dar (people que vem aqui em casa hoje: fechem os olhos!!!hahaha) 
começando pelo embrulho,né? Olha que coisa-mais-cute esse kit que comprei!!!!
Latinha vintage com bombons da Hershey's,presente simples para adoçar a vida!
Folhas decoradas e perfumadas para colocar na gaveta e/ou prateleiras do closet! Não é simples e fofo?
Velas com cheirinho de chocolate da Godiva!!! Demais,néé??? rsrs
Lápis com cristais Swarovski !!! Simples e sofisticado! 

Vou voltar ao trabalho! Tenho muita a fazer! Depois mostro como foi a ceia,tááá???
Feliz Natal !!!!♥♥♥
Bitocas,
Rafa☼

Amanda Freire  – (24 de dezembro de 2010 às 09:23)  

Que legal, aguardo a foto da ceia, que deve ser linda! Bjo
http://glamour-feminino.blogspot.com/

Fabiana –   – (24 de dezembro de 2010 às 10:11)  

Conheci teu bolg hoje! Olha que presente de Natal! Como dizemos aqui no sul: bah! mas teu blog é tri, guria! Beijos, ótimo Natal! Fabiana

Mulher 60+  – (24 de dezembro de 2010 às 11:16)  

Tudo muito lindo, simples e de bom gosto. Feliz Natal, querida. Deus abençoe sua familia. Bjs!

Cristiane Carvalho  – (24 de dezembro de 2010 às 18:00)  

Olá minha linda, passei pra saber se papai Noel deixou o presente que mandei pra vc um saco cheio de alegria pra festejar a noite de natal !!!!!
Mil bjks doces no seu coração que seu ano termine com o início de grandes realizações é o meu desejo pra vc e sua família fiquem com Jesus e que Ele cuide de vcs bjks ...Cris

Doutora  – (25 de dezembro de 2010 às 05:43)  

Adoro o sei jeito simples e sofisticado de ser.
Com carinho.
Doutora.
http://perolasdosus.blogspot.com

Isabella  – (25 de dezembro de 2010 às 20:31)  

Ai, Rafa, cada coisa linda! Adoro dar lembrancinhas, mas eu mesma faço...trabalho dobrado! O de pensar no que fazer pra cada um e depois executar.
Se vc acha que deixa tudo pra última hora é que não me conhece...hoje acordei meio dia ( perdi o horário, fui dormir tarde, meu marido foi de madrugada no hospital com crise de bronquite) e ainda não toinha terminado vários presentinhos! Hihihi! Levei bronca do marido, mas no final deu tudo certo! Só não consegui tirar nenhuma foto das lembrancinhas... mas com certeza, seus convidados amaram cada um desses presentinhos...não tem como não gostar!
Beijokas e feliz natal pra vc, seu marido e seus dois pequenos!

Sobre o blog  – (26 de dezembro de 2010 às 19:52)  

Simples ??? O meu que foi simples ..
o seu foi um luxoo
bjinhuss

Juliana Maria Carvalho  – (27 de dezembro de 2010 às 10:56)  

Lindos os presentes! Simples e de bom gosto! Ah se eu achasse esses papéis perfumados para as gavetas aqui em Niterói... rsrsrs

Beijos e feliz 2011!

Juliana
www.casadiboneca.blogspot.com

Adriana  – (29 de dezembro de 2010 às 10:49)  

Oi Rafa, passei pra dizer que só não usei o adesivo porque queria(QUERO) colocar ele em uma tela, mas como estive uma semana de cama, bem no mês de dezembro, mal consigui fazer as coisas aqui em casa. Estou tomando remédio, me deu uma crise de labirintite, ainda não estou bem, mas tá passando, com certeza Natal que vem ele estará pronto. Te desejo um FELIZ ANO NOVO. CHEIO DE PAZ , SAÚDE E PROSPERIDADE!!Beijos!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner