2 Gaiatices da Minha Casa

>> sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

Adoro essa palavra : gaiato.
Gosto de usa-la no melhor sentindo; engraçado,alegre,travesso...
Acho minha casa super gaiata,gente! Há! Acho que ajo  na decoração como uma menina travessa,não seguindo regras,aprontando o que dá na telha e acabo arrancando um sorriso de quem entra aqui; gostando ou não,sempre acham gaiato! rs


1-O Pateta (peça de colecionador,hein?rs) tentando escalar os livros na minha estante da sala é : g-a-i-a-t-o ! Né?
2- Um porta-revista no banheiro (tá aí é até normal o povo querer se entreter quando está lá...enfim! Né?) mas o meu é 2 em 1 : penduro algumas coisinhas "gaiatas" como minha peruca azul e meu guarda-chuva rosa da Victoria's Secret ( fofo,néé?) e outros itens que uso no dia-a-dia. 

E vocês? O que têm de gaiato em casa??Contaaaaa vaiiii! =)
Tenham um maravilhoso final de semana!!!
Bitocas,
Rafa☼

Rafaela Marinheiro  – (10 de dezembro de 2010 às 10:54)  

Já notei que toda Rafaela é gaiata..kkkkk.
Agente gosta dessas travessuras.
bjus
www.casapraquetequero.blogspot.com

Thays Travassos  – (10 de dezembro de 2010 às 12:04)  

nossa, sua decoração e sempre inspiradora adoro todos os seus posts...rs lindo d+++ amei!!!
passa no meu blog tbm e olha minha decoração de natal!!!
http://thaystravassos.blogspot.com/
bjinhos!!!

Liliane de Paula  – (10 de dezembro de 2010 às 12:16)  

Ler no banheiro!!!!!!Muito legal. Mas o meu porta revista é no chão. As vezes digo que gostaria de ter uma diarreia para ficar mais tempo lendo e lendo.

Coisas que eu amo...  – (10 de dezembro de 2010 às 13:17)  

Ah, Rafaaaa!!! Amo seu blog! Fico radiante quando vejo no meu que teve atualização sua!
Adorei seu pateta e ler no banheiro é td de bom mesmo! A gente finge que tá com dor de barriga e coloca a leitura em dia e ninguém fica incomodando, né? rs
E o seu guarda-chuva!!! Eu querooo!!! Aqui onde moro não acho essas fofurices e quando encontro pela net os fretes são absurdos!
Beijocas!

zilda  – (10 de dezembro de 2010 às 13:51)  

Hum muito legal, eu to precisando de umas gaiatices na minha casa, ela anda muito séria.
Beijos

Carol Bigoda  – (10 de dezembro de 2010 às 14:23)  

Rafaaa... aqui tá tudo lindo... e seus achados de decor pro natal são tuuuuudo! Adorei os corações cheis de glitter... queria muito uma árvore sem bolas, mas cheia de coração!! Beijos!

Renata Mayer  – (10 de dezembro de 2010 às 17:22)  

adorei o pateta, muito gaiato mesmo!!
humm...acho que não tem nada assim por aqui, vou pensar e te falo! rsss
bjs
Re

Ana Guarany  – (10 de dezembro de 2010 às 19:10)  

Oi gaiata!
Sempre adorei essa palavra com o significado de legal, brincalhão e até ingênuo que eu acho que ela tem. Adorei sua postagem! Assim, de repente, olhei em volta e dei de cara com minha carranca que fica de frente para a porta " afastando os maus espíritos ", adoro ela mas as pessoas acham gaiata. Que bom que acham! Um maravilhoso final de semana para vc também. Bjs

Ana Guarany  – (10 de dezembro de 2010 às 19:11)  

Voltei para dizer que ameeeeeei o seu Pateta! Mais Bjs

Anônimo –   – (10 de dezembro de 2010 às 21:25)  

Oi Rafa!Não sei se vc lembra de mim , sou a Ana que comprou uns posters devc um dia antes de ganhar nenem,não sei pq mais não consegui deixar comentario na loja então vai aqui...rs To precisando de umas folhas de scrap em turquesa e vermelho, sera que fica bom forrar a parte interna de um armario de cozinha com folha de scrap?Ou pode ser um papel de presente descolado...Agora estou com um bloguinho e facilita o contato...bjssss

Amanda  – (11 de dezembro de 2010 às 07:06)  

Rafa adoro o seu blog mas por enquanto ainda num tenho nenhum gaiato não hehe, estou me preparando pra mudar pro meu ap ano que vem e a cabeça tá fervilhando de idéias, bjos e parabens pelo blog

Nathalie Fleuri  – (11 de dezembro de 2010 às 10:33)  

ah eu qro um pateta desseee..

que maximo.. adorei..

Coloca um pateta desse na lojinha..rsrs
ou melhor.. faz um sorteio dele kkkk (isso foi gaiato ne haha)

Como sempre super linda as suas coisinhas..adorei.
bjokitas..

Vania  – (11 de dezembro de 2010 às 14:02)  

Oi Rafaela,tudo bem?
AMEI o teu pateta....!!!
A minha gaiatice é bem gaiata mesmo...rs, na minha estante da sala,tenho duas girafas...as pessoas até fazem piadas...dão risadas...mas não nem aí...gosto e pronto !!!
Inclusive uma delas tem um laço de fita vermelha...
Um maravilhoso fim de semana para vc.
beijo.

Nina  – (11 de dezembro de 2010 às 14:07)  

Oi Rafa,
adoro esse teu pateta tbm, ele lembra algo divertido, infantil, meio travesso mesmo :=)

Vc perguntou o que é gaiato na nossa casa, rsrs, sei nao, mas acho que os quadros que fiz com alguns retalhos da ikea (sim, assim como vc, tbm sou SUPER fa dessa loja maravilhosa!!!)
faz as pessoas rirem, claro que essa nao era a intencao, ahaha, mas todo mundo que vê, dá uma risadinha, acho que deve tá mt mal feito, sei lá :=) Eu tbm curto cataventos, e sempre tem alguns pela casa, acho maroto e lembra minha infância!!! ou ainda, passarinhos e coracoes de tecidinhos, dá uma alegria romântica ´né?? mas nao sei se seria algo gaiato...

Um bj, aahh, tua casa é um barato, passa mt boa energia.

Amanda B Ansaldo  – (11 de dezembro de 2010 às 21:09)  

Esse pateta tentando pegar o passarinho é demais!!!!
bjo
Amanda
http://reformanoape.blogspot.com

Eva  – (12 de dezembro de 2010 às 11:46)  

Oi Rafaela, amei o pateta, amei tua casa, divertida, linda e charmosa, um lugar merecido para ficar. beijo!

Anônimo –   – (15 de dezembro de 2010 às 12:13)  

Concordo plenamente sobre "gaiatices". Tenho várias! Um girafa vestida como camponesa, uma nega maluca, uma boneca "fina" que trouxe da Argentina, entre outras coisas. Qualquer dia te mando fotos.

Marcela Nicioli  – (16 de dezembro de 2010 às 02:50)  

Eu tenho um boneco do homem aranha na sala, bonequinhos dos personagens do Star Wars no meu quarto e o negocinho que pendura a toalha no banheiro é uma "estela" como diz minha filha....

Mi Hernandez  – (20 de dezembro de 2010 às 13:19)  

Adorei o "Gaiato" lembro do meu pai quando era pequena, lá nas Minas Gerais...Muito gaiata mesmo sua casa, adoroooo quem foge de regras...Passa no meu blog, estou sorteando uma bolsa gaiataça da Marilyn...Besitos

Bicha Fêmea  – (17 de janeiro de 2011 às 14:59)  

Oi, Rafaela!
Vim te fazer uma visitinha. Sai por aqui passenado entre teus posts e não pude deixar de comentar nessa gaiatisse (gaitice?)... KKKKK...

Nem sei se tenho algo de gaiato em casa. Comecei a pensar para te falar sobre algo, mas não sei... tsc tsc tcs

O fato é que gostei demais disso tudo, e já comecei a olhar para os bonecos dos Simpsons do marido com outros olhos. Oh! Será que vem algo gaiato por aí?! :)

Muito legal esse post! :D

Beijos,
Lidi

Mirys Segalla  – (13 de abril de 2011 às 07:17)  

Eu me APAIXONEI por esse pateta!!!
(sempre o meu preferido da turma)

Quero um igual!!!! Rafa, como faço???

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Unknown  – (22 de maio de 2011 às 06:55)  

Adorei a sua definição! Gaiata, rss decobri q adoro gaiatíces e q possuo várias delas na minha casa tbém.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner