Casa Montada da Cibele

>> sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A cibele (queridíssima do blog Organizando,Arrumando e Fuçando) quer alegrar a sala dela somente com acessórios!
Bora lá ajuda-la?

Antes:

Casa Montada da Cibele I :
Go vintage!!

O que eu gosto do estilo é que o "faça você mesmo" pode (deve!) aflorar pois reformar é a palavra de ordem!
Você pode tambem correr lá no coisas Coisas da Doris e ter mais inspirações (itens tirados de imagem que vi por lá)

Casa Montada da Cibele II :
Go big and cute !

Eu sei,eu sei...quadros/posters e luminária grandes são caros !
Quem sabe uma big tela de tecido?Sairia mais em conta,não?Os posters também são mais baratos...de repente voce pode tentar um "faça vc mesmo" de quadro abstrato: A Marcia do blog Decoracao de A a Z ensina a fazer aqui ó .
A luminária pode ser feita com um cesto de vime e um kit de luz  (não tiro essa idéia da cachola,ainda vou faze-la aqui em casa!E depois mostrar aqui no blog,claro!rsrs)
E almofadinhas fofas pra alegrar o sofá!

E você?Qual sua dica pra Cibele?
Bitocas,
Rafa ☼

Reacadinho 1 :
Pessoal que vai participar do sorteio fique atento!!Semana que vem  divulgarei o resultado! Em video?!
Recadinho 2:
 tá chegando a sua hora,tá? Me responda com um tá,tá? kkkkk

*Estou sendo super rebelde de ficar digitando/fazendo montagens assim,gente! Vão puxar minha orelha!!Tenho que ir!!! hihihihi

Ana Carla Benet  – (15 de janeiro de 2010 às 09:29)  

Aaaaahhhhhhh adorei a 2ª opção !!! Cibele, vai arrasar se fizer assim.

Rafaela, parabéns.

Bjos em todas

Luciana Casado  – (15 de janeiro de 2010 às 09:32)  

Oi queridona!!! Adorei as montagens, mas a segunda foi amor! hehehehe
E vai logo para cama descansar!! Sua sapeca! hehehehehe
Bjus, Lu

Tauana  – (15 de janeiro de 2010 às 09:53)  

Rafitcha amei a segunda montagem, ficou tudo de linda!!
Tenho certeza que a Ci vai amar!!
E vc heim, fica aí abusando... eu espero vc estar 100% rs mas não esqueci de mim tá!! kkkkk.
Adorei o recadinho... tá tá rs.
Bjokas muitas!!!

Cibele Leite  – (15 de janeiro de 2010 às 09:54)  

Rafa amei a opção 02 vá vou colocar lá no blog beijão amiga e aguardem cenas do proximo capitulo.

Obrigada do fundo do coração!

Ana Paula Almeida  – (15 de janeiro de 2010 às 10:06)  

Rafa...gostei muito da segunda opção de montagem! E saudades de vc sua fofa! Como vc está? bjos

Priscila Ferreira  – (15 de janeiro de 2010 às 11:51)  

Oi!!!
Adorei as montagens!!!
Mas prefiro a segunda que tem um quadro grandão :)
Tem selinho pra você no meu blog :D
Bjuuu
Pri

Priscila Oliveira  – (15 de janeiro de 2010 às 12:10)  

Olá Rafa, amei a segunda opção!!!!
Bjs...

Fernanda Fernandes  – (15 de janeiro de 2010 às 13:59)  

Rafa dei uns pitacos para Cibele,a respeito das telas é bem tranquilo pintar,adorei a suas idéias,vai dar um up na casa dela,BJOS!!

Nanci M.dos Santos  – (15 de janeiro de 2010 às 14:53)  

Tb gostei mais da segunda opção Rafa! e olhe que não sou na clean!! Agora, menina desobediente, pare de mexer esses bracinhos!!senão a coisa pode ficar feia e vc será uma mulher "despeitada"!!!cuide-se!!!!bjs

Fernanda, se preferir pode ser FER  – (15 de janeiro de 2010 às 15:57)  

A-do-rei a 2ª!!!!! Um deslumbre!!!!
Se cuida viu!!!!
Bjks,
Fernanda

Rossy Dias  – (15 de janeiro de 2010 às 16:44)  

OI loirinha que saudades!!!estou aqui de novo.
gostei da segunda, adoro quadro com rosa grande.
bjocas e melhoras pra vc.

Nana  – (15 de janeiro de 2010 às 17:06)  

hehehe eu que indiquei seu blog para a Cibele :P
Vai se cuidar guria para voltar 100%
bjss e obrigada por ser especial.

Manu Demonti...  – (16 de janeiro de 2010 às 13:41)  

Amore tem sorteio fofo lá no Blog!!
Passa lá...Beijocas!

Ivonete  – (17 de janeiro de 2010 às 15:02)  

Ola Rafaela !
amei o seu blog e já estou te seguindo !
beijocas!!!

Andrea Guim  – (20 de janeiro de 2010 às 02:20)  

Gostei das duas idéias, mas a primeira cheia de cores tá mais linda!!

Simplesmente Luísa  – (20 de janeiro de 2010 às 12:09)  

Gostei das almofadas...combinam com o meu sofá, rs...
Beijos!!!!!!!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner