Sunlight

>> quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Eu sempre fui apaixonada por janelas grandes e casas iluminadas naturalmente!Uma das coisas que me encanta nessa casa onde moro é a enorme janela que tenho na sala.
Algumas pessoas até me perguntam se não me incomodo com a falta de privacidade já que me recusei a colocar uma cortina pesada ali.

Eu?Imagina!Eu quero é mais a luz do sol entrando na minha casa!!!

Sento aí com meu laptop  enquanto "namoro" meu filhote brincar lá fora!


Amo!!!
Já estou 80%  bem!! U-huuu !! :)
Bitocas,
Rafa☼
ps: a sorteada do concurso  Thais Ferreira não respondeu o meu e-mail até o momento.Se até dia 23/01 não houver nenhuma resposta...Sorteio again!!! :)

Tania Forti  – (21 de janeiro de 2010 às 09:15)  

essa janela é uma maravilha, Rafa, a luz natural é tdb.
Bjos

Anônimo –   – (21 de janeiro de 2010 às 10:15)  

Loira, lindaaaaa!!!

Muuuuita saudade!

Eu vi sua turbinada e achei que ficou ótimo!!!

Que bom que está quase 100%

e essa janela é tudo de bom!

Beijãããããão!

Fernanda Fernandes  – (21 de janeiro de 2010 às 11:11)  

Amiga,não é por nada não ,mas vou dar uma torcida de leve para a garota não responder o email,assim temos uma chance de novo,que delíciar,rsrsrrs,brincadeirinha,mas se ela não retornar e vc sortear vou ficar feliz mesmo e aí...talvez eu ganhe!Menina pela janela de sua casa,parece ser uma rua tão tranquila,uma lugar tão cheio de paz,claro como vc falou.Bjos !!!MELHORAS!!!!

Ana Paula Almeida  – (21 de janeiro de 2010 às 11:22)  

Rafa...agora me deu uma profunda vontade de sentar perto da sua janela e papear até cansar! Já pensou...acho que ia ser uma conversa de muitas gargalhadas! Só de imaginar já animou minha tarde...elas estão sendo tão cansativas! bjos minha flor!

leticiafumis  – (21 de janeiro de 2010 às 11:54)  

Verdade Rafa! tb troco tudo por um janelão!!!

Então quer dizer que falta 20% pra ficar totalmente Barbie?!! Uhuuuuu!!

E essa Thais que não bobeie, estou na cola dela!
Bjux!

Nanci M.dos Santos  – (21 de janeiro de 2010 às 11:54)  

Linda e Loira!!!Essa tua janela totalmente aberta, sem grades, criança podendo brincar lá fora, tudo igualzinho ao que todo brasileiro sonha!!!Aqui, morando em apartamento, com guarita, com vigias, e mesmo assim temos medo de entrar com o carro na garagem! Morar em casa fora de condomínio então, nem pensar! Mesmo em condomínio há perigos sim!!! Menina, vc está num paraíso!!
Ai que bom que vc já estã quase quem totalmente bem! E ai que bom que a nova dona do tecido ainda não deu sinal!!!e não vou dizer que é brincadeirinha, é sério mesmo! Se eu tivesse sido a sorteada já iria correndo te mandar meu endereço!!!se quiser eu mando agora!!ahahah...bjs

Tamy  – (21 de janeiro de 2010 às 12:17)  

queridona... amei essa super hiper ultra janela... amo janelão e luz natural dentro de casa... beijos

Lilian Carvalho  – (21 de janeiro de 2010 às 13:25)  

ADORO LUZ NATURAL TBÉM...SUA CASA É SHOW!! ADORO PASSAR POR AQUI!! BJOKAS

Lilian Carvalho  – (21 de janeiro de 2010 às 13:27)  

Rafaela, vc conhece o desenho Willa e os animais?
Essa casa da foto é idêntica a que passa no desenho!rsrsrsrs
bju

Rossy Dias  – (21 de janeiro de 2010 às 14:08)  

QUe maravilha de janela, quanta luz natural tambem adoro.
Que estampa lindas dessas almofada!!
Sua casa é bela.
bjocas

Ly Mello  – (21 de janeiro de 2010 às 14:52)  

hahahahaha

Acho que vou torcer pra Thaís não aparecer só pra ter outro vídeo! Uhuuuuuuuuuuuuuu!

Dricca Kastrup  – (21 de janeiro de 2010 às 15:42)  

Rafa, sabe que eu tirei as cortinas pra lavar antes do Natal e gostei tanto que não coloquei de volta, pra não impedir a luz de entrar ?

Opa, novo sorteio??? Hmmmmm gostei disso ! rsrs

bjobjo

Sabrina Marques  – (22 de janeiro de 2010 às 01:13)  

Oi Rafa, tudo bem? que bom que ja esta melhor.
Eu tava aqui dando uma reparada na sua casa e vi que minha cortina da sala eh igual a sua, eita Ikea neh...rss
Eu fui la claro atras do tecido igual, mas nao tem, nao sei porque.
Respondendo sua pergunta nao faco ideia ate quando fico, estamos amando tanto que vim pra 6 meses e ja estou a quase dois anos...rss
E vc ta a quanto tempo ai? Faz oque ai?
Um beijo

EVA CAROLINE |  – (22 de janeiro de 2010 às 02:31)  

eu também amo janeloes e luz!!!! ah!!! luz, escuridao só pra noite na hora dnte o die dormir!!! duranteo dia que entre a luz!

Ana Carla Benet  – (22 de janeiro de 2010 às 04:05)  

Uauuuuuuuuuu que delícia de janela. A vista tb ajuda !!! rs

Tb adoro janelas abertas em dias de sol, mas gosto da opção de poder fechar qdo eu precisar de "menos luz" rsrsrsrs

Que bom q vc está bem ! Fica na torcida, devo me mudar na quarta-feira (se tudo der certo na segunda).

Bitocas dobradas pra vc

Luciana Casado  – (22 de janeiro de 2010 às 05:04)  

Eu tb amo janelão, pena que no apertamento a janela da sala dá para o poço de luz... hehehe
Mas qdo tiver uma vista legal, certo que deixarei o janelão que nem tu!! Aberto para a luz do sol entrar! ;)
Bjus, Lu

Fernanda Moura  – (22 de janeiro de 2010 às 08:13)  

Amoo janelão pretendo reformar toda fachada da minha casa e usar umas portas enormess no lugar das janelas..
Torcendo pra Thais não responder kakkaka

beijoo lora Linda e fica 100 logo

Vanessa  – (22 de janeiro de 2010 às 14:48)  

Ai Rafa, isso é um insulto! Também adoramos janelas, luz natural... ai ai! Nada como sentir o ventinho entrando e refrescando o ambiente nesses dias de sol e calor! Amamos!

Beijos, parabéns pelo ótimo bom gosto!

Anônimo –   – (23 de janeiro de 2010 às 15:01)  

oii!!cheguei no ultimo momento!!rs!a net ta ruim!!credo meninas!!rsrsr!!nao vejo a hora de decorar aqui com esse tecido lindo!!bjs a todas!!tchauzin!!

Juju  – (23 de janeiro de 2010 às 17:38)  

eu tmabém adoro luz, casa bem iluminada, e essa sua janela é uma delícia mesmo!

então já está ficando boinha?

vai mostrar o resultado pra gente?

beijinhos
Juju

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner