Como se virar nos 30 para decorar uma mesa de jantar

>> segunda-feira, 9 de janeiro de 2017

Sabe aquelas dicas simples e baratas que a gente ama?Então,hoje é dia delas!Vou mostrar duas ocasiões de mesa de jantar que decorei rapidinho e gastando pouco.

Uma das mesas foi uma surpresinha de aniversário que resolvi fazer de última hora e a outra foi no Thanksgiving que também foi decido sem muito planejamento.Ou seja,tive que me virar nos 30.

A mesa do jantarzinho de aniversário:
*o vazio a esquerda é o espaço que deixei para colocar as travessas com as comidinhas*

Reveja o que você tem antes de sair para comprar.Tive que fazer tudo na correria mas teria gasto muito mais se eu não tivesse checado o que já tinha em casa.No meu caso, já tinha os jogos americanos,as louças e taças,partindo daí pensei no resto que poderia combinar.

Papel de presente pode virar toalha de mesa , eu não tinha uma toalha bonita e não queria investir numa no momento, então gastei $2,00 nesse papel de presente lindo.Super barato e deu um efeito bacana.
4 balões de gás hélio,1 banner e voilà.Não era pra criança mas continuava sendo aniversário,né?Os balões foram presos na extremidades da mesa,o que deu um charme à mais.


Taça pode virar um lindo castiçal.Também gastei bem pouquinho com um pequeno buquê e espalhei as florzinhas pela mesa.💗

O guardanapo de papel ganha vida com anel!Sempre uso os estampadinhos,os anéis eu já tinha mas você mesmo pode fazer o seu,olha que lindo esse DIY 

A mesa do Thanksgiving:
Papel de presente pode ser a solução para cobrir uma mesa gigante.Mais um vez usei o papel de presente,aqui seria bem difícil achar uma toalha de mesa tão grande.Um rolo inteiro deu certinho aí!

Trabalhe com o que você já tem em casa. Fiz esse arranjo usando florzinhas,que caíram da bougainvillea do meu jardim, e usei vidros de compota como vasinhos.

Use uma porta e cavaletes para estender a mesa. Nesse jantar eu queria colocar todos juntos numa mesa só e a solução foi bem barata; porta e cavaletes. É importante saber a largura e altura da mesa existente pra comprar tudo na medida certa. 😉

Patricia Merella  – (10 de janeiro de 2017 às 00:30)  

Bom gosto e um pouco de criatividade e voilá, très Jolie. Amei ,mas esta tua vista rouba a cena,que tudo.beijinhos

Almerissa Barduzzi  – (10 de janeiro de 2017 às 11:54)  

Que vista linda! É aqui no Brasil? Vc mora em chacara? #curiosa

Marcela Nicioli  – (12 de janeiro de 2017 às 13:18)  

Simples e chique! Adorei as duas decorações. Ai, que alegria ver post seu!!!

Katia Figueredo  – (28 de janeiro de 2017 às 01:52)  

Que saudade que a gente tava de voce Rafa! Vê se não some mais viu?! Bjs e ótimo ano <3

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner