10 Tipos de móveis para quem tem pouco espaço

>> quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A escolha certa dos móveis para um espaco compacto pode ser a grande diferença entre a sensação de uma casa apertada e uma casa confortável.De uma prática cadeira transparente até prateleiras versáteis,esses dez tipos de mobiliário poderão  ajudar muito na hora de decorar seu cantinho.

Afinal de contas, poucos metros quadrados não devem ser sinal de pouca organização e aconchego.Lar é lar e não importa o tamanho,não é mesmo?
Aquele cantinho esquecido pode ser preenchido com algum móvel bem útil pra sua vida.Nunca despreze as quinas da vida.
Fontes: 1 2 3  4
Acho que é um dos móveis mais importantes para quem mora num lugar pequeno.É uma peça super versátil, você pode fazê-la de criado mudo e até mesmo um mini office .
Fontes:  1 2 3 4 5

Ter lugar para sentar e apoiar coisas quando se recebe convidados é possível escolhendo peças que podem ser encaixadas.Assim,quando não são usadas,ocupam pouquíssimo espaço.
Fontes: 1 2  3 4 5 6 7

Esse é um item para o topo da sua lista,um espelho bem posicionado dá maior amplitude ao ambiente.Escolha uma parede em frente a janela e deixe seu ambiente muito mais iluminado.
Fontes: 1 2 3 4 5
Qualquer elemento feito de acrílico transparente é uma ótima opção para lugares pequenos pois o efeito "invisível" não pesa o ambiente.
Fontes: 1 2 3 4 5 6 7 8
.
Um móvel com mais de uma função é o pulo do gato para quem vive em lugar pequeno.Planeje pensando em cada detalhe do seu estilo de vida.
Fontes: 1 2 3 4
Essa é uma ideia ótima porque você mesmo pode adaptar rodízios facilmente.Ter a opção de levar o móvel de um espaço ao outro pode ajudar muito.
Fontes:1 2 3 4 5

Vale a pena investir nesse tipo de móvel transformer!Existem muitas ideias legais, e mesmo que não encontre onde comprar,você pode achar um bom marceneiro pra fazer.😀
Fontes:1 2 3  4 5

Rita  – (20 de abril de 2017 às 14:07)  

Todos maravilhosos...Obrigada pelas dicas.����

Unknown  – (4 de maio de 2018 às 10:09)  

Hey! I'm at work browsing your blog from my new apple iphone! Just wanted to say I love reading through your blog and look forward to all your posts! Carry on the outstanding work! netflix sign in

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner