8 coisas que não podem faltar na minha entryway

>> sábado, 7 de janeiro de 2017

Vou contar um pouquinho do que acho imprescindível ter na entrada da minha casa,algumas coisas são manias mesmo, mas fiquei curiosa para saber se vocês se identificam ou não. 

Então,o que eu preciso ter na entrada para as coisas fluírem bem aqui em casa?
*detalhe:o freio que colocamos ali em cima na porta não deixa ela bater no móvel,dá pra ver?*


- Ter uma boa iluminação,de fácil acesso.Ninguém merece chegar em casa à noite e ficar tateando as coisas no escuro até achar o interruptor lá do outro lado da sala,né?Já coloquei logo duas luminárias,uma pendete (hashtag viciadaempendentes) e uma de mesa pra não ter erro.


Um móvel ,de preferência com gavetas para guardar correspondências e trecos.Eu já mostrei como arrumo minhas gavetinhas do aparador aqui.

Falou em decoração da entrada e já me vem um espelho na cabeça!A gente precisa dar aquela última checada no visu quando tá saindo,né?Fora que espelho amplia e ilumina o ambiente.Tem-que-ter.

Eu gosto e acho super útil mas confesso que gosto dos diferentões,tipo esse "hello" aí.Ah! Eu curto pendurar outras coisas além de chaves como esse vasinho ou cestinhos.

 Meu novo vício!Quem conhece o blog a mais tempo sabe que sempre fui adepta a flores artificiais mas peguei muito amor pelas plantinhas de verdade.Tô numa fase de tanto amor que daqui a pouco minha casa vira uma floresta.💗

Como viver sem eles,não é mesmo?Esses daí debaixo do aparador são usados para guardar temporariamente sapatos ( os tapetinhos de pelúcia são pra disfarçar a baguncinha), nem sempre dá certo mas eu sempre tento tira-los antes de entrar em casa.



 Quando eu eu criança sempre dizia que quando tivesse minha casa não iria faltar uma bonbonniere cheia de quitutes!Dito e feito.Sempre tenho balinhas e chocolatinhos  pra adoçar as nossas vidas e as das visitas.

Mania total,amo casa cheirosa!Uso aqueles cheirinhos de parede, essências em spray ou velinhas cheirosas.

E vocês?Como fazem na entrada da casa?Tem algumas manias como eu?🙈




silmara  – (7 de janeiro de 2017 às 14:47)  

Achei tudo muito lindo , moro em apartamento e confesso que não tenho espaço... mas amo decoração de hal ,bjos

Patricia Merella  – (8 de janeiro de 2017 às 00:38)  

Olá Rafa,que bom que voltou. Confesso que senti falta e como aprendi contigo.Faz alguns anos que descobri meu estilo para casa (escandinavo )e faço um trabalho de desmaterialização e estou cada dia mas minimalista. A tua entrada é linda como todos os réu projectos e este é o estilo que amo.Ambiente branco, limpo,organizado, cheiroso, com toque natural nos cestos e planta, amei muito.Feliz Ano Novo para vocês! Beijinhos

Carla Cristina Alves  – (8 de janeiro de 2017 às 09:51)  

adoreiiii tudo muito lindo! que vasinho de coruja mais fofo!

Milena Cerqueira  – (8 de janeiro de 2017 às 13:51)  

Fico feliz que tenha voltado, gosto muito do seu blog!

Unknown  – (8 de janeiro de 2017 às 16:24)  

Linda a sua entrada! E esse espelho é muito bonito... desde a primeira vez que vc comentou sobre o freio na porta, fiquei curiosa para saber como funciona... vc podia mostrar com detalhes. Parabéns, adoro a sua casa. Tem que nos atualizar...

Sabrina Mix  – (9 de janeiro de 2017 às 08:41)  

Que lindo!

Babei no seu porta-chaves!

Em breve vou montar meu hall também.

Beijos e sucesso!!!

Marcela Nicioli  – (9 de janeiro de 2017 às 10:07)  

Rafinha!!! Que delícia ler um post seu!!! Eu adotei um estilo de vida minimalista já tem um tempinho e tô ansiosa pra ler o que vc tem pra dizer sobre isso...Volta a fazer posts!!! Volta!!! Beijão querida

Patricia Merella  – (10 de janeiro de 2017 às 00:28)  

Rafa,que saudades dos teus post, amei.Sim,eu também preciso de luz, caixas organizadoras,espelho,banco, velas perfumadas e flores. Ficou show, beijinhos

Cloee  – (12 de janeiro de 2017 às 07:56)  

Nos sentindo inspirados totalmente por esse post. Acreditamos que os detalhes fazem toda diferença. Uau

Rita  – (20 de abril de 2017 às 14:51)  

Lindo amo plastinhas...!😘👏✨✨✨

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner