Vídeo:Tour pelo Apê em NY- Alugado no Airbnb

>> quarta-feira, 30 de julho de 2014

Contei um tempo atrás que estava indo para Nova Iorque para comemorar meu aniversário e pela primeira vez estava usando o serviço do Airbnb.Também mostrei como o site funciona,se você não sabe do que estou falando dê um pulinho nesse post depois.

Pois então,preciso confessar que eu amei a experiência!!Foi uma das melhores viagens que eu já fiz e sem dúvida ter me hospedado numa "casa real" foi um dos fatores que ajudaram a ter essa sensação.
Claro que a escolha do anfitrião foi crucial para que essa experiência fosse bem sucedida e é o maior conselho que posso dar caso você queira fazer uso dos serviço.Pesquise bastante ,veja todos os depoimentos de pessoas que já ficaram no lugar e também preste bem atenção em todas as regras impostas pelos anfitriões.

Enfim,o apartamento que fiquei em Manhattan foi perfeito para as minhas necessidades,super bem localizado e num preço ótimo!Muito,mais muito melhor que ficar em hotel! =)
Confiram comigo esse lugarzinho super aconchegante,simples e com detalhes bem bacanas.





*Quem quiser o contato da Jane (dona desse apê) no Airbnb é só clicar aqui =)
**Fotos da viagem no meu Instagram : http://instagram.com/casamontada 

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner