Um toque especial na sua casa

>> quarta-feira, 16 de julho de 2014

Se você busca algo especial para decoração da sua casa tenho certeza que se apaixonará pelos produtos da Art Maison. A loja é conhecida pela sua singularidade oferecendo artigos que servem para os moradores que procuram o melhor para compor cada ambiente da casa com doses de impacto. Atuando no mercado de decoração de interiores e iluminação, a empresa desenvolve produtos com design arrojado e inovador

Sabe aquela peça que faz toda a diferença no ambiente?Então,digamos que lá você encontra a cereja do bolo!E todo mundo sabe que investir num item diferente,exclusivo e de ótima qualidade é a receita para  deixar o resultado mais apetitoso aos olhos.

Confira comigo a seleção que fiz e delicie-se com esse banquete de belezura:
O portfólio é bem vasto,com vários modelos de almofadas, em diversos materiais, cores e estampas.Entre as opções,encontramos estampas com artistas de cinema, astros do rock, cidades europeias, flores, formas geométricas e muitas outras.
Um belo pendente,uma arandela ou até mesmo um abajur é capaz de mudar completamente a cara de um ambiente.Isso porque uma boa iluminação é um dos maiores responsáveis por uma decor bem sucedida.
A Art Maison possui uma gama enorme de luminárias com design arrojado e moderno.Definitivamente é um investimento que vale a pena.
Esses painéis são uma ótima opção para dividir ambientes sem precisar de fazer uma grande interveição e quebra-quebra. Eles são vazados de forma que não compromentem a entrada de luz proporcionando leveza a decoração.
Acesse a loja virtual e conheça todos os produtos: www.artmaison.com.br/
Lojas físicas na Vila Madelena e Jardim Paulista -SP


Unknown  – (16 de julho de 2014 às 11:54)  

Olá Rafaela.
Não conhecia as divisórias de tecidos, adorei a ideia, são lindos.
Bjs!

http://simplesmentedecor.blogspot.com.br/

fe pacheco  – (16 de julho de 2014 às 13:35)  

Que luminárias lindas!!!

Eu estou com um blog novo e gostaria de aproveitar o espaço para convidar você e suas leitoras para me fazer uma visita. O post de hoje é de decoração! Obrigada pelo espaço Rafa!!

Bjs
Fê Pacheco
www.pacheco.com.br

Maria Rodrigues  – (16 de julho de 2014 às 15:16)  

Um toque mais que especial, adorei o post. Tudo muito lindo, adoro almofadas. Mas as divisórias em tecidos são lindíssimas!
Bjos, mari.

http://www.studioartecasa.com.br/

Edna  – (16 de julho de 2014 às 18:23)  

Oi Rafa
Fico aqui só babando com as suas dicas e principalmente com as transformações que faz na sua casa.
Gostaria de saber se você me daria algumas idéias, se eu te mandar fotos de um cômodo que preciso decorar?
Bjs
edna@shopinfo.com.br

Decoração  – (27 de julho de 2014 às 09:24)  

Adoro como alguns detalhes conseguem fazer toda a diferença na decoração!!
As divisórias de tecido são lindas!

Unknown  – (28 de julho de 2014 às 16:55)  

Super adorei a dica!
Vai pra minha lista de lojas online!
Fiquei um longo tempo sem escrever no meu blog - A Reforma do Apê 504 - Mas tô voltando! Gostaria de te convidar pra conhecer meu cantinho! Espero que goste! Bjinhos...

Unknown  – (9 de dezembro de 2014 às 22:45)  

Nossa, quanto bom gosto! Amei tudo!
Super quero essas almofadas dos Beatles! Sensacionais!

Beijos, linda!
Helô, do Vestido do dia

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner