Almoço de Família e algumas Ideias

>> sábado, 24 de novembro de 2012

Reunião de familia e amigos sempre rende muitas histórias,burburinho na cozinha,risos,bagunça de criança,comilança e claro,muitas fotos! 

O Thanksgiving (dia de ação de graças) foi bem desse jeitinho.Fomos para casa da minha irmã e passamos lá uma tarde deliciosa,que ficou registrada para rechear os álbuns de família. 

Dessa vez cliquei algumas coisinhas para mostrar para vocês.

Na verdade, fiquei com vontade de um dia ir até lá epecialmente para fotografar todos os ambientes.De qualquer forma,acho que mesmo com a casa cheia,consegui captar algumas ideias boas.Vejam só:
A árvore de natal foi montada pelo meu cunhado (ele contou que fez tudo sozinho) na madrugada anterior ao almoço.Ela é enorme e achei bem legal essa decor super clean.
Claro que todo mundo quis tirar fotos com bonitona de background,né? rs
*Foto maior estão minha sobrinha,minha irmã e eu.Na foto acima está meu filho mais velho,o Davi.E na outra o meu pirralho,Thomas e sua amiguinha.
Essa luminária já apareceu aqui,é da IKEA.Um arraso né?
Fiquei encantada com os detalhes feitos nos guardanapos,panos de prato e toalhas do banheiro.
Isso é carinho em forma de dobraduras,né?

No quarto do sobrinho mais novo...
Apenas o tecido esticado para decorar a parede.

No quarto da sobrinha mais velha...
A Luminária de teto também já apareceu aqui e tem na Loja Casa Montada. ;)

Perceberam como o cinza quebrou o ar "menininha"?

Outra ideia supimpa é a montagem dessas prateleiras.Você olha e pensa que elas é uma peça única,né?Pois eu digo que não.
São peças separadas (prateleiras normais de vários tamanhos),apenas instaladas em posições diferentes criando esse desenho.
Fotos com filtros foram impressas e cortadas num estilo vintage.Fácil demais!

Tamires Tenorio  – (24 de novembro de 2012 às 10:07)  

Adore o post flor
beijocas

http://inspiresenoamor.blogspot.com.br

Flavia Genio  – (24 de novembro de 2012 às 10:38)  

Muito linda a casa da sua irmã. O bom gosto e a criatividade são de família! Beijos.

Gratissima  – (24 de novembro de 2012 às 11:00)  

Liiiiiinda mesmo essa árvore!
E que delícia poder estar junto dos queridos, né?
beijinhos e bom final de semana!
Ro

https://minimundomania.blogspot.com.br  – (24 de novembro de 2012 às 11:11)  

Já vi que está no sangue o bom gosto na decoração e o carinho pela casa.Amei as fotos.Que família linda!E que árvore maravilhosa!Beijos e um domingo e uma semana de muita paz.Lenira.

livroslt@hotmail.com.br  – (24 de novembro de 2012 às 11:12)  

Amei os detalhes da casa da tua irmã.Bjsss.

Os meus momentos favoritos  – (24 de novembro de 2012 às 11:16)  

Adorei essa árvore de natal. Simples e Linda. Bom fim de semana.

Daniela  – (24 de novembro de 2012 às 18:14)  

Amei!! Pode continuar mostrando as casas q vc freqüenta! A da sua irmã, já vi q é linda!! Bjos!

Mara  – (25 de novembro de 2012 às 06:59)  

Oi Rafa
Sigo seu blog ja ha um tempinho e adoro tudo nele, principalmente a Casa montada antes e depois. Depois de acompanhar durante um tempo estou até pensando em fazer um curso de disigner de interiores, adoro decoração. Adorei esse post da casa da sua irmã. Parabens por trazer sempre coisas legais para o publico e muita inspiração.
Bju

Maria Marta Marques  – (25 de novembro de 2012 às 08:01)  

Adorei a sua ideia , gosto muito de ver a decor de pessoas como nós,a arvore de natal é um sonho linda.
bjs
Marta

Unknown  – (25 de novembro de 2012 às 08:50)  

Olha que maravilha de ambientes, linda decoração, as paredes cinza dá um ar de descontração sofisticada, a árvore linda. descompromissada e natural. A mesa acolhedora, olha a muito tempo não vejo nada tão aconchegante, natural, chique e convidativa. Queria esta ai, rsrsr e participar. Me deu vontade de esta neste ambiente com pessoas tão chique, simplesmente e acolhedoras. Parabéns pela família.
Bjos
Não costumo deixar recados mas vc me instigou!

Anônimo –   – (26 de novembro de 2012 às 02:52)  

Bom dia!! achei uma graça a arvora, os mimos em forma de dobradura e o quarto super feminino :) Boa semana!! beijos

Ateliê Rocha  – (26 de novembro de 2012 às 03:34)  

Cada ambiente lindo!!!
Adorei a combinação de cinza com rosa!!
Beijos e boa semana

Teresa –   – (27 de novembro de 2012 às 04:03)  

Bom dia! E quando você mostra a sua decoração de Natal? E o exterior? Tou doida pra ver!!!

Unknown  – (27 de novembro de 2012 às 05:36)  

Simplesmente lindoo!
álias, mandei um e-mail a tempos pedindo orientação sobre cores pra parede do meu quarto!!
aguardo resposta!!!
bjoss, adoro esse blog

Ly Mello  – (29 de novembro de 2012 às 08:57)  

Mas todo mundo dessa casa é talentoso???
Amei a árvore de Natal! Linda, clean! Demais!

Bjs.

Unknown  – (29 de novembro de 2012 às 09:54)  

Amei a árvore, muito lindaaa
http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br/

Cris –   – (30 de novembro de 2012 às 11:29)  

Amei tudo! Cada coisa mais linda meu Deus!
Quando tiver um tempinho dá uma olhada no www.japanexportinfo.com
lá tem muita coisa bacana também,vale a pena conferir.
Bjs e mais uma vez Parabéns pelo blog.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner