15 Ideias para Reaproveitar Rolhas

>> terça-feira, 20 de novembro de 2012

Eu guardo rolhas de comemorações importantes e acho que muita gente faz isso,né?Conheço quem guarde  todas as rolhas de bebidas já abertas em sua casa e as expõem em vasos.Acho bem bacana mas você já pensou em fazer outras coisas com elas?

Se nunca tinha passado pela sua cabeça algum DIY com as benditas,prepare-se para se surpreender porque apresento-lhes o mundo encantado das tampinhas de cortiça:


Confira os detalhes dessas vitrines magníficas aqui.

 – (21 de novembro de 2012 às 02:26)  

Acho lindo as coisinhas que podemos fazer com as rolhas... Estou juntando as minhas, para ver o que sai... rsrsrrs!!!!
Mil beijinhos!!!

fabiola farias  – (21 de novembro de 2012 às 07:53)  

ES-CAN-DA-LO...Tinha que ser no "CASAMONTADA"!!!
Amon o seu Blog Rafa.
Bjs mil.

Fê Dutra  – (21 de novembro de 2012 às 14:33)  

Rafa, pena que eu não curta muito tomar vinho, senão, faria um desse projetos.
Saudades de blogar aqui.
Um beijo

Andrezza Costa * Blog Decor Ativa*  – (3 de dezembro de 2012 às 07:38)  

qta coisa legal!! vou ter q guardar muita rolha ainda p fazer algumas coisinhas q amei! bjo!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner