Sua Casa Renovada

>> quinta-feira, 22 de novembro de 2012

Apesar de ser do time das que acham que renovar a casa é tarefa para qualquer época,tenho que dar o meu braço a torcer que no final do ano parece que algo mágico invade meu coração.Dá aquela vontade enorme de deixar a casa toda linda!
Não estou falando de consumismo exacerbado,meu time também é das que gosta de comprar direito.Sabe aquela compra boa,bem pensada?Então,tô falando disso.

Se você é como eu,e gosta de dar um up no lar doce lar com a graninha que sobra no final do ano,vou contar uma coisa; a internet pode ser sua grande aliada para fugir do corre-corre.Porém vamos combinar que não é fácil encontrar um lugar com produtos diferenciados e preços acessíveis,concordam comigo?

Por isso vim apresentar a Dóke!

O site da loja é super fácil de navegar ,você consegue encontrar tudo de forma rápida e eficiente.Além disso,os produtos tem design de alto padrão e são oferecidos ao consumidor a um preço bem justo.

Um novo conceito em design.Esse é o lema!
Gostou?Então acesse: www.doke.com.br
A loja possui showrooms em São Paulo e Brasília.
Fique de olho que amanhã vai rolar "Black Friday" no site da loja. Não perca!!



*Publieditorial

Jujju –   – (22 de novembro de 2012 às 10:06)  

Muita gente reclama de plurieditorial mas eu acho o máximo conhecer lojas novas e que são de confiança... sim pq tem milhares de lojas na internê e como a gente vai saber qual existe de verdade? quando aparece uma indicação assim em um blog que acompanho (e confio), como o seu, fico feliz e já adiciono a minha listinha de lojas...

Unknown  – (24 de novembro de 2012 às 12:16)  

Que dica legal!Quanta coisa bonita tem lá!
Aprendi várias coisas contigo!
Você fica muito bem de azul Rafinha!
Beijinhos!
http://sweetbulunga.blogspot.pt/

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner