Tutorial: Parede Carimbada e Chão Pintado

>> quarta-feira, 7 de novembro de 2012

Estou tendo um colapso.Como assim,people?A gente acha que já viu tudo nesse mundo do DIY,que podemos passar a régua e fechar a conta,aí vem a Senhorita Mandi e surpreende!
Eu fico que nem pinto no lixo quando encontro ideias fantásticas como as que ela mostra.Bato palminha,dou gritinho,fico olhando em volta da minha casa pensando como posso reproduzir isso ou aquilo.Vocês são assim também?

O legal é que a designer/blogueira mostra tudo tão detalhado que fica muito divertido ver os "before 'n after" e depois sair caçando os tutoriais de todos os detalhes do ambiente.
Tem de tudo! Projeto de como montar um tapete,como usar cano de PVC para renovar um móvel,tecido da cabeceira pintado,puxador de cômoda feito de cinto....DIY na veia!

Fiquei intrigada com essa parede e esse piso quando vi essa foto,aí pesquisando um pouco mais vi que ela carimbou a parede e pintou o chão de concreto! OMG!!
O tutorial da parede aqui e da pintura no chão aqui
E nesse cômodo que ela diz ainda não estar pronto tem mais 2 DIY : a reforma da mesa e a transformação de um suporte para velas em luminária pendente.

Agora vou parar de tagarelar e deixar você ir até lá no blog dela: http://www.vintagerevivals.com/
Have fun!! :)

Unknown  – (7 de novembro de 2012 às 10:47)  

Nossa Rafinha!Que d++++ amei!Minha cabeça tá fervendo de idéias ui!

Anônimo –   – (7 de novembro de 2012 às 10:57)  

Ui, dá até uma tremedeira!
A parede da minha sala já ta me olhando!!!
hahaha
Adorei!
Grande bj.

Jo
Banana-cazza

francine_art  – (7 de novembro de 2012 às 10:58)  

adorei a dica... sempre ótimas idéias por aqui

eu  – (7 de novembro de 2012 às 11:56)  

Adorei,especialmente a parede. Bjs Trícia. Apareça por aqui!
http://delicinh.blogspot.com.br

Unknown  – (7 de novembro de 2012 às 12:25)  

Adorei o blog, já estou seguindo!
http://confabular.tumblr.com

Vanessa L Real  – (7 de novembro de 2012 às 12:29)  

Adorei a pintura no chão.
Muito Legal!
Agora vou ver o tutorial.
Bjinhos


www.quadrosvintage.blogspot.com

Filipa Ramalho  – (7 de novembro de 2012 às 15:15)  

Fica lindo mesmo! Adorei principalmente a pintura no chão.
Bjinhos

http://para-a-casa.blogspot.pt/

decorayadora  – (7 de novembro de 2012 às 17:25)  

He amado su DIY. El de concreto quiero verlo después. Saludos

Movelstore  – (13 de novembro de 2012 às 05:46)  

Criatividade é tudo!!!Adoramos!!

Equipe Movelstore
www.movelstore.com.br

Anajá Schmitz  – (13 de novembro de 2012 às 18:06)  

Que chique e além de tudo é econômico, adoro pessoas criativas.
Tenha uma ótima semana.

Andrezza Costa * Blog Decor Ativa*  – (15 de novembro de 2012 às 13:10)  

Oi Rafaela!

Mas q ideias geniais, pra q piso ou papel de parede qdo se é criativo assim! e ficou muito legal! bjo!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner