Vídeo: Testando a Máquina de fazer Cupcake

>> quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Esses dias publiquei o anúncio da maquininha de fazer cupcakes na Loja Casa Montada e o post deu o maior rebuliço na Fanpage! Foi um tal de mulher pedindo a máquina para o marido,as mães dizendo que teriam que esconder o post dos filhos porque senão iriam ficar doidos pedindo.E também várias dúvidas surgiram sobre o funcionamento da bichinha.


Como eu  procuro sempre  testar (olha a desculpa!rs) tudo que coloco na Loja,com a máquina não foi diferente.Na verdade,foi um pouco mais especial e por isso resolvi fazer um vídeo para mostrar como ela funciona e como é divertido tê-la em casa!

Parece propaganda?Pode até ser,não vou mentir que tenho ganhar meu dindin para o leitinho das crianças.Mas gente...se vocês virem o vídeo, vão ver que aqui em casa essa máquina realmente fez sucesso!☺

A gente colocou a massa direto na máquina (que é antiaderente) mas pode usar com  forminha de papel  como na foto acima.

Respondendo algumas dúvidas:
-Sim! Ela faz sete cupcakes em 5 minutos
-Tem  luz indicadora de pré-aquecimento e indica quando está pronta
-Revestimento antiaderente
-Medidas da máquina : 20cm x 25cm x 11cm
-Voltagem:120v
Para comprar e obter mais informações  CLIQUE AQUI

Dany Frever –   – (10 de outubro de 2012 às 17:49)  

amei mais ainda com o video...rsrss o final então...muito engraçado...rsrsrsrsrrs

Unknown  – (11 de outubro de 2012 às 01:28)  

Muito prático, inclusive pra quem faz pra vender.Bjkas!

adriana  – (11 de outubro de 2012 às 03:43)  

Que bacana, Rafaela!!!! Minha filha vai ficar doida na hora em que mostrar o seu vídeo para ela.
Hoje mesmo tem cupcake aqui em casa, ela não vive sem.
Bjks

Patricia  – (11 de outubro de 2012 às 05:29)  

um, deu vontade de fazer mais uma divida.......ai não .....vou ficar na vontade por enquanto
amei o video...bj

eu  – (11 de outubro de 2012 às 11:06)  

Oi Rafaela,acabei de conhecer seu blog e já ficando por aqui...lindo,lindo.Ótimas ideias.Venha conhecer o Doçura de conversa. Bj. Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Rafaela Marinheiro  – (11 de outubro de 2012 às 13:27)  

Nossa, que maravilha heim!
Beijos
www.casapraquetequero.com.br

Pri  – (11 de outubro de 2012 às 18:53)  

Deu água na boca!!!
Conheça meu cantinho:
apaixonadosporcasa.blogspot.com
Bjos

Gracy  – (13 de outubro de 2012 às 17:51)  

Eu quero uma dessa.. to aqui barulhando o marido p me dar...hehe....tenho um mimo p vc no meu blog... espero q goste...bjim... casacoisascia.blogspot.com

Unknown  – (16 de outubro de 2012 às 12:29)  

Esse faz o cupcake pequeno né, eu queria aquele que faz o grande! Não tem por aí não?

bjsss

Anajá Schmitz  – (16 de outubro de 2012 às 13:39)  

Eu também quero uma, menina que maravilha, pra mim que oro no campo não tenho padaria perto é uma mão na roda.
Depois vou entrar em contato pra comprar uma.
Bjos e uma ótima semana.

Anônimo –   – (17 de outubro de 2012 às 10:44)  

Olá te indiquei para o Prêmio Dardos! Passa lá no Blog para ver! Bjos

Muri  – (19 de outubro de 2012 às 08:17)  

Querouma!!!
e quero saber qual é o nome da musica de fundo!!!!

bjos

Unknown  – (21 de outubro de 2012 às 17:49)  

aaaaaaaahhhh fiquei doida *_* querooo

Unknown  – (26 de novembro de 2012 às 14:45)  

Onde posso comprar uma maquina destas alguem sabe?

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner