Tecidos e Tapetes nas Paredes

>> quarta-feira, 24 de outubro de 2012

Nos primórdios do blog,fiz um sorteio de um tecido da IKEA.A sorteada me contou que quando o seu prêmio chegou,ela apenas pendurou o tecido coloridão,bem esticado na sua parede! Achei aquilo tão legal,tão prático,tão perfeito!

Eu também já fiz coisa do gênero com um caminho de mesa que manchou ,dobrei o cantinho para esconder a manchinha e pendurei na parede.Simples assim.

Tanto tecido ou  tapeçaria (nada de dizer que é brega pq tem muita coisa legal!) fazem uma bela vista e são elementos que trazem mais aconchego ao ambiente.Gosto muito!
Basta bater uns preguinhos para pregar um tecido ou pendurar um tapete bem alegre e voilá.Parede enfeitada!

Na cabeceira da cama
A parede com tecido é dessa casa aqui e o tapete daqui

Sala de Jantar:

Faça a estampa no tecido e pendure,o  PAP está aqui . Fonte das outras fotos: 1,2 e 3

Na varanda
Tapeçaria linda e colorida dessa casa aqui

Outras ideias:
Pendure com cabide ou use pedacinhos de tecido!Melzinho na chupeta,né?

Unknown  – (24 de outubro de 2012 às 12:55)  

Essa cabeceira de nuvens e essa sala de jantar,a primeira da esquerda são lindas!!!!!!!!!!!!
Gostei da idéia!bjo
http://blogdamirellasousa.blogspot.com.br/

Cristielen Camila  – (24 de outubro de 2012 às 13:00)  

Adorei da nuvem *-*
Beijos;*
Visita?
girlonlline.blogspot.com.br

Grazielle Lemos  – (24 de outubro de 2012 às 22:12)  

Amei o post. Parabéns. Venha visitar meu blog!
Beijos

http://juntarecasar.blogspot.com.br/

Unknown  – (25 de outubro de 2012 às 05:33)  

Fiquei nas nuvens também...
é muito lindo querida!
Beijão,
Alê

Dany Frever –   – (25 de outubro de 2012 às 07:53)  

O que é essa varanda?morta com esse aconhecgo todo! rsrs
Foi o tecido de que mais gostei!
beijos...

decorayadora  – (25 de outubro de 2012 às 12:26)  

Me encanto la imagen primera es inspiración para la habitación de mi hijo esa cortina!!! Tienes una seguidora más
Angelica

Tamires Tenorio  – (25 de outubro de 2012 às 13:15)  

Começei meu blog a pouco, mas vou me inspirar muiiiiiiiiito aqui, pois é muito inspirado no amor rs Beijos tudo lindo.

http://inspiresenoamor.blogspot.com.br/

Unknown  – (26 de outubro de 2012 às 08:58)  

Quantas ideias lindas, seu blog é muito inspirador, ja virei sua seguidora. Bjin =)
http://mundinhodasmamaes.blogspot.com.br/

eu  – (26 de outubro de 2012 às 11:47)  

Adoro essas decorações mt criatividade e bom gosto né? Bjs Trícia
http:// delicinh.blogspot.com.br

Rodrigo Vincent –   – (6 de fevereiro de 2013 às 19:49)  

Maravilhoso o site. Realmente estpu sur´reso com a qualidade dos posts! Parabéns! amei.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner