Disney: Belezas do Animal Kingdom

>> terça-feira, 30 de outubro de 2012

Pra quem não sabe (tem alguém novo aí?) eu moro na Flórida ,pertinho da Disney,então sempre que posso levo a molecada para dar um rolê por lá.Dessa vez decidimos passear e curtir o verde do Animal Kingdom.

Acho que é o parque  menos popular de todos porém faz a cabeça da galerinha aqui de casa.Na verdade,também gosto bastante do clima de selva, das decorações de bichinhos e safari e principalmente das orelhinhas do Mickey de oncinha!!
Vale a visita.Eu recomendo.
• Davi sentado numa das várias áreas que existem no parque para você descançar ou fazer um lanchinho em contato com a natureza.Atrás dele,está a The tree of life que é o ícone do parque.
•Eu e Thomas na entrada do parque ♥
•Pequeno sentado num dos bancos do restaurante Rain Forest Cafe (indico muito!)

Expedition Everest é a montanha russa mais gostosa que já fui!Você consegue ver os outros parques lá de cima,fora  que tem uma surpresa eletrizante (huhuu)
Você irá encontrar cachoeiras,pássaros, animais selvagens e muito verde por todo o parque!
Tudo muito pensado,caprichado,detalhado!Como tudo é na Disney,né? 
Enfim,foi um domingo mágico na selva do Mickey! ☻
Para mais detalhes do parque clique aqui

P.S: toca música brasileira na Mickey's Jammin Jungle Parade!Esquecendo essa história que gringo acha que vivemos em árvore,até que dá pra achar bem bonitinho. hehehe

decorayadora  – (30 de outubro de 2012 às 10:22)  

Que yo hace poco estibe en disney con mis niños
¡¡¡que lo disfrutes!!
saludso

eu  – (30 de outubro de 2012 às 10:27)  

Oi Rafa que delícia de lugar hein,mágico...Vc e seus meninos são lindos,bjs.Sou nova por aqui e não sabia que vc morava fora,bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Tamires Tenorio  – (30 de outubro de 2012 às 11:06)  

Eu sou nova por aqui rsrs
que lugar LINDOO imagino o quanto eles devem gostar *-*

Beijos

Ly Mello  – (30 de outubro de 2012 às 11:48)  

Que passeio delicioso Rafa!
Não vejo a hora de poder levar meus filhos pra desfrutar dessa maravilha!
E me fala que cabelo teen é esse do Davi? Lindooooo!!!!


Beijocas.

Unknown  – (30 de outubro de 2012 às 11:56)  

Belas fotos!
Vocês devem ter se divertido muito!http://sweetbulunga.blogspot.pt/
Beijos.

Unknown  – (30 de outubro de 2012 às 15:48)  

Lugar maravilhoso!!!!
adoro quando vc mostra um pouquinho dos "esteites" rsrsrs
bjO

Daniela  – (30 de outubro de 2012 às 18:41)  

Rafa, tb quero iiiirrr!!! Rsrs! Bjos!!

Alessandra  – (31 de outubro de 2012 às 04:12)  

Olá como vai ,vim fazer uma visita no seu cantinho e convidar vc para
conhecer minha lojinha virtual, se eu não ti convidar como vc pode me conhecer
não é mesmo , me desculpe se por uma acaso este recadinho te incomodar ,é que é o único jeito de
fazer convites, é que tem pessoas que não gostam de links nas
postagem então me perdoe se incomodar e se acaso já passei por aqui e fiz este convite me pordoe duas
vezes mas ficaria muito feliz com sua visita
www.vivendoartes-aleartes.com.br
fico esperando por vc
até mais

Patricia  – (31 de outubro de 2012 às 08:01)  

Agora vc me fez babar, sonho de criança que tem passado bem longe....obrigada por mostrar um tiquim desse lugar encantado...bj

Gratissima  – (24 de novembro de 2012 às 11:19)  

Ai que saudades de Orlando!
Espero em breve estar aí de novo... enquanto isso, aproveita por mim também, tá?
bjos e bom findi.
Ro

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner