Música por toda a Casa

>> segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Não sei vocês (me contem aí nos comentários) mas eu não vivo sem música! Quando tô desanimada é só colocar um sonzinho,pimba!Já me alegro.
Gosto também de videoclipes ,ô saudade da MTV dos anos 90!
Fico super ligada para de ver os detalhes da narrativa visual da música,a edição,o cenário,a fotografia.Mas claro,nada disso tem graça se o videozinho não me emocionar...

Quando ele tem alguma coisa que me inspira,que mexe comigo dá vontade de postar aqui,divulgar e ficar vendo/ouvindo o tempo todo!Bem,isso aconteceu com esse clipe do Jason Mraz.
A forma com que a letra da música vai aparecendo no decorrer do filme,os detalhes da casa e a forma criativa que acharam para mostrar que tudo é som, me arrancaram vários sorrisos no curto periodo de 4 minutos.

Confiram algumas cenas:
Relógio bordado!Preciso falar alguma coisa? rs

Palavras,da letra da música, saltitantes pelo quadrinhos.
O sonoro batedor de ovos :P

Corujinhas aparecem por todo o clipe (dá até para brincar de contar!).Essa aí de vidro, usada como cofrinho, foi eleita por mim a mais linda.Você já até escuta o barulhinho da moeda caindo,né?

Som das panelas,batuque com colheres...everything is sound!

Quer barulhinho mais gostoso do que da máquina de escrever?Sonzinho vintage,né não?

Clique no play e ♪ lá,lá,lá,lá ♪
Fique de olho no final...muito lindo!♥

eu  – (22 de outubro de 2012 às 09:26)  

Que lindo Rafa...amei! Qdo puder venha conhecer meu blog,bjs Trícia.
http://delicinh.blogspot.com.br/

Ly Mello  – (22 de outubro de 2012 às 10:07)  

Eu só consigo trabalhar ouvindo música! Pra mim, é essencial!

Beijocas.

Anônimo –   – (23 de outubro de 2012 às 03:51)  

Rafa lindo amei o post, adoro música tbm, rs
queria lhe perguntar , entrei na sua loja pra ver se tinha, sabe aquelas jarras com torneira, suqueira e ou até dispenser de suco, ta usando muito nos niver hj em dia, já viu p ai? Tá difícil de encontrar rs, bjs
Dri :)

Patricia  – (23 de outubro de 2012 às 04:43)  

NÃO SOU MUITO DE MÚSICA, GOSTO DE OUVIR QDO ESTOU DIRIGINDO E TENHO QUE ESTAR SÓ..COMO ISSO É QUASE IPOSSÍVEL, OUÇO POUCASO MÚSICAS...AMEI O POST AS FOTOS SÃO INCRÍVEIS..BJ E BOA SEMANA

Priscila  – (23 de outubro de 2012 às 09:11)  

Minha vida é pura musicalidadeee haha AMEI
Boa semana, bejuuuuus ;)

Criando com Design  – (23 de outubro de 2012 às 12:04)  

Música é tudo de bom!
Seguindo a tradição do Prêmio Dardos estamos te indicando o prêmio, passa lá no blog pra dá uma olhada. beijos!

Brunalim@  – (23 de outubro de 2012 às 16:36)  

Que delícia, sua observadora talentosa, adoro essas suas postagens (as outras também), botei a musiquinha lá no meu blog pq não paro de escutar, sua linda!!!
www.olharaqui.blogspot.com.br

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner