Painel de Madeira na Parede da Tv?

>> quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Vesti a parede pelada do meu quarto!!! Êba!
Entããooo,agradeço mais uma vez aos que me deram pitacos e que de alguma forma me abriram os olhos para essa parede xoxa (essa palavra existe?ou foi a xuxa que inventou?rs).

As minhas invenções decorativas são,na maioria das vezes,feitas com o que tenho em casa.Quando me dá o siricutico ,vou vasculhando o que tenho e invento algo com o material que encontro! Na parede da tv não foi diferente e fiz uma "brincadeira" colocando papel contact madeira que já tinha ( e tenho à venda na Loja)  como se fossem painéis laterais.
O legal que consegui dispor minha pin-ups num só lugar!Elas não ficaram umas tchutchucas nessa parede?


A cor da "madeira" é extamente o mesmo tom de marrom do papel de poá que tenho nas cabeceiras da cama
O bacana dessa foto que o reflexo da tv dá para terer uma idéia do layout do quarto ; olhem só a minha cama + papel de poá  na parede Falando em reflexo da tv...
...a foto nem ficou tão boa mas pelo reflexo da tv vocês podem ver que eu tentei,né? hahaha

Update: nos comentários perguntaram como os fios da minha tv foram embutidos; então,aqui nos EUA todas as paredes internas são de drywall (gesso) ,essas paredes são ocas e é dentro delas que os fios são acomodados.

Unknown  – (8 de dezembro de 2010 às 10:46)  

Ótima sua idéia ficou muito bom e os quadrinhos...adorei!!! bjs Dani lombardi

Unknown  – (8 de dezembro de 2010 às 10:54)  

Adorei a idéia que vc usou para vestir sua parede pelada! Ficou original e de baixissimo custo! Vou lá xeretar a sua loja! Eu tb vesti uma parede pelada no quarto de visitas ontem!

Susi  – (8 de dezembro de 2010 às 10:54)  

Rafa, ficou lindo o vestido de sua parede. Mas to achando vc pouco vestida ,se vc visse como estou tendo de sair por aqui, pareço uma mumia,meia hora pra colocar td,luva,meia,bota,cachecol,gorro,casaco.
bjks congeladas

Ana Carla Benet  – (8 de dezembro de 2010 às 10:55)  

Ficou muito lindo, Rafa. Parabéns ! E o inverno ??? Amo também ...

Natal com neve deve ser perfeito, mas aí neva? Não sei se em toda USA neva #loiraburra

Bjo

Cintia  – (8 de dezembro de 2010 às 10:56)  

Rafa adorei...só vc mesmo para encontrar criatividade em tudo... Parabens de muito bom gosto.. bjos

Lidia  – (8 de dezembro de 2010 às 10:59)  

Ficou lindooo...e que deliciaa de inverno!!, aqui estamos derretendo..
bjokinhass

Fernanda Bertolo  – (8 de dezembro de 2010 às 11:34)  

Ficou linda sua parede Rafa! Adorei, e nem parece que é contact! Parabéns... Beijos

Raquel  – (8 de dezembro de 2010 às 11:37)  

QUEL LINDO RAFA !!!

E VC TBEM ESTA LINDA !! COMO É BOM UM FRIOZINHO, NÉ ?! AQUI MAL COMEÇOU O VERÃO E JÁ ESTOU COM SAUDADES DO INVERNO !!

BEIJOS, QUEL

http://handmade-style.blogspot.com/

Unknown  – (8 de dezembro de 2010 às 12:29)  

uau, deu outra vida na parede, ficou muito linda!
parabéns!

Ale Quejinho  – (8 de dezembro de 2010 às 12:48)  

Nossa, que lindo blog!! Como vc fez pra embutir os fios de plug da TV?
Estive na Flória a pouco tempo, voltei faz 2 semanas, depois dá uma olhadinha no meu blog, estou fazendo um diário de toda viagem. Vou ficar honrada com sua visita.
Ale

Sil Reis  – (8 de dezembro de 2010 às 12:49)  

Oi flor, como sempre suas idéias são o máximo da criatividade. Ficou jóia, mas melhor que as fotos é a ginástica pra que elas saiam bem legais. Agora, que inveja boa de vc, aqui tá um calor insuportável e vc aí nesse friozinho básico, curtindo os preparativos pro natal igual nos filmes que eu adoro assistir e além de tudo chiquérrima... kkkk bjkas

Videcorando  – (8 de dezembro de 2010 às 13:23)  

Que lindo!
Ficou maravilhoso e aconchegante.
Chiquérrima, vc está linda nessa roupa.
Em Janeiro eu e familia estaremos na europa, uiiiii, muitooooooo frio, imagina Suiça??
bjao
parabéns.
vi

1234  – (8 de dezembro de 2010 às 14:22)  

Oi Rafa, ótima idéia por um custo muito baixo, se comparado ao painel de madeira verdadeira!
E aqui no Brasil, muito quente... dentro de casa parece uma estufa...
Beijos! ♥

Mônica da Rosa  – (8 de dezembro de 2010 às 15:01)  

Ficou 10!!!!!! E as pin-ups então???Em Janeiro compro as minhas, se Deus quiser!! E você também está linda linda!!
Bjos
Mônica
minhasinvencionices.blogspot.com

Isabella  – (8 de dezembro de 2010 às 15:47)  

Rafa, ficou muito legal...adorei a ideia do contact imitando um painel...tadinha, aí deve tá um frio lascado...e aqui tô quase me derretendo de calor!
Tem selinho pra vc lá no meu blog: isabellamadeira.blogspot.com
beijos!

Ju  – (8 de dezembro de 2010 às 16:37)  

Ficou incrível a parede e nem de longe parece que é contact. Achei que era madeira de verdade!
Beijos

Carol  – (8 de dezembro de 2010 às 16:50)  

Rafa, você soube deixar todos os cantos da sua casa lindos e aconchegantes. O efeito ficou maravilhoso.
Beijos

Noélia –   – (8 de dezembro de 2010 às 16:54)  

Rafa tá lindo! Eu também quero embutir a minha tv na parede, mais como você fez com os fios?
Parabéns pela sua criatividade.
Beijos....

Isabel Dasp  – (8 de dezembro de 2010 às 17:22)  

Ai que inveja branca desse friozinho!!! Adorei a parede, visito sempre teu blog, e como queria ter algumas dessas pin-ups na parede da minha casa! =)

Minhas filhas,minha razão de viver  – (8 de dezembro de 2010 às 20:03)  

OI!Ficou lindo!!!O q é essa parte onde tá a tv?è a parede normal?só em volta q vc colou contact e deu esse efeito de falsa parede?Me explica,num intindi hihihi.bjs

Unknown  – (9 de dezembro de 2010 às 02:20)  

Você é que é feliz, não suporto o calor, aqui no Rio 35º e nem chegou o verão, já acordo suada melada argh!
Tou voltando para SP.
Tua parede ficou mara, parabéns por compartilhar.
bjos e lindo dia fresquinho

Nana  – (9 de dezembro de 2010 às 04:03)  

Rafinha amei, estava morrendo de saudades daqui e deixa eu ficar nesse inverno na sua casa???
Pq aqui o calor está demais.
Bjss
Nana
www.mangacompimenta.com

Andrea  – (9 de dezembro de 2010 às 04:23)  

WOW, ficou divino! Só vc msm pra levantar qualquer quanto xoxo! *rs

bjos...

p.s.: Tá frio ai na florida? Nossa, posso esperar um inverno bem pesado aki em Massachusetts.

Adriana  – (9 de dezembro de 2010 às 04:50)  

Oi Rafa meu presente chegou, adorei, obrigado , beijos !
Ah postei lá no blog.

Andréa Cabral de Oliveira  – (9 de dezembro de 2010 às 05:11)  

Olá querida,
Adorei, ficou lindo.
Beijos!!!!!!!!!!!!

JÉSSICA CAMILA  – (9 de dezembro de 2010 às 06:00)  

Muito legal sua idéia Rafa!,ah eu ja não gosto nadinha de frio, aqui em SP, ta fazendo um calor!!!

Bjs, Jéssica
jessicakmilamelo@gmail.com

Ana Carolina  – (9 de dezembro de 2010 às 06:26)  

Rafaela, adorei sua idéia, ainda mais porque tenho papel contact imitando madeira aqui em casa, porém de outro tom. Ficou linda a sua parede.
Ah, estamos no oposto das estações aqui em Santos SP, está 30 graus hoje, dia lindo de verão.
bjs

Marcela Nicioli  – (9 de dezembro de 2010 às 07:28)  

Rafa!
Vc é demais! Sou sua fã declarada! :)
Adorei!
Genial!
Bjão

Fran  – (9 de dezembro de 2010 às 12:13)  

Oi Rafa adoro teu blog, sou leitora dele antes mesmo de resolver fazer o meu, agora sou sua seguidora, passa lá e me faça uma visitinha
www.mundinhodafran.blogspot.com

Sobre o blog  – (9 de dezembro de 2010 às 13:45)  

Ameiii , simplesmente amei suas ideias e seus blog ..
visito o meu ..
é simples mas é verdadeiro ..
bjinhuss

Ana Paula  – (9 de dezembro de 2010 às 17:06)  

Criatividade é uma coisa que não falta pra tu. Ficou um charme.

Bjs

flavia  – (9 de dezembro de 2010 às 18:06)  

Adorei ficou ótimo e os quadrinhos então ficou 10 parabéns.

Raquel Cardoso  – (10 de dezembro de 2010 às 05:49)  

Gostei muito da sua idéia na primeira vez que se olha, parece mesmo madeira, ficou muito bom.
Parabéns
Super beijos

P. L. Photos  – (10 de dezembro de 2010 às 19:58)  

Muito bom Rafa!!!
Adorei a idéia, as fotos e o look inverno!!!
Beijocas!

amlussca artes  – (26 de abril de 2011 às 13:23)  

Adorei a ideia.
Adoro inventar, reciclar, decorar...........
Aqui em casa nada se perde tudo se transforma.
Abçs

Unknown  – (27 de abril de 2011 às 07:12)  

Adoro seu blog, sempre com coisas interessantes. Estou procurando papel adesivo estampado estilo vintage, para colocar em uma geladeira. Sabes onde posso encontrar na internet? Bjsss

Rê Andrade  – (20 de novembro de 2011 às 12:49)  

Rafaela
Mudar é uma beleza, pq metade do que se tem vai fora quando a gente tá arrumando a mudança, e a outra metade quandoentra na casa nova. Ainda mais se é apê. Morei os últimos 28 anos no mesmo lugar. Por mais que praticasse o desapego, descobri que tinha muitos sapatos, muitaroupa, muitos enfeites, muitos livros, muito de tudo. Fiz uma reorganização, que acho que foi mais emocional que outra coisa. Repensei espaços, coisas, fotos eu digitalizei muitas e me desfiz de pilhas de álbuns velhos, aqueles gomados. No fim ,dá uma leveza na alma!! Vida nova na casa nova! Adoro teu blog. bjs

Eunice Terra Fomm  – (26 de janeiro de 2014 às 12:00)  

Olá Rafaela!
Estou pesquisando sobre o assunto. A ideia é dar uma aparència viável à costa de um armário baixo, que vou usar num espaço especial na sede social comunitária do bairro onde moro. Como o lado de trás é uma coisa sem graça, e é exatamente ele quem vai ficar a vista, pensei no papel contact, e esse seu post caiu como uma luva. Minha dúvida é: Será que vai dar uma boa adesão, pelo fato de ser material poroso? Vou experimentar, e depois comento o resultado. De qualquer forma adorei cada dica sua; a da geladeira e fogões então me encantaram. Beijos e grata peal sua generosidade. Ah! Torcendo para encontrar no mercado aqui o madeira perfeito. Abraços!

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner