Casa Montada da Bia

>> domingo, 12 de dezembro de 2010

Oi,pessoal!!! Estavam com saudades das Casas Montadas??? =)
Aos poucos e com calma vou fazendo,tá? Não criemos pânico! rs

A Bia é membro da Comunidade do Casa Montada e a dúvida dela é:

Antes


Casa Montada da Bia
*opção cortinha fofa na pequena janela

Casa Montada da Bia II
*opção painel P&B na janelinha

As inspirações & dicas:
Luminária você encontra aqui ainda com frete grátis
Letras de madeira aqui
O resto não me lembro de onde salvei...sorry guys!

Eu acho ótimas idéias,Bia!O quarto ficara super glam!! =)
E vocês? Acharam que papel de parede prata + letras na parede foram idéias boas para um quarto de casal?
Bitocas,
Rafa☼

Renata Mayer  – (12 de dezembro de 2010 às 07:02)  

adorei!!!
eu estava sentindo muiiiita falta do casa montada!
me diz, a fila tá grande?? porque preciso de ideias pra minha sala...

bjs
Re

Cláudia Carvalho  – (12 de dezembro de 2010 às 09:31)  

Adorei as decorações!!!Amei tbm a cabeceira da cama dela!
Como posso conseguir o contato dela para saber onde comprou?
Obrigada

Cláudia
coisas-de-clau.blogspot.com

Eva  – (12 de dezembro de 2010 às 11:44)  

Eu não conhecia o blog, que lindas essas imagens deste ultimo post, maravilhoso post. Parabéns, sigo você, adorei!

cnspalma@gmail.com  – (13 de dezembro de 2010 às 04:36)  

Nossa tá lindo... mt inspirado e de bom gosto.... colocou as mãos a obra e ficou lindo... parabéns Bia, inspirada na Rafaela!!!

Amaration  – (13 de dezembro de 2010 às 08:55)  

Rafa, amei as fotos!!! Idéias super criativas e só o luxo pra variar...

Sei que você é uma moça muito ocupada e que é complicado visitar todos que te acompanham, mas gostaria que conhecesse meu cantinho que estou inaugurando... É bem humildezinho mas com o tempo espero que cresça muito!!! Em breve vou montar uma decoração inspirada em você e corro pra te contar!!!

amaration.blogspot.com

Rafaela Marinheiro  – (13 de dezembro de 2010 às 12:53)  

Rafa, ficaram lindas as duas opções.
Você é um arraso.
beijos
www.casapraquetequero.blogspot.com

https://minimundomania.blogspot.com.br  – (14 de dezembro de 2010 às 16:06)  

Um luxo!Chique demais!Adorei a idéia das letras de madeira e do papel de parede prata.

lilisinha  – (15 de dezembro de 2010 às 05:31)  

Suas idéias decorativas, são como vcê, coloridas alegres e lindas!!!
Parabéns. Bjos

Rita Silva  – (15 de dezembro de 2010 às 10:11)  

OIEEEE...
AMEI SEU BLOG...ESTOU SEGUINDO E ESTÁ NA MINHA LISTA...IDÉIAS MUITO CRIATIVAS ESTÁ DE PARABÉNS...
BJIKOS
http://ritaphotoseartes.blogspot.com/

Marcela Nicioli  – (16 de dezembro de 2010 às 02:47)  

Rafa!

Eu mandei um e-mail pra vc pedindo dicas sobre quarto de casal.....e vc me vem com esse post?! :)

Adorei!

Anônimo –   – (16 de dezembro de 2010 às 10:22)  

Rafa, conta como vc consegue ter tanta criatividade? rs
Acompanho as coisas por aqui anonimamente há algum tempo e fico encantada.
Beijo grande.

Flávia Souza  – (23 de dezembro de 2010 às 21:33)  

Florzinha, FELIZ NATAL.

Bj gde,

Flávia
www.baudetesourosbyflavia.blogspot.com

Artelelê Mosaicos  – (25 de dezembro de 2010 às 16:48)  

Oi!
Conheci seu blog hj e já estou seguindo.
Adorei. Parabéns! Amei tudo!
Adorei o papel de parede prata. Um luxo! Adoro transformações. No meu blog tenho fotos de restaurações de móveis com antes e depois.
Visite meu blog e conheça meus trabalhos.
Bjks e Feliz Natal
Lenita Abreu
http://lennitaa.blogspot.com

http://www.orkut.com.br/Main#Profile?rl=ls&uid=4422801670101086883

http://www.facebook.com/profile.php?id=100000520704007

rebecker  – (11 de abril de 2011 às 11:37)  

oi rafa! vim aqui te dizer q acho seu blog sem comparações! suas ideias são mt legais, td bem estilo americano, quadros coloridos, ideias inusitadas, adoro! :)
e esta sua ideia de fazer testes nas casas para ajudar as leitoras, adorei, mt criativo! Acho mt legal ver como vc monta no photoshop as imagens, demonstra carinho pelas pessoas q pediram ajuda. Beijos, otima semana!

Mirys Segalla  – (13 de abril de 2011 às 06:46)  

Meus sais, eu simplesmente AMEI LOUCAMENTE esse quarto!!! Eu quero um igual!!!! Mas no meu tem uma janela de ferro e vidro, pintada de verde (o ferro) por regras condominiais. E aí... dá?????

Bjos e bençãos.
Mirys
www.diariodos3mosqueteiros.blogspot.com

Anônimo –   – (4 de janeiro de 2013 às 13:51)  

OI RAFA!AMO DECORAR E VENDO AS SUAS OBRAS,APRENDO MAIS! BJS!CRISTIANE DE CASSIA.
SÃO LINDAS AS SUAS DECORAÇÕES.

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner