Casa "Musicada" ♫

>> terça-feira, 5 de outubro de 2010

Olá meu povo!!! ♥♥
Sumi ,né??? O bom da internet é que a gente pode até dar uma sumidinha mas nossa "presença" continua aqui nos  arquivos (tô tão profunda hoje! há!)

Então gente,vocês já devem ter percebido que eu  não posto selinhos aqui....agradeço o carinho por ser lembrada mas não posto por julgar desinteressante para o leitor e também porque não gosto de ficar seguindo regras! hahahaha

Mas a Dani Moreno do blog Moça de Família nos propôs um a brincadeira legal e achei interessante postar aqui.Ela diz assim :
"...Sabe aquela resposta que vem de imediato?! Tem que ser essa.Neste momento da tua vida, qual a música que toca no teu coração?Qual é a música tema dessa tua fase?!!!Coloque um video, a letra da música ou pelo menos o nome dela..."

Quando coloquei o clip da Yael Naim   recebi muitos recadinhos legais me pedindo para colocar outros clipes que fazem parte do meu gosto musical....achei legal postar isso aqui no Casa Montada,já que minha casa é praticamente uma "Disco"!rsrs
 Vivo com o "som na caixa",sempre brinco que sou movida a  música,tenho que ligar o som para começar a trabalhar,criar e até faxinar! Quer coisa mais gostosa do que ligar a música que mais gosta bem alta e pular na cama com seus filhos???? Faço isso sempre!!! hahahahahha


Pois bem,escolher foi díficil pois como disse vivo ouvindo muita música! Mas hoje vou mostrar pra vocês um dos meus músicos prediletos : Jamie Cullum - um artista super jovem que faz um jazz moderno de altíssima qualidade!!!
 Olhe o que ele transformou (adoro transformações! hehe) a música "Don't stop the music" da chatinha (desculpe os fãs aí...mas não gosto dela!rs) Rihanna :

Deixe-me ir pois estou atrasada ...vou cortar o cabelo hoje!!!! Êêê!!!!
Bitocas,
Rafa ☼
P.S. : Ouvi muito Jamie Cullum na minha gravidez e quando o Thomas escuta a música Twentysomething ele corre pra me abraçar e dança agarradinho comigo! Muito fofoooooo!!!! =)

Gaby  – (5 de outubro de 2010 às 06:09)  

Oi Rafa,
Amei essa versão da música da chatinha (também não gosto dela, fazer o que)
Muito bom gosto, tanto nesse clip como no outro que postou.

Bjs

Unknown  – (5 de outubro de 2010 às 06:19)  

Oi Rafa!!! Como faço prá postar um clip aqui?
Bjus

MANUPINK  – (5 de outubro de 2010 às 06:55)  

LINDO POST E VERDADEIRO!!!!! NO MOMENTO ADORO AS MÚSICAS DO NANDO REIS E DA MINHA PRIMINHA MARCELA BELLAS Q INDICO P/ VC COM CARINHO, VAI NO YOUTUBE OUVIR!!!
WWW.MARCELABELLAS.COM.BR
TEM ENTREVISTA NO MANUPINK!BJOKITAS

Unknown  – (5 de outubro de 2010 às 07:33)  

Adorei esta versão!
Bjoss

Flávia
http://ateliedacaie.blogspot.com

Cintia  – (5 de outubro de 2010 às 12:25)  

Oiii rafa... adoro musicas... gosto de quase tds ritmos...mas uma banda que adoro...é a PATO FU uma musica que estou escutando agora é "anormal" tenho todos os discos da banda...aisou antiga que gosto de comprar cds....hehehe

Ivonete  – (5 de outubro de 2010 às 15:13)  

Olá Rafa !
gostei do post ! música sempre é bom . Voce já postou varias imagens da sua casa e eu até já opinei , agora é minha vez vai lá no meu blog e veja minha cozinha e de sua opinião!
beijocas!!!

Unknown  – (5 de outubro de 2010 às 16:57)  

ô minha linda!!! Thanks!! Me senti honarda com teu post... vc é minha "ídala"!! rsrsrs

Amei a música e obrigada por fazer parte dessa bincadeira!!

beijinho

Fran  – (5 de outubro de 2010 às 22:12)  

Oi Rafa, sou sua fã, e venho sempre aqui pra ler (hoje rsolvi postar!rs)
Meu pc tah sem som!Humpf! Queria tanto ouvir essa versão ...

Beijokas

http://clube-dalulu.blogspot.com/

Layla Selestrini  – (6 de outubro de 2010 às 21:00)  

Ei Rafa... sempre venho aqui mas nunca comento...adoro seu blog! Por coincidência nesses dias tenho ouvido muito essa música, tadinha da Rihana, estragou uma musica com tanto potencial, hehehe mas ainda bem que tem gente boa pra vir e consertar o erro neh? a versão que ele fez de Everlasting Love é otima também, acho que consegue ser tão boa quanto a do U2. Bjuus... Ah...ficou linda de franjinha =]

Rafaela Fajardo  – (7 de outubro de 2010 às 04:00)  

Laylaaaaa
Adoro o Everlasting Love dele tb!!!!!
Já ouviu a interpretação de "singin'in the rain"??
Claro que é Sinatra (maravilhoso!) mas cara...que batida gostosa que ele deu a música! Ui,sou fã mesmo!!!! hahahahaha
Beijosssssss
P.S.: volte e comente sempre,menina! A-do-ro!!!!=)

Layla Selestrini  – (8 de outubro de 2010 às 08:40)  

Nunca tinha escutado essa nao...gostei muito. Ouvi também a Twentysomething, que vc tinha mencionado no post...hahaha to ouvindo todas, acho que virei fã =]
Pode deixar que eu volto sim!

Bjuus

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner