Os "Antes e Depois" da Comunidade Casa Montada

>> terça-feira, 19 de outubro de 2010

Oi meninada!!!♥
Estamos chegando aos 3000 membros na Comunidade do Casa Montada !!!!
Para comemorar vou abrir o blog para esse pessoal super talentoso e mostrar um pouquinho do que rola por lá!

Essas 3 transformações foram tiradas do tópico Antes e Depois que já tem mais de 600 postagens!!!

A Lya transformou uma mesinha : 
Achei fantástico e vou pedir a ela um PAP,tá? Depois posto aqui !

O rack velhinho da Flávia ficou assim:

Adorei o toque final com tecido no fundo! Super clean!

A transformação da Lu foi num quarto inteiro:
Amei essa parede listrada e o detalhe da cabeceira da cama!!

Meninas, vocês arrasaram !!!!!
Bitocas para as 3 e pra você aí que curte o Casa!!!♥
Rafa ☼
P.S: poste suas artes lá na comunidade é só clicar aqui e se tornar membro!!!

Anônimo –   – (19 de outubro de 2010 às 11:03)  

Que ideia ótima, tem muiita gente talentosa nesse mundo. Adoro, assim a inspiração é constante.
Eu fiz uma reviravolta do meu quarto, sem gastar quase nada.
Vou postar esta semana no meu bloguito.
Pena eu não ter Orkut, mas parabens pela iniciativa.
BJs

acasinhaencantada.blogspot.com

Anônimo –   – (19 de outubro de 2010 às 11:11)  

Vejo sempre coisas lindas neste blog. É inspirador!

Casadavi  – (19 de outubro de 2010 às 11:25)  

Menina linda seu blog serve de inpiração
para o meu blog recem criado , sucesso !!!!

Adriana  – (19 de outubro de 2010 às 12:05)  

Uau, eu adorei! O jeans ficou super diferente, o branco com tecido realmente super clean, lindo e o quarto nem se fala né, um louxoooo.
Beijinhos
Parabéns meninas

Rafaella Mesquita  – (19 de outubro de 2010 às 12:41)  

já estou até juntando jeans velhor para aplicar em alguma coisa... adorei a dica!!!

tem selinho pra vc lá no meu blog!
bjxxx

Unknown  – (19 de outubro de 2010 às 13:52)  

As transformações ficaram ótimas!!! Bjs

Fê Dutra  – (19 de outubro de 2010 às 15:24)  

ADORO, tudo isso!!!!!
Parabéns, minha linda. Seu trabalho pelas adeptadas da decoração, boa, bonita e barata é de utilidade pública, viu?
Beijos em ti e nos filhotes.

Ana Paula Santos (Paulinha)  – (19 de outubro de 2010 às 15:37)  

nossa!!!! lindas as tranformações q inspiração e imaginação..acabei de postar uma transformação no meu blog se quiser e puder dá uma olhadinha lá me sentirei muito feliz e grata com sua visita e quemquiser irlásinta-se à vontade..bjs

Marcela Nicioli  – (20 de outubro de 2010 às 09:32)  

Rafa!!
Peloamordedeus!!
Preciso do PAP do rack!
O meu rack é do mesmo estilo da Flávia...e eu queria tanto ele branquinho assim!!
Ajuda a amiga aqui?!
Bjão

Celia Rodrigues  – (20 de outubro de 2010 às 11:09)  

Rafaela, conheci seu blog ontem através do site Casa Abril enquanto acessava uns vídeos por lá. Incrível seu espaço, você faz coisas lindas e muito inspiradoras, parabéns!

Adorei o rack, mas fiquei me perguntando (coisa de calouro na arte do "faça você mesmo") que tipo de tinta pode ser usada em móveis de laminado, tipo esses convencionais de lojas mais populares? O rack transformado me parece esse tipo de móvel. Saberia me responder sobre a tinta?

Selma Feliz  – (25 de outubro de 2010 às 10:41)  

Olá Rafaele, queria te perguntar uma coisa, o pap postado da amiguinha que pintou o rack, bem eu gostaria de saber qual tinta que podemos usar neste material , pois eu tenho uma estante de ljs populares na mesma cor, e sei que o tom escuro é apenas uma capa, uma folha de madeira ou compensado, então não sei se pode ser lixado, ou só jogar uma tinta por cima. Será que vc pode me ajudar? beijo

selma
selma.feliz@hotmail.com

Anônimo –   – (17 de março de 2011 às 06:13)  

Nossa! Ninguém respondeu e ficou a dúvida: qual a tinta usada?

Abraço

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner