Antes e Depois - Material? Tape!

>> quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Genteeeee! Sabe aquela estória que uma  imagem vale mais que mil palavras?
Tudo bem que são 6 imagens mas com certeza valem por mais de mil palavras...PAP mais fácil de entender não existe,néé?
Preciso só contar que estou a-p-a-i-x-o-n-a-d-a por esses "Duck Tapes" estampados! Tem 4 modelos no Casa Montada Loja : Confiram AQUI!!

Medi, fui cortando as tiras e colando!
Não quis colar em todos os lados das pernas justamente para dar esse efeito da foto acima! =)

E aí curtiram? Fácil,né?
Esse banquinho já virou uma das peças que mais gosto nessa minha Casa Montada! rs
Bitocas!
Rafa☼
PS: estou com vontade de colar tape por toda casa! rsrs
PS2: uma boa idéia é fazer reparos com esse tape...sabe aquela mesa que lascou no cantinho? Tape decorado nela! U-huuu!!

CARLA NOVELI  – (27 de outubro de 2010 às 08:14)  

Rafa ficou lindooooooooooooooo!!!
Essa estampa eh tudo tbem neh!
Bjos

Anônimo –   – (27 de outubro de 2010 às 08:30)  

Rafa, ficou lindo, nossa me deu uma super ideia para umas cadeiras velhhissimas que adquiri, ve puder veja lá.
Bjs

Eliane
acasinhaencantada.blogspot.com

P. L. Photos  – (27 de outubro de 2010 às 08:33)  

Rafaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Se vc ouvisse o meu gritinho qdo vi esse tapeee!! hahaha... AMEI!!! Ateh pq meu cafofo eh Black and White!!! Quem sabe não encomendo p dar uns toques finais??? Ah, tem post novo lah e o seu blog foi uma de minhas inspirações!
Dps dá uma olhadinha!
www.literalmentecacommeusbotoes.blogspot.com
Mil beijocas.

Fatima ARTES  – (27 de outubro de 2010 às 09:33)  

Ficou show de bola, lindoooooooooo, beijo

Artesanato feito a mão  – (27 de outubro de 2010 às 10:21)  

oieeeeeeeeeeeee......adorei seu blog....muito lindinhooooooooo.......qdo possível visite meu blog,será um prazer receber sua visitinha e um prazer maior ainda de ter vc como minha seguidora.......bjuxxxxxxxxxxxxxxxxxxx

Anônimo –   – (27 de outubro de 2010 às 10:49)  

Hermoso, tienes otros estampados?

Patricia Merella  – (27 de outubro de 2010 às 11:12)  

Rafa
Que show esta estampa.
E no seu quarto este banquinho
ficou cheio de charme e bossa,amei!
bjkas
Patricia Merella
http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

ANA CARLA MACHADO  – (27 de outubro de 2010 às 11:41)  

Ficou lindo, e essa estampa tbm é linda, deve ficar muito bom encapar molduras de espelhos, tenta e depois mostra pra gente...bjkas
www.moprendada.blogspot.com

1234  – (27 de outubro de 2010 às 12:11)  

♥ Oi Rafa,
Ficou muito bom!
Nossa... Nunca vi dessa fita aqui pra comprar...
Beijos! ♥
http://sonhocraft.blogspot.com/

Thais Lima  – (27 de outubro de 2010 às 13:49)  

ai que lindo!! mto bonita essa fita adorei
incrivel como fez toda diferença!

Mary  – (27 de outubro de 2010 às 19:08)  

Olá, Rafa...
Achei seu blog
por acaso, e não
largo mais daqui.
Tenho visto tuuudo
que já publicastes
e não me canso.
Tô fervilhando
de vontade para
aplicar tudo o que
vejo, aqui em casa.
Mas, moramos
de aluguel e as "mudanças"
precisam combinar direitinho
com as normas do contrato...rsrs
Agora, vou começar
a comentar todos
e aos poucos vou querer abusar
devç e pedir umas dicas mais
particulares...rsrs
Tô cheia de dúvidas
a respeito do que fazer
para dar uma caraa mais pessoal
a nossa casinha.
Inté, bjo!

Anônimo –   – (28 de outubro de 2010 às 02:37)  

Que super, Rafa! Rapidinho de fazer e faz toda a diferença!! Adorei!!!

Joana Aparecida  – (28 de outubro de 2010 às 05:40)  

Rafa, adorei... realmente dá um toque todo especial na peça.
ah. e happy halloween for you..... hehehehe..beijo

Anônimo –   – (28 de outubro de 2010 às 07:17)  

Rafa
Linda peça!!! Parabéns
Bjs

Ane Rose  – (28 de outubro de 2010 às 12:33)  

Oi! Adorei tudso o que vc faz! Fiquei sua fã! Como faço pra saber o PAP do rack que ficou branco?! Aguardo!
anerosepontes@ig.com.br

Fernanda, se preferir pode ser FER  – (28 de outubro de 2010 às 17:01)  

AMEI DE PAIXÃO!!!!!!! Também quero um banquinho desse. snif!!!
bjs
Fernanda

Anônimo –   – (29 de outubro de 2010 às 11:11)  

Oi Rafa,acompanho seu blog já faz um tempo,mas não queria falar sobre decoração.Queria saber,se quando vc foi pros E.U.A já sabia falar inglês fluente e se não sabia,quanto tempo demorou?é que eu quero muito aprender a falar esse idioma,mas só vou entar numa escola ano que vem.Queria também fazer um Intercambio,pois eh bem mais facil aprender ai né?queria que vc fizesse um post,sobre os E.U.A.ou alguma coisa desse tipo.Obrigada pela atenção.

tete reformo minha casa  – (29 de outubro de 2010 às 18:21)  

Oi Rafa amei seu blog e já estou te seguindo adoro suas idéias,tenho um blog bebe,vem me conhecer
Beijos Tete
http://reformominhacasa.blogspot.com/

Flávia Souza  – (30 de outubro de 2010 às 01:25)  

Rafa, amor, vai no meu blog ver as coisitas que fiz inspirada no que aprendi contigo... estou tão orgulhosa de mim mesma - kkk. Obrigada, anjo.

Bjks,

Flávia
www.conexaoflavia.blogspot.com

Nathalie Fleuri  – (31 de outubro de 2010 às 06:01)  

Ah que lindo esse banquinho...

Nossa essa fita é um dos meus desejos agora..


Rafa neste momento estou de toca.. ah que vc ensinou..
e pra te falar a verdade, to horrorosa..hahaha mas tenho certeza que quando desmanchar vai compensar rsrsr..
Vc ficou bonitinha com a toca, eu fiquei com um cabeção rsrsrs
bjokitas..
nao se esqueça do meu bloguito eim ...

Crys  – (3 de novembro de 2010 às 16:33)  

hummm...boa idéia!
Acho que algumas coisinhas aqui vão aparecer de cara nova em breve.

Fazia tempo que não acessava os blogs... tava com saudades de vc!
Um beijinho

Pisos Industriais  – (17 de dezembro de 2010 às 09:54)  

Ficou lindo e o efeito de estampado e um pedacinho preto fico um charme!

Talita –   – (2 de janeiro de 2012 às 05:30)  

Também fiz um assim com minha cama...
Era de madeira, feinha... peguei e encapei com PAPEL PRESENTE com uma estampazinha muito fofa.

Fui colando... colando... todo mundo que vê ama.

Unknown  – (4 de agosto de 2012 às 07:47)  

Sensacional onde podemos comprar aqui no Brasil esta duct tape??

Anônimo –   – (26 de setembro de 2012 às 06:37)  

Amei tudooo. Vou aproveitar todas as idéias.

Anônimo –   – (11 de junho de 2015 às 16:38)  

Amei, tenho vários banquinhos, vou deixar os meus lindos tb.
Obrigada! !

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner