Música de Quarta: Fireflies- Video Clip gostosinho com um ar vintage

>> quarta-feira, 20 de outubro de 2010

O  Owl City é um projeto musical de synthpop,um estilo de música considerado por muitos como a junção da música eletrônica com rock.

*Layout deles (outono do ano passado) para o My Space.Fofo demais!*

Essa música é muito gostosinha e o clipe é um charme com todos os brinquedos vintage que aparecem!
 Thomas (meu pequenininho) ama assistir!rs
Bitocas,
Rafa☼

Adri –   – (20 de outubro de 2010 às 05:35)  

Adoro essa música!

Unknown  – (20 de outubro de 2010 às 06:11)  

show amiga muito gostosa essa música adorei bjs

Patrícia Gomes  – (20 de outubro de 2010 às 09:49)  

Rafa, adorei o som e o clip é mesmo uma delícia, bem mágico.
Vc conhece o grupo Too Soft? Se bem que é uma dupla na verdade. rs adoro a música Skimo e o clip é uma fofura, espia: http://www.youtube.com/watch?v=-F4ZxX2Xk-w

Xerinhos
Paty

Fernanda Pedrezzini  – (20 de outubro de 2010 às 10:19)  

Rafa...

Muito bacana... adooorei o clipe, já tinha ouvido essa musica, ela é mt gostosa, mas n sabia de quem era, vou baixar uns videos do youtube e fazer um dvd pra passar no natal, essa com certeza já entrou na minha play list. Lembrei da minha infância dos anos 80 hehehehe

beijaoo
beijo pros seus pequetuchos tb, tenho 22 anos e irmãos gêmeos de 12 que eu amo muito, adoro crianças!

:)

Flor  – (20 de outubro de 2010 às 10:37)  

Rafa,
Essa música é muito gostosa e o clipe muito bacana mesmo. Boa escolha!
Bjs,
Flor/ SP

P. L. Photos  – (20 de outubro de 2010 às 12:06)  

Boa demaissss Rafaaa!!!
Amei!!!
Jah até baixei!!! rsrs
Tem receitinha aprovada lá no blog!!! Veja e faça pq VALE MUITO A PENAAAA E VC OS PITINICOS VÃO AMAR!!!
Mil bjs,
Paulinha.

www.literalmentecacommeusbotoes.blogspot.com

Vania  – (21 de outubro de 2010 às 03:30)  

Rafaela, simplesmente...amei este clip !!!
Nossa...me deu uma vontade enorme de estar naquele quarto...brincando com TODOS os brinquedos...mágico mesmo este clip.
Uma excelente quinta feira !!!
beijo.

Carmen Nogueira  – (21 de outubro de 2010 às 05:48)  

Oi Rafa! Adorei a música! Tem um clipe que coloquei no meu blog da música "We no speak americano" (Yolanda Be Cool & Dcup) que também é uma graça!
Passa lá!
www.coisasdecarmen.blogspot.com

Bjos!

Lado B  – (21 de outubro de 2010 às 12:50)  

a musica, o clipe, tudo mara! muito legal

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner