Renovando Móvel com Papel Contact!

>> segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Olá people!!!!!
Saudades daqui...2 dias sem aparecer! Ui,muita coisa!
Final de semana foi produtivo : vou contar a primeira "arte" !!! Bauzinho esquecido na garagem virou  bench storage no meu hallway!!! 
O que usei??Hum...Papel contact,clarooooo!! Háhá!!
Padronagem floral liiinda,né?Tem no Casa Montada Loja lá,lá,lá,lá !!
Como já postei 2 PAP ( aqui & acolá )de aplicação de papel contact,vou só fazer um resumão de como fiz:
Medi a superfície a ser colocada (em partes) sempre deixando uma sobra para o acabamento nas beiradas.Cortei com estilete e régua de metal (mas você pode fazer a marquinha com lápis e ir com a tesoura mesmo!)
Usei um paninho para ajudar na apliacação alisando o papel e  assim evitando as bolhas. Eu nunca tiro toda a camada de trás do papel,acho mais fácil ir tirando-a aos poucos.
Detalhe do acabamento da dobra.
O baú tem essas aberturas lateirais então usei o estilete para fazer o acabamento como mostra a foto.


O resultado final! Coloquei no meu hallway ; serve de banquinho e storage para brinquedos.
Ótima semana para todos vocês!!!Me desculpem o sumiço,tááá??
Bitocas,
Rafa☼

Ana Paula Almeida  – (23 de agosto de 2010 às 09:41)  

Rafa como sempre você trazendo transformações belíssimas. Vou ter mesmo que comprar papel contact na tua loja...aqui no Brasil só acho os básicos. Qual a metragem da folha? bjos

Jana Marson  – (23 de agosto de 2010 às 09:48)  

Ai que máximo! E o melhor: sem sujeira!

Andréa Granja  – (23 de agosto de 2010 às 09:54)  

Rafa, ameeeei!

Essa técnica do papel contact é muito boa! Prática, rápida, não suja nada e fica super lindo!!!

Amei flor!

Beijocas,

Déa.


Andréa Granja
www.soumaisminhacasa.blogspot.com
@andreagranja

Rafaela Fajardo  – (23 de agosto de 2010 às 10:01)  

Aninha,querida!
Medidas :
Largura-46 cm
Comprimento-7,3 m
Tá lá na loja! Acabei de postar!!
Beijos meninasssss

Naara Miranda Magnabosco  – (23 de agosto de 2010 às 10:04)  

Quando eu crescer quero ser um papel contact!
Mil e uma utilidades!
Adorei a estanfa Rafa. Uma graça!

Um beijo, Naara.
http://falandoemsonhos.blogspot.com

Luciana Casado  – (23 de agosto de 2010 às 10:44)  

Que lindo que ficou!!! Amei o papel contact que tu usou, Rafa!!!
Bjus, Lu

Nata Fernandes  – (23 de agosto de 2010 às 10:59)  

Ficou lindo o resultado!!
Amei o papel contact, e a compo
sição no geral ficou bem harmoniosa!
Abraços!

Anônimo –   – (23 de agosto de 2010 às 11:05)  

Papel contact é tudo né? Ficou lindo!
Bjos

http://papodeamelia.wordpress.com/
Jenny escreveu hoje um post com seus Sonhos de Consumo

Nanci M.dos Santos  – (23 de agosto de 2010 às 11:30)  

Ai Rafa ele já era muito fofo, mas agora ficou lindão!!!e é ótimo mesmo pra guardar brinquedos e ainda decorar!!Parabéns!bjs

Anônimo –   – (23 de agosto de 2010 às 11:31)  

Amiiiiigaaa!

Ficou lindo!

Deixa eu te contar um segredo...ontem revestí minha geladeira todinha de contact... e um conhecido me ensinou uma técnica pra colar contact maravilhosa!!! Com água e sabão!!! quase não dá bolha! qualquer hora dessas explico melhor lá no blog.

Beijoooca!

Sther Lana  – (23 de agosto de 2010 às 11:33)  

Adoreiii,ficou uma graça,e o papel contact realmente é tdddd de bom!!!
Beijo Grande

Lilian Carvalho  – (23 de agosto de 2010 às 11:42)  

Rafa não encontro papaeis tão lindos por aqui!! sniff!!
Deixa eu te perguntar se vai rolar adesivos na sua lojinha?
Adorei a gaiolinha !! bjokas

Cris Nagawa  – (23 de agosto de 2010 às 12:06)  

Rafa...
Fciou hiper mega fofo...
Amei esse floral do contact...
bjs

Isa  – (23 de agosto de 2010 às 12:21)  

Ai mais que fofura que ficou Rafa eu adoreiiiiii! Pena aqui naum ter papeis taum fofos assim! bjinhus e boa semana pra vc

Priscila Pobbe –   – (23 de agosto de 2010 às 15:31)  

Rafa, quero te dar os parabéns! Vc é muito criativa...viciei total no seu blog. Todo dia quando acordo acesso pelo meu Ipod mesmo que é mais rápido (não consigo esperar o computador iniciar pra ver se tem novidades...hehehe)
Contine assim!
Beijosss e Aloha from Hawaii

Re  – (23 de agosto de 2010 às 15:51)  

Ficou um luxo!
Amei, lindo mesmo!
Uma boa semana!
Beijinhos!

Re  – (23 de agosto de 2010 às 15:52)  

Amei, ficou um luxo!
Lindo mesmo!
Beijinhos e boa semana!

Anônimo –   – (23 de agosto de 2010 às 16:46)  

MARAVILHOSOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...PARABÉNS!!!!

Dri  – (23 de agosto de 2010 às 16:57)  

Hein? Papel contact aí é que nem sabonete, né, amiga? Aqui é tãooo dificil encontrar um minimamente bonitinho... Ficou lindodemorrê! Bjs

flavia  – (23 de agosto de 2010 às 17:07)  

Amei ficou a sua cara ...
é muito simplis parabéns..bjs...

Jane Mary  – (23 de agosto de 2010 às 18:19)  

Ficou maravilhoso,a estampa é moderna...perfeita!
bj

Cristiane Carvalho  – (23 de agosto de 2010 às 18:45)  

Amei vou colocar na minha lista do quero fazer vamos ver se dá tempo rsrs bjks e boa noite,Cris

Unknown  – (23 de agosto de 2010 às 18:52)  

contact é o máximo!!
Vc viu o que fiz com minha geladeira?!!
Dá um pulinho lá no bloguinho pra ver!!!

beijinho

Unknown  – (23 de agosto de 2010 às 20:04)  

Oiie Rafa tudo lindo neh só pra variar'
BJo

 – (24 de agosto de 2010 às 04:22)  

Nossa, amei a renovação do baú!
Você me faz continuar acreditando na beleza da vida com essas coisas tão lindas que nos ensina.
Obrigada!
beijinhos

ANA CARLA MACHADO  – (24 de agosto de 2010 às 05:20)  

Essa estampa é Maravilhosa, só aí msmo,pois aqui no Rio, só os normais zinhos, tô a procura de algo diferente pra cobrir minha geladeira antigana, e nada de achar algo que me inspire...
Bjkas

www.moprendada.blogspot.com

Rafaela Fajardo  – (24 de agosto de 2010 às 05:40)  

Aiiii....vcs são tão fofas comigo...
*suspiros*
Obrigada,viu???♥♥

Érica Costa  – (24 de agosto de 2010 às 07:05)  

Adorei o blog inteiro...já vou seguir!
Bjs!

Cynthia Barreto  – (24 de agosto de 2010 às 07:39)  

Que lindo ficou!! Parabéns pela arte e pelo capricho...muito lindo!!

Beijokas!!

Fê Dutra  – (24 de agosto de 2010 às 08:17)  

E viva o contact e também sua capacidade de usá-lo, não consigo nem encapar livro com ele. KK!!
beijocas

Artemizia  – (24 de agosto de 2010 às 09:53)  

Ficou lindo o móvel!!
Estampa lindona (adoro a cor verde).
Até hoje só tentei fazer um adesivo arabesco (pequeno, 50 cm) e forrei um porta-retrato antiguinho.
Você faz maravilhas com o contact!!!
Parabens!!
Ah, esqueci de comentar antes que te vi (eu e a torcida do flamengo, rsssss) na revista Minha Casa.
Bjo e boa semana!

Cris  – (24 de agosto de 2010 às 11:47)  

Rafa, será que dá certo aplicar papel contact no tampo da minha mesa de refeição? Ela é de madeira, mas tenho medo do danado não aderir direito. O que você acha?

Anônimo –   – (24 de agosto de 2010 às 13:27)  

"Eu adorei esse móvel,renovado e moderno,queria fazer um pra mim,mas onde moro não encontro esse papel,uma pena,adoro tudo que você faz,Rafaela é Dezzzzz!.Um abraço.Rejane.

Gabi - ObraVipBlogs  – (24 de agosto de 2010 às 14:14)  

já era bonitinho antes, mas ficou um amor agora!
ótima dica! beijão

Mery Vale  – (24 de agosto de 2010 às 15:41)  

Oi Rafa,
eu adoro seu blog e das novidades que sempre coloca!!Ainda não deu certo a nossa negociação dos paéis scrapbook...mais uma hora vai dar com certeza...!!Espero que vc não tenha ficado chateada...!!
Beijos carinhosos,
Mery

Iray  – (24 de agosto de 2010 às 16:17)  

Amei conhecer sua casa
que me ensina a montar a minha.
Estou lendo com minha atenção.
Beijos,
Iray

Dani F. Boyd  – (24 de agosto de 2010 às 22:04)  

Rafa, ficou lindooo!!!
Que loja vc comprou esse papel? Eu so acho daqueles feios horriveis.

:***

Crys Guilherme Bernardes  – (25 de agosto de 2010 às 06:11)  

Bom, vamos te desculpar pelo sumiço só dessa vez, ok? rsrsrs
Ficou lindo o baú! Parabéns mais uma vez!
Aaaa, qria te contar que vou fazer um semanário de uma plantinha quase morta, pra ver se te ajudo a recuperar a orquidea, certo?

Um beijão!

Beauté Et Tout  – (10 de novembro de 2010 às 03:12)  

Oi Rafa! parabéns pelo blog!!! Adoro as ótimas idéias. Onde vc compra esses papeis contact? Aqui em BH não consigo achar....
bjs

Anônimo –   – (24 de novembro de 2010 às 04:48)  

otima ideia ......maravilhoso parabens!!!!!!!!

Cris Menegussi  – (14 de março de 2011 às 20:15)  

mega parabens e obrigada pela dica!
to seguindo já!
bjuuu

www.crismenegussi.blogspot.com
(cabelo e makeup)

Eliany Trassi  – (25 de abril de 2011 às 09:23)  

Amei.Trabalho com decoupage em madeira,mdf,papelão,vidros etc...foi a melhor que ideia que já vi.Tanto que me serve como ideia.A técnica que uso atualmente ,alem de trabalhosas,mto gasto(e dificil de vender)rs...essa sua técnica é otima!e obrigada por compartilhar!Parabéns!vou repassar tambem.

Elisângela  – (3 de maio de 2011 às 11:28)  

Você é super, hiper criativa em tudo o que faz... amo suas idéias.
Parabéns!

Elisa  – (21 de julho de 2011 às 17:33)  

Lindo! Vou copiar com certeza, hehe. Uma pergunta: papel contact no azulejo, depois sai fácil? O ap é de aluguel e não posso arriscar estragar... obrigada!

liz  – (29 de setembro de 2011 às 08:52)  

Rafa! (olha a intimidade?)
Estou apaixonada pelo seu site e não consigo mais ficar mt tempo por longe daqui...
Menina, o que é isso de papel contact? Coisa maravilhosa...
Vou me casar e tô na fase de decorar a casa, mas quero fazer tudo aquilo que minha mãe nunca me deixou fazer na casa DELA...rsrsr
Estou louca pelas paredes com adesivos de contact e até as que imitam papel de parede...
Vc não tem um passo a passo de uma parede bege que ficou linda com um"zig-zag" de contact branco?
Estou com medo de fazer besteiras...rsrsr
Bjsssss

KARINA –   – (7 de outubro de 2011 às 12:07)  

OIIII
ADOREIII!!!
ONDE VC ENCONTRA ESSES CONTACT???

fernanda –   – (18 de janeiro de 2012 às 10:15)  

vou fazer esse trabalho lindo na minha nova casa obrigada, por compartilhar suas criatividade com agente valeu q DEUS abençoe vcs bjuuu

fer

Fernanda Pisoni –   – (24 de fevereiro de 2012 às 17:01)  

Oii...
vc não tem uma loja online pra eu comprar esse contact??
bjos

Janile Cristine  – (14 de março de 2012 às 07:26)  

Tava melhor antes, rsrs
Mas eu sei que era muito infantil ¬¬'

Nadja  – (24 de março de 2012 às 09:04)  

adorei!!!!!!!!!!!! ficou lindo,e muito prático.

Claudia reis  – (2 de setembro de 2013 às 07:42)  

Gostaria de saber onde encontro esse tipo de adesivo para comprar. Preciso de um todo branco

Ana Ottobeli  – (1 de fevereiro de 2014 às 03:44)  

Onde eu acho para comprar esse decorados?

eGarota  – (16 de junho de 2014 às 16:19)  

Rafaaa, onde voce comprou esse Contact??

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner