Happy Halloween!

>> domingo, 31 de outubro de 2010

Queridos Leitores,
Ontem rolou a festa aqui na vizinhança! Foi um regabofe dos grandes...
Gentem!!! Halloween é o carnaval dos States!! A galera se soltaaaaaaaa!!! hahahahaha
Segue em anexo as fotos da bagunça!
Bitocas,
Rafa-Fada! ☼ hihiihihi









Vicios e Sabores  – (31 de outubro de 2010 às 10:15)  

Parece ser muito divertido.
Estão todos muito lindos!
Bjs

samarasimplesassim  – (31 de outubro de 2010 às 10:32)  

Caraca! Que legal Rafa! Mas só dava seu "zoião" azul! Tava linda!
Bjo no coração!
Samara

Unknown  – (31 de outubro de 2010 às 10:40)  

Que família linda Rafaela, parabéns. Todos estão lindos, mas o dragão está o mais bonito! rsrsrs Obs: Não sei se é dragão,mas de qualquer forma ele está lindão. beijos
Helena Lisnik>Orkut

Rafaela Fajardo  – (31 de outubro de 2010 às 10:44)  

Helenaaaa
Era dragao sim!!!! Fofooooooo ne???? rsrs

Samara
Meninaaaaaaa
Estava de cilios posticos...nunca havia colocado!Como da trabalho,ne????? hahahahaha

Beijossssssssssssssss

Monike  – (31 de outubro de 2010 às 11:36)  

Adorei as fotos e seu blog

Happy Halloween

http://cha-com-cupcakes.blogspot.com/

Bjs

Monike

Patrícia Gomes  – (31 de outubro de 2010 às 12:13)  

Que delícia, Frô!! ;oD
Adorei ver toda a family fantasiada, se esbaldando. rs E tu ficou lindona de fadinha azul! ;oD

Xerinhos
Paty

Cintia  – (31 de outubro de 2010 às 14:26)  

Rafa realmente vc esta lindona.... de fadinha ... e os seus filhotes que coisas mais lindas.,.... bjos

Claudilice Aragão - Designer de Moda  – (31 de outubro de 2010 às 14:53)  

Olá passei por aqui gostei do seu blog e te segui. Sou design de moda e lancei uma coleção de biju, visite-ne e deixe sua opinião?
brigadinho.
www.claudilicearagao.blogspot.com

Anônimo –   – (31 de outubro de 2010 às 16:23)  

Nossaaaaaaaaa.....................vc ficou linda demaissssssssssssss!!!!!!!!!!!!!!!!!!
bjus

katia

https://minimundomania.blogspot.com.br  – (31 de outubro de 2010 às 18:20)  

Adorei seu blog!Descobri vc no site da revista que estou amando:Minha Casa.Omeu blog é o http://minimundomania.blogspot.com e é eu sou professora e miniaturista e escrevo e posto fotos das minhas miniaturas e dollhouses,mas adoro também decorar minha casa.Agora estou seguindo você e adorando a sua criatividade.Parabéns!

Eliene Vila Nova  – (31 de outubro de 2010 às 19:24)  

Oi amiga linda
ei pára tudo que meninos mais fofose o dragão coisa mais linda
e o patrão todo chiquetozo heim?
menina como consegues ficar cada vez mais bonita?
amei
saudades

 – (1 de novembro de 2010 às 04:22)  

Mas que fada linda!! Adorei a peruca!!! Quando vc colocou uma foto dela eu fiquei imaginando o que vc iria aprontar. Como ficou bonitona!
Aliás, que família especial que vc tem! O dragão acertou meu coração! Que coisinha mais maravilhosa ele está!!!
bjs

Mary  – (1 de novembro de 2010 às 05:01)  

Ai, ai...
eu realmente não
conheço os bichos.
Acheique o dragão era
um dinossauro, Rafa.
kkkkkkkkk
Mas, mesmo que fosse,
estaria lindo do mesmo jeito.
Arrasaram.
Não canso de vir aqui...
tenho tido muuuuitas idéias,
através dos seus ensinamentos.
Paz e saúde prá vçs!

 – (1 de novembro de 2010 às 05:11)  

Rafinha, esqueci de dizer: tem um desafio pra vc lá no meu blog. Passa lá e vê se topa!!
bjs

Patricia Merella  – (1 de novembro de 2010 às 05:14)  

Ola Rafa
Que bom ver vc e familia se divertindo.
Amei as fotos..eta fadinha linda!
Cá tb é uma farra,eu acompanhei joao
e sua escola a caça dos bombons.
Tá la no blog depois veja.
Linda semana amiga,bjkas
Patricia Merella
http://wwwmaisonduchocolat.blogspot.com/

Lílian Alves  – (1 de novembro de 2010 às 05:51)  

Adorei as fantasias, que legal...Você tá linda.

Mazane  – (1 de novembro de 2010 às 07:58)  

Amei tudo, poxa não fui a nenhuma festa de Hallowen esse ano :(

Verônica Bachini  – (1 de novembro de 2010 às 08:03)  

Que coisa mais linda esse dinoussauro!!!

Joana Aparecida  – (1 de novembro de 2010 às 08:16)  

oi rafa...
vc. ficou tão linda de fada. adorei todas as fotos, deve ser uma delicia mesmo....
beijo.

Lado B  – (1 de novembro de 2010 às 11:04)  

que lindinho aquele menino vestido de jacare! rsrsrs

Raquel Magalhães Reis  – (1 de novembro de 2010 às 12:06)  

todo mundo soltando as bruxas! literalmente! hahahaha
pelo visto, a farra foi das melhores!

bjoss!

Anônimo –   – (1 de novembro de 2010 às 12:50)  

Ownnnn *.* amei o dragão!!! coisa mais linda! me empresta ele? rsrsrsr e vc tbm tá muito linda de fada! eu fui no festa de halloween de "Capitã Gancho" rsrsrrs

Tania Forti  – (1 de novembro de 2010 às 14:45)  

Oi, Rafa,que legais as fotos. Aqui a gente fez uma festa de halloween também. Depois vou postar as fotos no blog. Usei peruca também, mas a minha ficou muuuuito assustadora!
bjos

Angela  – (1 de novembro de 2010 às 14:48)  

Adorei as fotos vc estava linda!!!!

Andréa Santana  – (1 de novembro de 2010 às 15:00)  

As fotos ficaram lindas!

andreaquitutes.blogspot.com/

Andréa...

Marcela Nicioli  – (1 de novembro de 2010 às 15:19)  

Rafinha!!
Que família linda!
(e que corpão o seu, hein?! - depois dá umas dicas!) ;)
No meu condomínio as crianças passaram de porta em porta pedindo doces....mas não estavam fantasiadas...uma pena...
Bjo

Anônimo –   – (1 de novembro de 2010 às 15:49)  

Lindos!Que divertido né!? Bejinhos, amuuuu seu BLOG, todo dia passo por aqui...kkkkk Adooooro!

Dri  – (1 de novembro de 2010 às 18:13)  

Ahhhhh que linda essa fadinha! E o thomas dino que foférrimo! rs Saudade amiga! Bjs

Ana Paula Almeida  – (2 de novembro de 2010 às 09:07)  

Rafaaaaaa...estou de volta! Novamente...eu sumo, mas não consigo ficar sem isso aqui! Como você está hein lindona? Amei essa peruca azul. Família linda! Será que tu ainda lembra de mim? Publiquei fotinha do casamento no blog, depois passa lá para conferir! Saudades! bjos

I Love Pink  – (2 de novembro de 2010 às 13:41)  

Adorei sua peruca azul, arrasou!
Bjins

Helô Righetto  – (3 de novembro de 2010 às 15:00)  

rsrsrs vc e seu principe mascarado!!! óóótemo!! e amei o moleque vestido de whoopie cushion, to chorando de rir!!!

Crys Guilherme Bernardes  – (3 de novembro de 2010 às 16:28)  

Linda, linda, linda mesmo!
Parabens pelos filhotes tb!

Uma bjoka

Ju  – (4 de novembro de 2010 às 18:19)  

O "dragão" (é dragão?) é a coisa mais fofa!
Adoro seu blog, estou sempre por aqui.

Beijos

Anônimo –   – (30 de novembro de 2010 às 07:09)  

Oi, sou a mais nova fã do seu blog, adorei as fantasias, ficaram d+++++++++.
Aproveitando, lembrei que tenho umas peças em cetim e infelizmente mofaram, conhece algum produto para tirar mofo, são muitas peças.

Obrigada,
beijos.

Tia Lú

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner