Vídeo: Papel Adesivo na Cortina Blackout

>> quinta-feira, 14 de agosto de 2014

A solução para a janela da sala/cinema daqui de casa rendeu,né? Um post com muitas ideias para fazer persianas e até uma matéria de 2 páginas (com direito a um cantinho na capa) na revista.


Mas sem querer despistar vocês, confesso que sim,eu demorei muito para resolver o que fazer da janela já que fizemos esse cinema há sete meses.Enfim,demorou mas caprichei!Tem tutorial com fotos e vídeo com tudo explicadinho.Espero que gostem!






O papel adesivo que usei é daqui.

Coisas da Lívia  – (18 de agosto de 2014 às 09:40)  

Uma ótima ideia...pq nínguem merece aquela cortina black out feia...

amandandre  – (18 de agosto de 2014 às 20:14)  

Você não tem mais a loja online?

Aventura de Decoração  – (19 de agosto de 2014 às 04:42)  

Olá Rafaela, sua casa está fantástica, parabéns.

Já estou a seguir os seus trabalhos.

Ana Silva - aventuradedecoracao.blogspot.pt

Júlia Abilel  – (21 de agosto de 2014 às 08:06)  

Adorei essa dica, linda!! Este blog é sempre muito inspirador. Comprei um apartamento com o meu namorado e usaremos muitas dessas dicas! :)

www.abilolando.com

Unknown  – (26 de agosto de 2014 às 00:38)  

Sua casa é tão linda.Estou construindo a minha e futuramente também quero um cinema em casa kkk
Vou me inspirar na sua ;)

Jéssica  – (27 de agosto de 2014 às 06:53)  

Amei a ideia, muita criatividade ;)

Karine Possari  – (4 de setembro de 2014 às 06:12)  

ficou um charme, como tudo o que você faz. Parabéns!

Cris  – (16 de outubro de 2014 às 11:39)  

Oi Rafaela gosto muito de ver todos os seus videos, a idéia de decoração barata é a que se enquadra na minha atual situação, tenho um filho de 15 anos, gostei do closet e da cortina blakout onde acho? Quero idéias boas.Obrigado, um abraço.

Unknown  – (23 de novembro de 2014 às 13:31)  

Olá Rafaela, adorei a solução do adesivo! Ficou fantástico! Como você fez a compra dele? Diretamente no site?
Parabéns novamente, um abraço

Lucas  – (21 de setembro de 2018 às 08:23)  

Exatamente o que eu estava procurando cortina blecaute, obrigada

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner