Como Estampar a parede das crianças usando Papel Contact

>> sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Todo mundo já sabe que recorrer ao papel contact (ou qualquer outro tipo de papel adesivo) ao invés de papel de parede é uma ótima solução para quem quer economizar.Mas o grande problema é que não encontramos uma variedade muito grande de estampas,né?

E que tal você mesmo criar a estampa na parede usando os modelos de papel adesivos mais fáceis de achar?Isso mesmo!Usando os coloridos e lisos você pode fazer várias formas e colar na parede (ou até no teto) dos pequenos e criar a padronagem que quiser.

O processo é trabalhoso,já que a ideia é cortar formas pequenas e aplicar uma a uma na superfície escolhida, mas acredito que qualquer um com paciência poderá fazer.
Separei algumas ideias mas o céu é o limite! Use e abuse dessas dicas e deixe a imaginação fluir!
Fotos: fonte / fonte / fonte/ fonte
 Tutorial de como fazer nuvenzinhas imprimindo o molde no papel contact veja  aqui (molde da nuvem aqui ). Tutorial da nuvem e gotas feitas a mão aqui .
Fotos:  fonte / fonte / fonte / fonte / fonte / fonte / fonte / fonte
A parede de bolinhas me parece a mais fácil de se fazer já que encontrar algo circular para fazer o molde é tranquilo,até um moeda serve se quiser poás bem muidinhos!Se não for boa com a tesoura, use um cortador circular.Você encontra em lojas de artesanato e papelarias.
Fotos: fonte / fonte 
 Molde de estrela para desenhar atrás do papel e recortar você encontra aqui
Tutorial do teto estrelado onde foi usada uma impressora de corte no papel contact você vê aqui
Fotos: fonte / fonte / fonte
Desenhar coração também não é nenhum trabalho difícil,cá pra nós! Existe também esses cortadores de papel no formato de <3 que podem ser uma mão na roda.Tem molde de corção se você quiser fazer um bem certinho aqui.
Fotos: fonte / fonte / fonte / fonte 
Tutorial com todos os detalhes de como fazer uma parede com triângulos aqui
Fotos:  fonte / fonte / fonte
Já pensou em fazer listras com papel contact ao invés de pintá-las? Eu já fiz assim e garanto que é bem simples!Veja o post aqui.
Ah! Eu mostrei quartos de crianças mas você pode usar essas ideias em outros cômodos da casa,né? =)

Unknown  – (8 de agosto de 2014 às 14:28)  

Eu já preenchi uma parede com bolinhas de contact no quarto da minha sobrinha. Ficou um efeito bacana, e faria de novo! Adorei essas fotos com as nuvenzinhas.

Beijos.

Unknown  – (10 de agosto de 2014 às 15:08)  

Ficou tudo lindo. O papel contact só adere em paredes lisa?

Priscila  – (11 de agosto de 2014 às 05:39)  

Que coisa mais linda! Eu adoro contact por causa disso, dá uma outra cara para o ambiente de uma forma simples.

Beijos
Meu Cantinho Decorado

Unknown  – (16 de agosto de 2014 às 10:28)  
Este comentário foi removido pelo autor.
Bijou  – (19 de agosto de 2014 às 14:29)  

Adorei a idéia das listras, tô tentando decidir como eu vou decorar o quartinho da minha bebezinha e acho que vou usar as listras de contact sobre o fundo rosa. parece mesmo bem mais simples que pintar!

www.baudabijou.blogspot.com.br

Danielle  – (20 de agosto de 2014 às 16:41)  

Que original!!! Marcarei como inspiração.

Carol Nyerges  – (30 de agosto de 2014 às 18:32)  

Adorei essa ideia. Gastando pouco dá para criar muito! Adorei seu blog, muito rico em ideias! Parabéns!

www.organizacaocasafamiliavida.com

Anônimo –   – (3 de setembro de 2014 às 05:40)  

Adoro essas ideias criativas e econômicas. Tenho vontade de colocar o contact na parede também, mas tenho medo de colocar pois moro em uma cidade de clima quente. Então, receio que solte! Sabe algo nesse sentindo, ou acha que isso não aconteça ?

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner