A Transformação do Quarto dos Meninos

>> quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Já tinha perdido o entusiasmo pelo quarto dos meus filhos,sabe quando a gente deixa de lado?Pensava sempre; "no dia em que me mudar, e cada um tiver o seu quarto, vou fazer algo bacana pra eles",e vejam bem,estava indo contra tudo o que eu sempre preguei.

O estalo pra mudança geral aconteceu com a necessidade de encaixar mais um desktop para o caçula.Imagina um quarto pequeno com dois moleques pra dormir nele,uma big tv e dois desktops? 
Pois é,o meu desafio foi arrumar esse furdúncio.

Por todo esse tempo mantive o layout do quarto com a beliche na janela porque achava que não havia outro lugar pra tv que não fosse na parede oposta.Mas como tudo é uma questão de abrir a mente,acabamos chegando a conclusão que a tv ficaria boa na parede debaixo da janela.A princípio parecia muito baixa pra mim  porém achei que ficou perfeito quando instalamos.

Uma foto do antes (desculpas mas só tenho foto desse lado do quarto),  para vocês terem uma noção do que foi feito:
E a cama,pintada de branco, foi para o outro lado do quarto:
O preto na parede foi escolhido para camuflar os 3 aparelhos instalados num lado só. A cor disfarçou os monitores e ainda deu uma sensação de profundidade imensa ao quarto.
Outra mudança que trouxe maior sensação de amplitude ao quarto foi a troca da luminária pendente por spots embutidos no teto.

 Além da faxina geral (doamos muita coisa!),a organização foi essencial para tudo permanecer no seu devido lugar.Essa central para carregar os eletrônicos foi uma das soluções e as caixinhas listradas, que guardam controles da tv e video games, são uma mão na roda.
Falando em arrumação,o closet também foi repaginado com essas divisórias para as roupas dobradas.No lugar das portas, instalei esses painéis num trilho triplo para economizar espaço.
Esse adesivo foi escolhido em comum acordo,tanto o rapaz de 13 anos quanto o moleque de 6 gostam de astronomia.Mamãe arrancou os cabelos, mas encontrou na internet um modelo que não fosse tão de "criancinha" e o mais velho aprovasse na parede!

Vou fazer um tour em vídeo para mostrar tudo com  mais detalhes,ok?Só estou esperando chegar uma coisinhas que encomendei para colocar na parede. =)

Os links de onde achei os itens novos do quarto  da molecada são esses:
Adesivo nave aqui
Jogo de cama listrado aqui
Almofadas listradas aqui
Painel do closet aqui
Estação para carregar eletrônicos aqui

Unknown  – (15 de outubro de 2014 às 15:09)  

Adorei Rafa, o preto disfarçando os monitores foi uma sacada e tanto! Apesar de adorar cores, também curto muito uma decoração p&b.

Beijos.

Tábata  – (15 de outubro de 2014 às 15:45)  

Ual!! Q transformação!! Ficou lindão! Parabéns pela criatividade
a ideia do preto desfaçar os monitores foi legal (y).

;**

Erica - HomeSweetener  – (15 de outubro de 2014 às 16:06)  

Caraca, Rafa! No quarto dos meus moleques tem a mesma cama, mesinha lateral e tapete!!
Sem falar da meia parede preta (no caso, lousa). E antes deste último makeover, eu também estava nessa de esperar me mudar pra mudar o quarto deles, rsrs
Assim que eu arrumar um tempinho, vou postar lá no HomeSweetener o resultado :)
Beijos!

silvana  – (15 de outubro de 2014 às 16:42)  

Rafaela eu simplesmente amei a repaginada que vc deu no quartos dos seus filhotes, parabens pelo bom gosto e pela riqueza de detalhes, bjs

Unknown  – (15 de outubro de 2014 às 20:06)  

Que lindo! Ficou muito moderno, eu amei, uma inspiração para eu dar um jeito no quarto dos meus filhos também!
Bjs

Marcela Nicioli  – (16 de outubro de 2014 às 04:16)  

Rafinha,
ficou muito bom!! Adorei!
Parabéns!

Marcela Nicioli  – (16 de outubro de 2014 às 04:17)  

Voltei...

Menina!! Como o seu caçula tá grande!! Lembro dele tão baby nos posts!!!

Daienne Lima  – (16 de outubro de 2014 às 05:06)  

Rafa, ficou lindo!!!!
Adorei o modelo dessa cama... Aonde vc comprou?

Bj

Unknown  – (16 de outubro de 2014 às 05:06)  

Que legal que ficou! Adorei as dicas, também tenho dois moleques: um que ja vai fazer cinco anos e o outro de um ano que ainda dorme no berço no meu quarto, logo terei que quebrar cabeça pra fazer um quartinho pros dois também!
beijocas
www.gerlianemoreira.com

O Apê de Nós Três!  – (16 de outubro de 2014 às 06:04)  

Ficou mais que perfeito!!!!!!!!!!!!!!! Parabéns!!!!

Lucyana Mesquita –   – (16 de outubro de 2014 às 15:32)  

Adorei! E estava com saudade das suas postagens.

Unknown  – (17 de outubro de 2014 às 10:45)  

Nossa Rafaela, adorei a transformação! O branco e preto ficou perfeito!

Beijos,
http://casinhadanane.blogspot.com.br/

Unknown  – (24 de outubro de 2014 às 08:05)  

Saudades de suas postagens... rsrsrs
Ficou MARAVILHOSO e super moderno, parabéns!!!

Jo Garim  – (27 de outubro de 2014 às 08:45)  

Menina, que linda essa mudança. Já aproveitei a indicação do painel. Beijuss. Jô Garim

Daniela  – (31 de outubro de 2014 às 10:10)  

Vc arrebenta!!! Pura inspiração!! Bjos!

bruh*  – (10 de dezembro de 2014 às 10:38)  

Oiê! Queria mais detalhes sobre o painel e os trilhos! Quero montar um guarda-roupas assim tbm :)

Lucia gueleri  – (14 de julho de 2015 às 10:21)  

Lindo!!! Gostei também dos trilhos, super modernos. http://maosaobraconstrucao.blogspot.com.b r/

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner