Tutoriais de Persianas na Revista Sou Mais Eu

>> sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Lembram desse post 12 Tutoriais de persianas para deixar sua janela linda??
Então,a revista Sou Mais Eu me propôs fazer 2 deles para publicar na edição desse mês da revista e claro,eu aceitei o desafio!

As ideias foram inspiradas na persiana feita sem costura que pode ser usada de 3 maneiras:

E a outra foi feita com aplicação de papel adesivo numa persiana blackout:
Contei como foi a experiência e mostrei todo passo-a-passo!
Espero que gostem e se fizerem em casa me mandem fotos!! <3

Eliane Lima  – (1 de agosto de 2014 às 10:51)  

Parabéns por mostrar tua ideia na revista Eliane Lima.

Unknown  – (1 de agosto de 2014 às 11:39)  

Essa do papel adesivo ficou linda!! Quero já!

Beijos.

Coisas da Lívia  – (1 de agosto de 2014 às 11:53)  

Um máximo estes seus tutoriais...parabéns pela revista!!

Beijocas

Nanda Holt  – (1 de agosto de 2014 às 13:42)  

Muito bacana, Rafa. Ambas persianas ficaram lindas. Parabéns por apresentar seu trabalho na revista. Beijos da Nanda

Ranyele Oliveira  – (1 de agosto de 2014 às 14:02)  

Ideia legal. Fica bonito e organizado.

Yolanda –   – (2 de agosto de 2014 às 21:52)  

parabéns pela criatividade, gostei daquela persiana romana romantica, bjs.

Paty  – (7 de agosto de 2014 às 12:43)  

Que máximo! Adorei a dica. Mas Rafaela é tão difícil achar papel adeviso com estampas bonitas no Brasil.

www.casadaspatys.blogspot.com.br

Postar um comentário

Conte-me tudo,não esconda nada!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Receba os posts por e-mail

Enter your email address:

Delivered by FeedBurner